Bacharel em Comunicação Corporativa e Relações Públicas
Southern Methodist University Meadows Schools of the Arts
Informação chave
Localização do campus
Dallas, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Contactar Escola
Duração
Contactar Escola
Frequência
Contactar Escola
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Fortes habilidades de escrita são essenciais para o sucesso do aluno no currículo de jornalismo da divisão e, posteriormente, na profissão de jornalismo. Os alunos podem se inscrever em aulas de jornalismo como alunos do primeiro ano. Aqueles que buscam permissão para maior ou menor na Divisão de Jornalismo devem ter completado 24 horas de estudo, que podem incluir horas de transferência. Os alunos também devem ter feito o DISC 1312 (ou equivalente) e obtido uma nota mínima de B neste curso. Os alunos são obrigados a fazer o JOUR 2103 antes de prosseguir com seus estudos de jornalismo e devem declarar o maior ou menor antes de fazer o JOUR 2312. Os alunos que se transferem de outras universidades devem ter concluído cursos equivalentes e obtido o GPA equivalente nesses cursos antes de poderem ser considerados um grande candidato na Divisão de Jornalismo. Todos os formandos em jornalismo e mídia de moda devem declarar e concluir uma segunda especialização ou menor de sua escolha. A Divisão de Jornalismo tem foco e compromisso com a diversidade, reconhecendo a necessidade de diversidade na mídia e na comunicação no século 21.Comunicação Organizacional
Para majors interessados em liderar a operação eficaz e o funcionamento interno das organizações, incluindo liderança, gestão de mudanças, trabalho em equipe, questões de poder / gênero, capital humano e social e comportamento organizacional.Comunicação política
Para majors interessados em liderar iniciativas de políticas públicas para organizações, firmas de lobby, think tanks, agências governamentais, ONGs, cargos eletivos ou campanhas políticas, incluindo análise, gerenciamento de questões, defesa e monitoramento da opinião pública.Inovação Social e engajamento sem fins lucrativos
Para majors interessados em liderar ou fundar corporações sem fins lucrativos ou híbridas que combinam bem-estar social, branding, relações de doadores / voluntários, arrecadação de fundos / filantropia e comunicação estratégica em uma variedade de contextos de missão.