BA Fotografia

Geral

2 lugares disponíveis

Descrição do programa

Fotos dizem mais que palavras: o bacharelato para fotógrafos apaixonados

A fotografia é uma linguagem internacional com suas próprias regras e formas de encontrar legitimidade. Pode alegorizar relacionamentos complexos, contar histórias e despertar emoções sem usar palavras. Ele influencia a maneira como pensamos e agimos e afeta a forma como percebemos o mundo. É onipresente e impossível de tirar da sua mente. Como você pode imaginar, entender a fotografia como um meio e como usá-la conscientemente não é apenas indispensável na prática artística , mas também na publicidade e nas ocupações editoriais .

A University of Applied Sciences Europe tem um programa de estudos pioneiro neste campo . Fomos uma das primeiras universidades privadas alemãs a estabelecer um programa de fotografia. Durante seus estudos, você se familiarizará e experimentará vários gêneros fotográficos, como retrato, moda, arte e documentário.

UE Photography Program

Nossa universidade se concentra no seu desenvolvimento. É por isso que ensinamos em pequenos grupos de aprendizagem e em uma atmosfera amigável e pessoal . Supervisionaremos seu processo de desenvolvimento individual e o ajudaremos a definir seus talentos e pontos fortes, ao mesmo tempo que o ajudamos a desenvolver sua própria assinatura visual. Você será ensinado por fotógrafos renomados e estudará em um campus centralmente localizado, equipado com a mais recente tecnologia (estúdio fotográfico, laboratório de impressão e digitalização, câmara escura, equipamento de câmera, MacPools, etc.), e que é conhecido por ser internacional e Personagem que fala inglês.

Na University of Applied Sciences Europe , você ainda tem a possibilidade de moldar ativamente seus estudos e sua carreira. Dependendo de seus objetivos pessoais de carreira, você selecionará suas próprias especializações e escolherá entre uma variedade de disciplinas interdisciplinares . Os programas ministrados em nossa universidade também incluem projetos práticos com os principais parceiros da indústria criativa e viagens de campo e exposições (para lugares como Paris, Nova York, Vietnã, Islândia, etc.), que irão prepará-lo perfeitamente para o emprego dos seus sonhos. Como um graduado em fotografia, você aprenderá como traduzir ideias e emoções em imagens complexas em condições profissionais.

Fatos:

  • Grau: Bacharel em Artes
  • Campus: Berlim e Hamburgo
  • Idioma das instruções:
    • Berlim: Inglês
    • Hamburgo: alemão
  • Semestre inicial:
  • Semestre de inverno: setembro
  • Semestre de verão: março
  • Número de semestres: 7 semestres (tempo integral)
  • Estágio semestre / semestre no exterior: 5º semestre
  • Créditos: 210 ECTS
  • Destaques:
  • Concentre-se no desenvolvimento individual em pequenos grupos de aprendizagem e atmosfera pessoal. Liberdade criativa, equipamento profissional e projetos práticos. Ensinando por renomados palestrantes da indústria criativa.
  • Propinas:
  • Para candidatos da UE: 7.980 € anualmente
  • Para candidatos fora da UE: 10.380 € anuais

O que torna notável o estudo na University of Applied Sciences Europe ?

Nossa universidade é credenciada pelo estado, recebeu vários prêmios e é líder mundial entre as universidades com uma abordagem internacional. Para poder se inscrever, você precisa ter um diploma do ensino médio.

Na University of Applied Sciences Europe , você estudará em pequenos grupos de seminários, assim terá apoio individual e contato pessoal com nossos professores. Todos os nossos professores são especialistas de sucesso em seus campos.

Além da teoria, seus estudos contêm semanas de projeto. Os cursos interdisciplinares permitem que você determine o conteúdo de seus estudos. O University of Applied Sciences Europe oferece equipamentos de última geração, incluindo estúdios fotográficos, salas escuras, piscinas Mac e muito mais.

Estágios e / ou semestre no exterior são integrados ao programa. As excursões voluntárias oferecem a oportunidade de ver Nova York, Islândia, Vietnã, Paris e outros destinos e aprimorar suas habilidades lá.

Estudando na University of Applied Sciences Europe na Alemanha

Nós colocamos ênfase na internacionalidade. É por isso que fomos classificados entre os 25 melhores artistas em mobilidade estudantil e orientação internacional em todo o mundo (U-Multirank 2016). Nossos numerosos estudantes internacionais vêm de todo o mundo para buscar um diploma de alemão altamente valorizado (reconhecido pelo estado e pelo ZEvA), que é inteiramente ensinado em inglês.

A Alemanha, conhecida como o país dos inovadores, é o lugar perfeito para se formar. A Alemanha é um país particularmente seguro e habitável, com taxas de matrícula relativamente baixas e custos de vida acessíveis. Além disso, Berlim é conhecida como capital criativa da Europa, um ímã para artistas e "lugar para estar" para designers.

É por isso que incentivamos os estudantes internacionais a vir aqui e estudar conosco. Você pode se inscrever com o diploma da sua escola nacional agora. Vamos então dar uma olhada em seu aplicativo e guiá-lo através do processo.

O programa - cursos, estágios, semestre no exterior

Este programa é dividido em módulos. Nos cursos básicos, ensinaremos a você habilidades de composição, como design de iluminação, composição e o fluxo de trabalho analógico e digital completo, além de como filmar experimentalmente.

Paralelo a isso, você receberá uma visão geral dos desenvolvimentos históricos e contemporâneos em arte, fotografia, design e cinema nos cursos teóricos. Nos módulos de projeto, você aprofundará seu conhecimento de gêneros fotográficos individuais. Através da nossa gama de seminários interdisciplinares, workshops e viagens de estudo, você terá a oportunidade de adquirir habilidades de outros programas de estudo em design.

No 5º semestre, você escolherá entre um estágio na Alemanha ou no exterior, ou como convidado em uma de nossas universidades ou faculdades parceiras. No último semestre antes de seu projeto de bacharel, você se dedicará a encontrar e definir seu perfil individual.

Suas opções de carreira com diploma em fotografia

Trabalhar com fotos não significa automaticamente que você precisa ser um fotógrafo independente. Com um diploma de bacharel em fotografia, todo um mundo de opções de carreira está aberto para você, incluindo editor de imagens, comprador de arte, retocador ou curador.

Claro, você também pode trabalhar como fotógrafo na indústria da publicidade, para publicações, comunicações corporativas e eventos, ou como artista. Na maioria dos casos, você trabalhará como freelancer. Uma vez que os aspectos técnicos da fotografia estão se tornando cada vez mais acessíveis, ser capaz de transformar suas idéias e sentimentos em conceitos visuais, aprender habilidades sociais, marketing pessoal e talento organizacional, é necessário mais hoje do que nunca.

Alunos falam sobre seus estudos

"Estou particularmente orgulhoso de ter feito progresso de projeto para projeto. Acho que você nunca está muito satisfeito com o resultado final., Mas notei uma diferença qualitativa ao longo do tempo. Acho que o tempo de estudo é um tempo para a experimentação, onde você tem muita liberdade. Acho isso especialmente ótimo. "

Sylvia Rybak

Propinas e financiamento

Como universidade privada, não somos financiados pelo Estado, mas sim pelas propinas. Por isso, estudar em nossa universidade custa mais caro do que em uma universidade pública. Mas vale a pena: nossos graduados atendem aos requisitos essenciais para carreiras em fotografia e design, e isso os diferencia dos graduados de muitas universidades públicas.

Todos os custos estão incluídos na mensalidade.

Nenhum custo adicional será incorrido, como taxa de matrícula, taxas de exame, taxa de tese de bacharelado ou similar, desde que o curso seja concluído dentro do período de estudo padrão. Os custos do semestre no exterior não estão incluídos nessas taxas, pois há diferenças substanciais dependendo do país e da universidade.

Temos o prazer de fornecer informações sobre como financiar seus estudos e sobre quaisquer bolsas disponíveis. Se você tiver mais perguntas, nosso Escritório de Admissões de Alunos fornecerá informações detalhadas.

Inscreva-se hoje na University of Applied Sciences Europe

Você pode aplicar um ano de antecedência para o semestre inicial desejado.

Como aplicar:

  1. Por favor, preencha nosso formulário de inscrição online em sua totalidade.
  2. Faça o upload de uma cópia autenticada e uma tradução certificada em alemão ou inglês do seu diploma do ensino médio ou equivalente.
  3. Caso você já tenha estudado na área de design, por favor, envie também uma cópia e uma tradução certificada de sua transcrição.

Depois de analisarmos sua inscrição e exemplos de trabalho, iremos convidá-lo para uma entrevista, que pode ocorrer em nosso campus, por telefone ou videoconferência (por exemplo, Skype).

Importante: Na fase de inscrição, você já deve ter decidido qual dos nossos programas gostaria de estudar. No entanto, observe que você pode alterar os programas posteriormente, se desejar.

Última actualização Agosto 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

Private and state-accredited: The University of Applied Sciences Europe (UE) educates tomorrow's designers and decision-makers in the areas of business, sports, media & event and art & design. ... Leia mais

Private and state-accredited: The University of Applied Sciences Europe (UE) educates tomorrow's designers and decision-makers in the areas of business, sports, media & event and art & design. The students become part of an innovative and international network, representing more than 100 nations at the UE campuses in Berlin, Hamburg and Iserlohn. Ler Menos
Berlim , Iserlohn , Hamburgo + 2 Mais Menos