BSBA em Marketing
Bloomsburg University
Informação chave
Localização do campus
Bloomsburg, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 3858 / per semester
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Visão geral
Estudantes de concentração em marketing estudam o processo pelo qual as organizações satisfazem desejos e necessidades do consumidor em uma sociedade contemporânea. As principais atividades de marketing, como planejamento, distribuição, preço e promoção de produtos, são analisadas com base em pesquisa de mercado e comportamento do consumidor.
A concentração de marketing ganha habilidades de comunicação escrita e verbal por meio de discussões em classe, apresentações, análise de casos e projetos de pesquisa que desenvolvem habilidades de pensamento crítico. Estágios são oferecidos durante todo o ano em uma variedade de configurações de negócios; oportunidades de experiência prática são altamente recomendadas. Um núcleo dedicado de professores apóia os alunos por meio de seus esforços de pesquisa aplicados e contínuos que fornecem uma cobertura atualizada do curso.
Menor em Marketing
O menor em marketing fornece aos alunos dentro e fora do College of Business uma ampla exposição à teoria e técnica de marketing. O menor é projetado para que os alunos apliquem práticas de marketing com sucesso à sua disciplina principal. O menor consiste em 18 horas por semestre, 12 das quais devem ser realizadas na Bloomsburg University .
AMA recebe uma olhada de perto na principal agência de marketing
Bloomsburg University Associação Americana de Marketing da Bloomsburg University realiza regularmente viagens por estrada para locais de possíveis opções de carreira para seus cursos de marketing. Um de seus primeiros semestres deste semestre foi para a agência de publicidade Marc (MARC USA) em Pittsburgh. A MARC USA é uma das principais agências de publicidade em Pittsburgh, Chicago, Miami e Boston. Ao visitar a filial de Pittsburgh, o grupo recebeu uma visita completa às instalações e algumas informações sobre como a agência funciona.
"No geral, nossa experiência na MARC EUA foi incrível e uma ótima maneira de aprender sobre todos os elementos que entram em um anúncio de sucesso", disse Lorraine Piccirillo, presidente da AMA. “Todas as nossas viagens estão focadas em adquirir conhecimento sobre o campo do marketing e ter um vislumbre das atividades diárias das pessoas dentro do campo. Eles também são uma ótima maneira de colocar nossos pés na porta para estágios ou empregos. ”