Descrição do programa
“ Publicidade é a capacidade de sentir, interpretar… para colocar o coração do coração de uma empresa em papel, tipo e tinta” Leo Burnett
O curso prepara os alunos para uma carreira em publicidade criativa e incentiva o pensamento criativo também.
Ministrado por uma equipe de profissionais de publicidade e teóricos acadêmicos, os alunos são equipados com conhecimento contemporâneo para compreender os aspectos teóricos e práticos de todos os níveis da indústria da publicidade, desde o planejamento até a produção e apresentação criativas.
Os estudos são sustentados por estudos contextuais - teoria do design e resumos ao vivo da indústria, bem como a participação na competição de estudantes, juntamente com um estudo individual de resumos auto-iniciados por estudantes. Eles são desafiados por uma ampla variedade de mídias, como impressão, TV, ambiente, guerrilha, web, redes virais e sociais, como Twitter e Facebook.
No primeiro ano, o curso começa com um programa de idéias / projetos de geração de conceitos, sumários de publicidade específicos são introduzidos no final do semestre um. No semestre, dois projetos foram expandidos para incluir tipografia, layout e conhecimentos de informática.
No segundo ano, os alunos entendem que 'a idéia' é o rei e a ênfase muda para o desenvolvimento de estratégias de propaganda sólidas que são a base para essas idéias. Redação e design gráfico para publicidade formam uma parte significativa do ensino. Os alunos também têm a oportunidade de adquirir habilidades de edição fotográfica, de vídeo e de som.
A publicidade é, e sempre foi, uma das carreiras mais dinâmicas e excitantes que os estudantes criativos podem escolher e com a explosão de novas mídias, como a Internet, a indústria exige pessoas talentosas e comprometidas como nunca antes.
Requisitos de entrada Diploma e transcrição do ensino médioEvidência da capacidade do aluno no idioma inglês (IELTS 6.0 ou equivalente). Se o ensino anterior era em inglês, não há necessidade de qualquer teste, apenas um certificado onde isso é confirmadoCarteiraPassaporteFormulário de candidatura AASCurso de um relanceAno 1Introdução à Publicidade 1 e 2Introdução ao Digital ImagingComunicação visualTeoria do Design 1Introdução ao Motion GraphicsAno 2Campanhas IntegradasIdentidade visual e identidade visualO livroComunicação GráficaTeoria do Design 2Motion Graphics 2Ano 3Campanhas da equipe de criativosProjeto de pesquisa de designO livroProjeto Principal FinalDatas e informações importantes Duração: 36 meses (3 anos)Forma Educativa: ensinadaVariantes da educação: tempo integralIdioma: inglêsPrazo final para inscrição: 20 de julho 2020 As aulas começam Data: 28 de setembro 2020Órgão Premiado: University of Sunderland - UKLicenciatura Britânica: Bacharel em Artes com Honra