Read the Official Description

Bacharel em Negócios - Gestão de Pequenas Empresas

&nbsp

Kendall nova concentração em Gestão de Pequenas Empresas pode ajudar a preparar graduados para iniciar e / ou ampliar um pequeno negócio. Através de seus estudos e de estágios, que podem incluir de estudo no exterior, estudantes de graduação pronta para contribuir com empresas de sucesso em todo o mundo.

Pequenas Empresas de amostragem Curso de Gestão:

Princípios de gestão de pequenos negócios - Fornece aos alunos uma visão geral dos problemas legais, financeiros, operacionais, gestão de recursos e marketing associadas com o início, gerenciamento e crescimento de uma pequena empresa.

&nbsp

Gestão de franquia - Engloba a perspectiva da empresa hospedeiro, bem como a do operador franquia individual.

&nbsp

Homepreneurship - Fornece aos alunos o estudo em profundidade da operação de importantes e bem sucedidas casa à base de empresas, bem como a aplicação conceitual para desenvolver e testar um plano de negócios real.

&nbsp

Empresas familiares - Enfatiza a mordomia, envolvimento e transferência de gestão de empresas familiares a partir da perspectiva do proprietário, bem como a interação de membros da família e outros interessados.

&nbsp

Ventures negócios virtuais - Implica única logística, marketing, jurídica, e tecnológicas de um negócio virtual, seja em sua totalidade ou como um canal de distribuição dentro de uma organização empresarial.

&nbsp

A empresa global - Serve como uma cartilha sobre as tendências globais de negócios, bem como em importação, exportação, off-shore, expansão global, e outros temas internacionais que afetam proprietário de hoje pequenas empresas.

&nbsp

Empreendedorismo - Usando estudos de caso e depoimentos, este curso avançado analisa a criação de empresas-sucessos e fracassos para determinar os principais fatores de sucesso de lançamentos de negócios de sucesso.

&nbsp

Planejamento Sucessório - Este curso ensina os alunos o valor e processo de planejamento para a progressão do empregado e substituição. Os alunos vão aprender as etapas de planejamento de carreira, desde a definição dos requisitos para a posição de avaliar os funcionários sob consideração futuro para strategizing cenários de substituição.

&nbsp

Comportamento do Consumidor - Este curso de psicologia aplicada considera as influências racionais e irracionais sobre as decisões de compra tomadas pelos consumidores. As influências individuais de cognição, ar e afetam, assim como as influências mais gerais de geração, demografia e meio ambiente são exploradas em relação ao seu uso em publicidade, merchandising, promoções e vendas.

Program taught in:
Inglês

See 14 more programs offered by Kendall College »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Jan. 2020
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
By locations
By date
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date
Location
Application deadline
End Date