Leia a descrição oficial

Internacional Bachelor Psychology

Bachelor of Science (BSc) em Psicologia

Universidade Erasmus

Você se esforça para entender por que os seres humanos se comportam da maneira que eles fazem? Descubra se o Bacharelado Internacional em Psicologia na Universidade Erasmus de Roterdão é a escolha certa para você.

Por que estudar Internacional de Bacharelado em Psicologia em Rotterdam?

  • Por causa da abordagem teórica e prática para uma ampla gama de assuntos de psicologia, como cognição, aprendizagem, dependência, motivação etc .;
  • Os alunos classificados o número do programa bacharel Dutch um na Holanda por onze vezes;
  • Do método de Aprendizagem Baseada em Problemas, o que lhe permite estudar de forma mais eficiente;
  • Você é uma parte de um grupo de mais de 100 estudantes internacionais e você começa a misturar-se com estudantes holandeses durante as aulas.

Currículo

programa de estudo em suma

Você quer ajudar as organizações a resolver os seus problemas de uma forma profissional? Você está interessado em maneiras como o cérebro funciona e como você pode desenvolver talentos através da educação? Se assim for, este programa é o único para você! Através de teoria e prática você vai encontrar vários assuntos em psicologia, como a cognição, aprendizagem, dependência, motivação, comportamento normal e anormal.

Ao escolher Rotterdam, você escolhe Aprendizagem Baseada em Problemas. Em pequenos grupos, você vai analisar os problemas concretos, procurando por informações em livros, revistas e mídia digital. discussões em classe vai reforçar o seu vínculo com outros estudantes e incentivá-lo a ter sucesso. Você também vai desenvolver habilidades que são úteis em sua carreira.

Durante o programa de bacharelado em psicologia, você aprender sobre todas as áreas de relacionados à psicologia. Isto significa que, no primeiro ano, você ganha uma boa visão geral de todas as disciplinas. Você também assistir às aulas em estatística, métodos de pesquisa e habilidades práticas. Por exemplo, você aprende como você realizar conversas e como observar as pessoas. Você, além disso, aprender a conduzir experiências, e agir como um teste você mesmo.

No segundo ano, você vai assistir a cursos mais avançados em todos os campos da psicologia. Por favor note que haverá uma semana de observação entre o bloco 2 e bloco 3.

No terceiro ano, você tem mais liberdade em termos de que assuntos para escolher. No primeiro semestre deste ano, você escolhe quais os sujeitos que pretende tomar em sua menor e como (a) eletiva (s). Você também pode passar esse tempo em uma universidade estrangeira ou outra faculdade. Você quer aprofundar ou ampliar o seu conhecimento? Com o menor e o eletiva, você pode começar a determinar a major.

Nos dois primeiros anos, você se familiarizou com todas as sub-áreas da psicologia. No terceiro ano, você se especializar na área da psicologia que mais lhe agrada, e estes assuntos prepará-lo para um curso de mestrado. Você conclui que você bacharelado com uma dissertação em que você resolver um problema psicológico de uma maneira científica.

Método de ensino

Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL) é um método que se baseia na ideia de que o aluno desempenha um papel activo no processo de aprendizagem (ensino centrado no aluno). Não se trata de dar lições a fim de realizar a transferência de informação (como é o caso dos sistemas educativos tradicionais), mas sim sobre a participação ativa do aluno em pequenos grupos. Assim, na maioria das vezes, não é o professor que está explicando, são os próprios alunos.

Esta abordagem centrada no aluno decorre da visão construtivista da aprendizagem, que afirma que a melhor maneira de lidar com a informação é construir ativamente o conhecimento, em vez de consumi-la passivamente.

Com Aprendizagem Baseada em Problemas, você tem algumas palestras de massa, onde você simplesmente sentar e ouvir os seus professores, em vez ter de procurar a informação que você precisa em pequenos grupos. Você usa o conhecimento que você já para adquirir novos conhecimentos. Você tem, em média, doze horas de contacto por semana. Desta vez, está espalhada por palestras, grupos de tutor e prática. Você gasta o tempo restante no auto-estudo e resolver o problema, o que você pode fazer sozinho ou em grupo. A maioria dos estudantes gastam cerca de 40 horas por semana em seus estudos.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais sobre a Aprendizagem Baseada em Problemas!

Durante seus estudos,

Verdadeiramente Internacional

O programa de Bacharel em Psicologia na Universidade Erasmus de Rotterdam é um programa verdadeiramente internacional, com uma população estudantil diversificada. No infográfico abaixo, você verá as nacionalidades dos mais de 100 candidatos admitidos do ano 2015-2016.

Universidade Erasmus

Melhor programa na Holanda

Nas pesquisas nacionais o programa holandês-ensinou Bacharel em Psicologia na Universidade Erasmus de Rotterdam foi classificado como o melhor programa na Holanda onze vezes nos últimos anos.

O Keuzegids Universiteiten 2016 (traduzido literalmente como: "Guia de Universidades Choice", disponível apenas em holandês), por exemplo, é particularmente positivo sobre o conteúdo dos estudos, o foco sobre a prática ea carga horária do curso de Psicologia em Roterdão comparação com outras universidades. É o foco sobre a prática em particular ( "aquisição de competências profissionais") que está em destaque na presente pesquisa.

Em uma pesquisa nacional anual realizado entre estudantes e professores por assuntos atuais Elsevier semanal (disponível somente em holandês), Universidade Erasmus ficou em primeiro lugar de todos os cursos de psicologia na Holanda por onze vezes nos últimos anos. As pontuações individuais e totais de Erasmus University Rotterdam normalmente saem acima da média. Os professores, o currículo ea estrutura do curso são as características do programa que os alunos valor especialmente elevado.

estudar no Exterior

Estudar no exterior é uma oportunidade única para desenvolver-se e conhecer outra cultura, bem como comparar diferentes culturas educacionais e acadêmicas. Esta é uma experiência maravilhosa que não precisa ser complicado ou caro e não atrasar seus estudos.

Este programa incentiva você a passar um prazo (a primeira parte do ano 3) fora dos Países Baixos, no terceiro ano. Você será capaz de estudar em uma das universidades com as quais temos cooperação cambial.

Dependendo da sua especialização você não só pode trabalhar como treinador, seleção e assessor avaliação, consultor de RH, treinador ou doenças profissionais, mas também como pesquisador em empresas e organizações, tais como consultorias educacionais, serviços de inspecção escolar ou agências de investigação. Além disso, um mestrado em Psicologia fornece uma base sólida para perseguir um PhD.

Se você quer se tornar um psicólogo clínico ou profissional de saúde, é importante perceber que um bacharelado e um curso de mestrado são insuficientes. Na Holanda, a formação de pós-doutorado para os psicólogos clínicos é necessária. Se você quer se tornar um psicólogo clínico em outro país, requisitos diferentes podem ser aplicadas. Estes requisitos são geralmente determinada por associações nacionais de psicólogos.

Admissão

Nesta página você vai encontrar mais informações sobre os requisitos de entrada para os nossos programas de licenciatura. Cada aplicação é um visto de forma holística e cuidadosamente examinado pelo Conselho de Admissão.

  • Conhecimento de Inglês
  • habilidades de matemática
  • CV / Resume
  • Performance acadêmica

Como regra geral, você é elegível para aplicar para os nossos programas de licenciatura, se tiver obtido ou obterá um diploma vwo ou seu equivalente em moeda estrangeira, ou seja, um diploma do ensino pré-escolar (ensino médio ou ensino médio). International Baccalaureate (IB) e diplomas Baccalaureate Europeu (EB) são os equivalentes internacionais de diplomas nacionais do ensino secundário.

Se você estiver em dúvida, por favor consulte a lista da maioria dos diplomas comuns de lhe conceder acesso aos estudos em uma universidade de pesquisa. Quer ou não o seu diploma está no nível necessário, será determinado após a recepção do seu pedido e dos documentos.

Ainda não tem diploma?

O relatório de pontuação de teste não deve ser mais levado de 2 anos antes da aplicação.

Se você ainda não se formou no dia da aplicação, não se preocupe! Por favor, leia abaixo o que fazer: Se você não tiver concluído seus estudos, no entanto, por favor envie-nos a cópia mais recente de seu histórico acadêmico (s) no momento da aplicação (lista de série) e fornecer uma declaração de sua escola com a data em que esperar para cumprir todos os requisitos necessários para a graduação (você precisa ter completado seus estudos em meados de agosto). A declaração de sua escola deve incluir o nome do seu diploma na língua original. Conhecimento de Inglês Para poder participar na educação de pequena escala, um bom domínio do Inglês é essencial. Você terá que escrever, procurar informações e participar de discussões de classe em Inglês. Você pode demonstrar suas habilidades em inglês, das seguintes formas: O relatório de pontuação de teste não deve ser mais levado de 2 anos antes da aplicação.

Teste Idioma pontuação mínima Sub-pontuações mínimas
TOEFL (nosso Código ID TOEFL 5971) 80 (baseado na Internet) 20
IELTS 6.5 6
CEF (Quadro Europeu Comum) C1-nível -
Cambridge EFL (Inglês como Língua Estrangeira) Exames nível CAE B; nível de CPE C -
Isenção da obrigatoriedade de proficiência em língua



Você pode estar isentas deste requisito linguagem de habilidade se:

  • Você é um falante nativo de Inglês (ou seja, um nacional de um dos seguintes países: Austrália, Canadá, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido, Estados Unidos da América e África do Sul) e de ter obtido um diploma de ensino secundário em Inglês para pelo menos 2,5 anos em um dos países acima mencionados e / ou;
<li>Voc&ecirc; segura um Baccalaureate Diploma Internacional, Ingl&ecirc;s A (HL ou SL), Ingl&ecirc;s B (HL);</li>
<li>Voc&ecirc; segura um diploma europeu e levou o Ingl&ecirc;s como L1, L2 (7.0 ou superior) ou L3 (7.0 ou superior);</li>
<li>Ingl&ecirc;s era parte de seu exame final dos seguintes diplomas e de ter obtido pelo menos 70% da pontua&ccedil;&atilde;o m&aacute;xima: vwo Holand&ecirc;s, ASO belga (na parte de l&iacute;ngua alem&atilde; da Flandres e da B&eacute;lgica), alem&atilde;o Abitur, noruegu&ecirc;s Vitnemal, sueco slutbetyg , finland&ecirc;s Ylioppilastuskintotodistus, Icelandic Studentprof, dinamarqu&ecirc;s studentereksamen, Swiss Maturit&auml;t (na parte de l&iacute;ngua alem&atilde; da Su&iacute;&ccedil;a), Austrian Maturazeugnis, Op&ccedil;&atilde;o Franc&ecirc;s Internationale du Baccalaur&eacute;at (se&ccedil;&atilde;o anglo-americana);</li> 
<li>O n&iacute;vel de O GCSE Ingl&ecirc;s primeira l&iacute;ngua s&oacute; &eacute; aceite para os alunos que se aplicam com base no GCSE O-n&iacute;veis + GCE A-levels;</li>
<li>Voc&ecirc; obteve um diploma do ensino superior em Ingl&ecirc;s (todo o programa que durou pelo menos 2,5 anos) e apresentar&aacute; a prova ou uma declara&ccedil;&atilde;o da universidade que o seu grau foi ensinado completamente em Ingl&ecirc;s.</li> 

habilidades de matemática

Uma vez que o curso inclui estatísticas, o que requer uma compreensão suficiente de matemática, é altamente recomendável que você tenha tido matemática (nível pré-escolar) na escola (ou seja, o ensino secundário). Um fundo em matemática iria ajudá-lo a aprender a pensar de forma lógica e estruturada e prepará-lo para o teste. Se neste momento você acha que seu conhecimento de matemática é insuficiente, você pode começar a praticar por si mesmo para melhorar o seu conhecimento de matemática em preparação para o bacharelado. É, no entanto, não é um requisito obrigatório.



Além de suas notas, as admissões Board também considerar a sua motivação para participar de um programa particular. Em termos de motivação, a selecção será baseada em quão bem os pontos seguintes são desenvolvidos em sua carta:

  • Por que você escolheu para estudar esta disciplina particular?
<li>Por que voc&ecirc; optar por estudar esta disciplina na Erasmus University Rotterdam, ao contr&aacute;rio de outras universidades?</li>
<li>Por que o apelo Aprendizagem Baseada em Problemas para voc&ecirc;?</li>
<li>Demonstrar orienta&ccedil;&atilde;o e experi&ecirc;ncias internacionais atrav&eacute;s de sua hist&oacute;ria CV / vida / interesses e explicar por que voc&ecirc; optar por estudar em Ingl&ecirc;s e em um ambiente internacional.</li>



A carta de motivação deve ser de 1 página A4 no máximo. Está prevista para escrever a carta em Inglês e dirigir-se ao Conselho de Admissão. Não se esqueça de indicar o seu nome completo e data de nascimento na parte superior da sua carta de motivação.



CV / Resume

O seu curriculum vitae ou currículo permite listar sua carreira e experiência de trabalho educacional que você obtidos até agora. Um CV não deve exceder duas páginas A4. Se você não tem qualquer experiência profissional, não se preocupe, muitos de seus companheiros de grupo futuros estão na mesma situação. Você pode querer adicionar envolvimento com ONGs e atividades extra-curriculares.



Performance acadêmica

Além das credenciais mencionados acima, o Admissions Conselho terá também em conta o seu desempenho acadêmico, ou seja, suas notas. Por favor, note que não há pontuação mínima ou nota média mencionado; o seu pedido será avaliado contra o leque de candidatos de um determinado ano.

Programa ministrado em:
Inglês
Erasmus University Rotterdam - Erasmus School of Social and Behavioural Sciences

Veja 1 mais cursos em Erasmus University Rotterdam - Erasmus School of Social and Behavioural Sciences »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
3 anos
Tempo integral
Price
6,600 EUR
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date