Junte-se à próxima geração de gerentes de música e entretenimento pioneiros e produtores de artes teatrais. Este curso liderado pela indústria o ensinará a gerenciar várias formas de entretenimento, bem como todo o processo criativo, desde o trabalho de comissionamento até a turnê.IntroduçãoEste curso o capacitará a seguir seus próprios interesses, antes de finalmente emergir como um profissional adaptável e preparado para o futuro, capaz de operar em ambientes comerciais e de mídia atuais e emergentes. Você estudará administração em toda a extensão da indústria do entretenimento, mas criará seu próprio foco e especialidade.
Você irá:Ter a oportunidade de trabalhar com artistas internacionais no coração do local ao vivo e instalações de produção da AMATA, sob a orientação de acadêmicos e equipe de produção.
Envolva-se com artistas profissionais de ponta.
Beneficie-se de parcerias e colaborações da indústria com nomes como Dance Republic, Eden Project, Island Records, Kneehigh Theatre e The Old Vic.
Projete e entregue projetos ao vivo dentro e fora do campus.
Acesse equipamentos especializados, bem como bibliotecas que abrigam 140.000 livros, 17.000 títulos de DVD e vídeo, arquivos de rádio e recursos eletrônicos e de periódicos.O que estamos procurandoQueremos alguém que:É entusiasta da gestão de música, teatro ou entretenimento.
Tem idéias criativas.
Mostra profissionalismo e quer ter sucesso.O que você aprenderáAno umVocê aprenderá tudo sobre organizações culturais e planejamento de gestão no setor criativo, acelerando seu próprio desenvolvimento profissional.
MódulosO Impacto do Desenvolvimento Profissional do Setor Cultural Este módulo irá apresentá-lo à natureza e ao contexto das indústrias culturais, identificando os impactos sociais, tecnológicos, ambientais, econômicos e políticos do meio ambiente externo sobre o setor. Você explorará o contexto internacional do setor cultural e considerará possíveis desenvolvimentos futuros. Espera-se que você participe de palestras interdepartamentais e sessões técnicas.
Desenvolvimento profissional A vida profissional de um praticante de gerenciamento profissional envolve o Desenvolvimento Profissional Contínuo (CPD). Os profissionais precisam ser adeptos de uma variedade de habilidades de negócios, incluindo networking, trabalho sob pressão, gerenciamento de projetos, trabalho em equipe, matemática e habilidades de comunicação verbal, de TI e escrita. Neste módulo, você identificará e desenvolverá uma gama de atributos profissionais importantes por meio de sessões ministradas e por meio de uma colocação na indústria.
Introdução às Indústrias de Música, Teatro e Entretenimento Este módulo fornecerá uma introdução às indústrias de música, teatro e entretenimento de uma perspectiva local, nacional e internacional, identificando os princípios fundamentais do setor. As áreas cobertas incluem a história, evolução, estrutura e processos das indústrias. Você desenvolverá uma consciência de música, teatro e entretenimento e as questões generalizadas que informam a prática, incluindo o papel do conteúdo digital, inovação e sustentabilidade.
Entendendo Organizações Culturais Uma gestão eficiente, legal e capacitadora é crítica para o sucesso das organizações culturais. Neste módulo, você considerará todos os aspectos da estrutura organizacional, prestando especial atenção à estrutura empresarial, economia e recursos humanos e ao efeito que eles têm no sucesso de uma organização cultural. O conceito de empreendedorismo será considerado no contexto da gestão cultural.
Prática de gestão em música, teatro e entretenimento Habilidades de gestão comercial e financeira são atributos essenciais para o gerente de música, teatro e entretenimento de sucesso. Neste módulo, você desenvolverá ainda mais suas principais habilidades de gerenciamento por meio de sessões ministradas e um novo posicionamento no setor. Você produzirá um estudo de caso investigativo na forma de um relatório detalhando sua experiência como participante de uma equipe de projeto, trabalhando em uma organização.
Marketing Este módulo explicará todos os aspectos do marketing dentro de uma organização cultural, incluindo trabalho de RP, mídia de marketing e materiais. Você pesquisará uma área do mercado antes de produzir e apresentar uma estratégia de marketing para um projeto ou evento criativo; incluindo materiais promocionais, promoção eletrônica e oportunidades inovadoras de marketing. Você irá considerar abordagens para lidar com a mídia e o público em geral para um efeito positivo e a aplicação de ferramentas de marketing em um contexto mais amplo, além dos eventos e do setor cultural.Segundo anoAlém de desenvolver suas habilidades de pares e autoavaliação, você explorará maneiras originais de entregar projetos. Você também trabalhará em briefs ao vivo com o suporte de palestrantes visitantes, incluindo a colaboração em um projeto interdisciplinar e um evento performático.
MódulosApreciação Crítica e Cultural Neste módulo, você avaliará criticamente, avaliará e refletirá sobre as diferenças e desenvolvimentos dentro das indústrias culturais em nível nacional e internacional. Você realizará pesquisas contextuais em eventos e organizações culturais, explorando a história e o desenvolvimento do design, gestão e participação da produção cultural. Você vai considerar o desenvolvimento do envolvimento da comunidade; o uso da produção cultural na regeneração urbana; os impactos sociais e econômicos da cultura; tendências internacionais atuais; e o impacto dos desenvolvimentos em tecnologia no projeto de produção e engajamento.
Projeto de planejamento colaborativo Trabalhar em projetos ao vivo é uma faceta central da gestão de música, teatro e entretenimento. Neste módulo, você trabalhará em grupo para produzir e executar um projeto de música, teatro ou entretenimento. Por exemplo, criar um pacote de mídia para um artista musical, desenvolver um estudo de viabilidade para o teatro ou realizar uma avaliação do público para um local de dança. Para explorar ainda mais os princípios do gerenciamento de projetos, você fará o design e o planejamento do projeto e explorará os aspectos da teoria do trabalho em grupo para aprimorar suas habilidades no trabalho em equipes de projeto.
Lei de Música, Teatro e Entretenimento e Propriedade Intelectual Propriedade intelectual, contratos e leis trabalhistas são aspectos críticos da gestão de música, teatro e entretenimento. Este módulo apresentará um olhar prático e teórico sobre as questões jurídicas inerentes à criação, licenciamento e exploração de trabalhadores. Você aprenderá como negociar acordos e preparar contratos para contextos profissionais. A ênfase será colocada nas diferentes funções dos agentes, gerentes, promotores, produtores e licenciados e nas estruturas legais que sustentam essas relações.
Estudo de caso de uma produção criativa A capacidade de pesquisar, analisar e avaliar comportamentos nas indústrias de eventos e entretenimento e ambientes relacionados mais amplos é uma habilidade essencial na prática profissional de gestão cultural. Neste módulo, você aprenderá os princípios e metodologias formais da prática de pesquisa. Você então identificará, selecionará, analisará criticamente e avaliará idéias criativas, perspectivas, teorias ou dados relevantes para uma área apropriada de estudo e preencherá um relatório de pesquisa por escrito demonstrando sua capacidade de tirar conclusões e fazer recomendações com base em sua interpretação dos resultados.
Evento de planejamento colaborativo Os eventos são uma faceta importante de quase todas as organizações de música, teatro e entretenimento e exigem habilidades estratégicas e organizacionais especializadas. Neste módulo, você trabalhará em grupo para produzir, promover e realizar um evento relevante. Isso incluirá a realização de avaliações de risco, a produção de programações de eventos e a criação de planos de marketing. Você também produzirá um plano reunindo aspectos do planejamento financeiro, de recursos e de marketing. Você pode compartilhar provisões com outras áreas temáticas da AMATA.
Inovação empresarial em música, teatro e entretenimento A inovação e o empreendedorismo estão no centro da indústria da música, teatro e entretenimento. Novos produtos e serviços são constantemente desenvolvidos e levados ao mercado. Neste módulo, você aprenderá sobre o processo de desenvolvimento de novos conceitos, da ideia à implementação, e explorará a lógica por trás das contas e da contabilidade para empresas iniciantes e entidades comerciais estabelecidas. O orçamento do projeto, o orçamento final e uma variedade de técnicas usadas para gerenciar compras, fluxo de caixa e análise de ponto de equilíbrio serão examinados. Você considerará a correlação entre considerações financeiras específicas do setor, requisitos legais padrão e a necessidade de contratos e auditoria.Ano trêsVocê organizará e entregará um projeto mais complexo de música aplicada, teatro ou entretenimento, ao vivo ou teórico, e compreenderá melhor seu desenvolvimento profissional e futuro. Conectando-se com a mídia e as indústrias criativas, dentro e fora do campus, você construirá relacionamentos valiosos que ajudarão a lançar sua carreira.
MódulosPrática profissional Neste módulo, você reunirá e avaliará um portfólio de prática profissional e fornecerá uma reflexão aprofundada sobre uma colocação recente. Você considerará criticamente e evidenciará a gama de experiências que realizou e contatos que fez durante seus estudos, estágios, voluntariado e trabalho de projeto, refletindo sobre aspectos que vão desde saúde e segurança até potencial para inovação. Fazendo referência e aplicando seu conhecimento teórico de forma adequada, você desenvolverá um plano de desenvolvimento de carreira reflexivo identificando posições de graduação em potencial, oportunidades de estudo de pós-graduação e requisitos de desenvolvimento profissional. Você também fará uma avaliação detalhada da atividade de colocação substantiva, analisando criticamente a experiência, identificando as melhores práticas e considerando o valor das colocações em seu setor.
Gestão de Futuros Existem muitos fatores que afetam o sucesso na prática profissional, incluindo liderança, empreendedorismo, uma compreensão crítica de seu setor, análise do futuro e atuação criativa. Neste módulo, você considerará as futuras percepções, definições, valor e paisagem das indústrias culturais e de eventos, e fará explorações do seguinte: semiótica em relação à motivação para atividades culturais e de eventos; responsabilidade ética / social pessoal; e empreendedorismo criativo.
Projeto de Música Aplicada, Teatro ou Entretenimento Neste módulo, você irá projetar, implementar e avaliar um projeto de música, teatro ou entretenimento de grupo aplicado (ao vivo ou teórico). Você demonstrará e refletirá sobre todo o conhecimento adquirido no curso por meio da organização, execução e documentação de um projeto complexo. O projeto de música, teatro ou entretenimento deve ser uma atividade baseada na Cornualha e será negociado com os tutores do curso para garantir a paridade. Você utilizará e desenvolverá trabalhos teóricos e de projeto ao vivo anteriores realizados durante o curso. Você será incentivado a adotar uma abordagem criativa e multiagências em sua prática, levando em consideração marketing, finanças e recursos, e deverá ser capaz de gerenciar contratos e aspectos orçamentários do processo de planejamento detalhado. Alguns alunos podem ter se candidatado a fundos com sucesso e ter a oportunidade de executar um projeto com impacto direto nas comunidades locais e regionais.Os módulos acima são aqueles que estão sendo estudados por nossos alunos ou propõem novos. As estruturas e módulos do programa podem mudar como parte de nossos processos de aprimoramento e revisão de currículo. Se um determinado módulo é importante para você, discuta-o com o Líder do Curso.Como você vai aprenderDe estágios na indústria a visitas a locais e voluntariado interno, este curso conduzido pela prática combina processo com teoria, dando a você a chance de construir uma rede profissional valiosa. Você aprenderá por meio de palestras, seminários, workshops, tutoriais e tarefas enquanto projeta e entrega projetos ao vivo no campus e no mundo exterior.
Nossos seminários da indústria musical apresentaram palestrantes convidados como Mark Palmer da Roadrunner Records, Hamish Jenkinson da Old Vic Tunnels, Richard Chamberlin da Tommy Boy Recordings, a advogada da indústria musical Helen Searle, Ed O'Brien do Radiohead e agente ao vivo de Belle and Sebastian and Enter Shikari, Adam Saunders.
Você também participará do programa público da Academia de Música e Artes Teatrais, que inclui atividades como seguir um produtor, trabalhar em eventos de música, teatro e dança e agendar, promover e gerenciar artistas profissionais.Métodos de avaliaçãoApresentações
Tarefas visuais, verbais e escritas, como relatórios, estratégias de marketing e um plano de negócios.
Projetos e eventos culturais ao vivo em seu segundo e último ano.
Feedback e avaliação fornecidos ao longo de cada ano.FuncionáriosNossa equipe acadêmica ganhou prêmios de ensino e trabalhou com a Sony Music, Roskilde Festival, Rough Trade, Shobana Jeyasingh Dance, Download Festival, Universal Music, Radiohead, Kneehigh e Forced Entertainment.
Alguns membros da equipe ensinam apenas módulos específicos, e seu curso pode não incluir todos os membros.
Instalações12 espaços de estúdio especializados usados para eventos públicos, salas de aula e seminários.Um sistema de bilheteria digital para apoiar sua prática profissional.Um espaço de produção para apoiar o trabalho em grupo.Bibliotecas com 140.000 livros, 17.000 títulos de DVD e vídeo, arquivos de rádio, recursos eletrônicos e periódicos.Como aplicarInscreva-se via UCASPronto para se juntar a nós? Se você estiver se inscrevendo no UCAS Apply and Track, precisará fazer referência aos códigos da universidade e do curso abaixo.Código da universidade: F33
Código do curso: 5V08Aplicando como um estudante internacional?Os estudantes internacionais podem se inscrever em um curso pela UCAS, por meio de um agente ou diretamente com a universidade.Requisitos de entrada Consideramos todas as aplicações por mérito e potencial individuais. Convidamos todos os candidatos a um dia de entrevista ou audição para lhes dar a oportunidade de demonstrar isso, juntamente com o que os inspira e motiva em seu campo. Os candidatos também poderão mostrar seu portfólio ou apresentar um desempenho, dependendo do curso. Congratulamo-nos com aplicações de todos os assuntos, se você se especializou em STEM, artes ou humanidades.
Como orientação, nossa oferta típica no nível de graduação é de 104 a 120 pontos de tarifa UCAS, principalmente a partir de qualificações de nível 3, como mas não se limitando a níveis A, diploma estendido BTEC ou diploma de fundação.Requisitos de idioma Para candidatos cujo primeiro idioma é o inglês, exigimos que você tenha ou esteja trabalhando no GCSE English Language Grade 4 (C), ou equivalente.
Se o inglês não for o seu primeiro idioma, você precisará atender ao mesmo padrão que é equivalente à pontuação geral do IELTS Academic 6.0, com pelo menos 5,5 em leitura, escrita, fala e audição. Aceitamos uma variedade de equivalências no país e testes aprovados.
Se você precisar de um visto de estudante de nível 4 para estudar no Reino Unido, precisará fazer um SELT (Secure English Language Test) aprovado. Você pode ler nossos Requisitos de idioma inglês para obter mais informações.PrazosPedidos no Reino Unido / UE: 15 de janeiro de 2020 (para igual consideração)
Candidaturas tardias serão consideradas se houver vagas disponíveis.
Os contribuintes internacionais podem se inscrever durante todo o ano. Mas recomendamos que você se inscreva o mais cedo possível, a fim de reservar um horário para o visto e a viagem.Propinas 2020-21£ 9.250 - em tempo integral Reino Unido / UE
£ 16.000 - em tempo integral internacionalAs propinas são definidas anualmente e estão sujeitas a revisão a cada ano. A Universidade pode, portanto, aumentar as taxas de matrícula no segundo ou nos anos subsequentes de um curso, de acordo com a inflação e / ou o máximo permitido por lei ou política governamental. Os alunos serão notificados de quaisquer alterações o mais rápido possível.