BAem Negócios - Gestão de Foodservice
Kendall College
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Chicago, Estados Unidos da América
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Bacharel em Negócios - Gestão de Foodservice
 
A Concentração Gestão Foodservice proporciona aos alunos de negócios com uma base sólida em todas as áreas de gestão de food service e comida indústrias relacionadas, incluindo operações, compras, produção, distribuição e serviço, bem como o comportamento do consumidor.
 
A concentração está focada na preparação de graduados para trabalhar baseados em rede, operações de grande escala, como a cadeia de restaurantes e empresas de catering e de franquia, bem como o varejo grande e entidades de entrega de alimentos que pacote, preparar e / ou de abastecimento alimentar aos estabelecimentos, como escolas , centros de saúde e outros estabelecimentos comerciais.
 
Como outros programas de Kendall, os alunos aprendem a partir de um processo de imersão de ensino que inclui estágios indústria, bem como um projeto de integração sênior.
Foodservice Amostragem Curso de Gestão:
Introdução à Gestão de Foodservice - explora o vasto mundo da indústria de alimentos prontos, incluindo alimentação contrato, operações hoteleiras, restaurantes independentes, vida sênior, foodservice educacional, personal chef, restauração, pesquisa e desenvolvimento.
 
Foodservice quantidade / Produção - concentra-se em estratégias para servir um grande número de pessoas, incluindo a quantidade de produção de alimentos, compras e serviço, bem como a segurança alimentar, compras, operações diárias, sistemas de distribuição de alimentos e sistemas de comissário.
 
Logística de Gestão Foodservice - fornece uma visão geral dos sistemas e processos envolvidos na compra e distribuição de alimentos em grandes áreas geográficas.Os alunos aprendem os conceitos de gestão da cadeia de fornecimento, distribuição, produção e movimentação de alimentos em grandes quantidades, gestão de estoque e entrega distantes difícil de alcançar locais.
 
Comportamento do Consumidor - explora como os consumidores tomam decisões de compra com base em critérios racionais e irracionais. Os alunos a descobrir as bases da moderna publicidade, promoções e estratégias de merchandising.
 
Saneamento - ensina os alunos a garantir uma operação de foodservice saudável e seguro, nomeadamente HAACP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), higiene pessoal, alimentos compra / recebimento / armazenamento de preparação de alimentos e servir alimentos, contaminação, doenças de origem alimentar e controle de pragas.
 
Ingredientes - apresenta aos alunos terminologia comum da indústria de alimentos, permitindo-lhes compreender os conceitos básicos de identificação de alimentos e bebidas, com ênfase no uso comum, bem como a familiaridade com serviceware e equipamentos de cozinha em geral.
 
Alimentos e Gestão de Bebidas - desafia os estudantes a tomar decisões eficazes, estudando cenários operacionais diferentes. Os estudantes aprendem conceitos de planejamento de cardápio e controle de custos, desenvolvimento de orçamentos, analisar as demonstrações financeiras, recomendar ajustes operacionais, lidar com questões de recursos humanos, e tomar decisões políticas que afetam a gestão do pessoal, e propriedade.
 
Nutrição Humana - investiga o papel da nutrição na alimentação e saúde ea nutrição tem impacto sobre o setor de alimentos. Os estudantes aprendem conceitos básicos da nutrição e discutir os resultados atuais e controvérsias.Eles exploram alimentos, rótulos, receitas e menus para os benefícios nutricionais, dietas e planos e estratégias de marketing para as populações especializadas.