BA (Hons) Animação com Ano 0
Ravensbourne University London
Informação chave
Localização do campus
Greenwich Peninsula, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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bolsas de estudo
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Introdução
Dê os primeiros passos na animação.
O curso de animação ano zero é um ano preparatório integrado num curso de 4 anos de Licenciatura (Hons) em Animação e destina-se a alunos que necessitem de mais tempo para desenvolver o seu portfólio e competências antes do primeiro ano de estudo. Este curso vai incendiar a sua criatividade e imaginação, para que possa descobrir novas formas de fazer, pensar e documentar.
Porquê estudar este curso de animação como parte de um curso de quatro anos?
- Desenvolver competências essenciais, práticas, intelectuais e de animação transferíveis
- Desenvolver conhecimentos de hardware e software adequados à prática de animação
- Compreender os contextos culturais das indústrias criativas
- Ganhar exposição a uma gama de meios e tecnologias relacionadas com a animação
- Oportunidades para colaborar em live briefs com o setor
- Excelente ensino de funcionários experientes e profissionais da indústria
- Trabalhe em projetos criativos que lhe darão um grande conhecimento básico
A indústria de animação do Reino Unido é uma história de sucesso global. A comunicação visual tem aumentado nas últimas décadas, com animadores com elevada procura em setores como a TV, o cinema, o gaming, os filmes corporativos, a publicidade e os media.
Animação Ano 0 não é um curso autónomo; é a primeira fase de uma licenciatura completa de quatro anos. Quando concluir com sucesso o seu ano preparativo, você poderá progredir suavemente para o primeiro ano do nosso curso de BA (Hons) Animation em Londres.
Os tutores irão alimentar o teu potencial criativo e apoiá-lo-ão enquanto aprendes as competências práticas, intelectuais e transferíveis essenciais para entrar no estudo de licenciatura com confiança.
Além de desenvolver habilidades fundamentais, você também receberá uma ampla base na sua área de especialização escolhida, uma compreensão dos contextos culturais das indústrias criativas e a capacidade de desenvolver hardware e software adequados à prática de animação.
Este é o teu ponto de entrada numa emocionante viagem académica e carreira em animação e disciplinas criativas relacionadas.
Currículo
Ano 0
O ano 0, o primeiro ano de um curso de 4 anos, percorre um ano letivo durante o qual os alunos completam quatro unidades.
No primeiro termo, iniciarão uma unidade de estudos de Media Explorativos e de Design. Eles também completarão uma unidade em Língua Inglesa. O que se prolonga ao longo do Período 1 e 2 e fornece as competências básicas transferíveis necessárias para sustentar o seu trabalho prático e teórico.
No segundo semestre, os alunos iniciam a sua unidade de Estudos Especializados e participam numa série de projectos destinados a alargar os conhecimentos e competências da disciplina escolhida em Animação. Estes serão mais desafiantes à medida que passam para o terceiro mandato para dar início ao Projeto Final Major.
Ano 1
Vai construir competências fundamentais em software e equipamentos de animação contemporânea e começar a aprender a arte de contar histórias através dos 12 princípios de animação, combinando pensamento criativo e técnicas aplicadas.
Iremos incentivá-lo a começar a pensar na sua própria prática reflexiva e na pesquisa de estudos contextuais.
Ano 2
Irá especializar-se na produção de animação, em áreas como efeitos visuais e performance de personagens.
Isso permitir-lhe-á melhorar a sua prática e desenvolver uma abordagem à sua produção criativa pessoal. Temos como objetivo estabelecer uma variedade de resumos de projetos ao vivo, com alguns a trabalhar com parceiros nos setores de caridade, saúde e educação.
Ano 3
Irá reunir as suas aprendizagens num projeto final de grande animação, com o objetivo de apresentar as tuas competências a outros alunos do curso e eventualmente à indústria.
Pedir-lhe-emos também que mostre a sua investigação e pensamento em estudos contextuais através de uma dissertação de longa forma.
Por fim, você completará um portfólio pessoal de suas habilidades, para que esteja pronto para entrar em seu setor de escolha.
Principais tópicos de estudo
- Cultura contemporânea
- Fundamentos da animação
- Modelação para câmara
- Mecânica humana e criatura
- Narrativa visual
- Grandes ideias e filosofias
- Modelação e aparelhamento de caracteres
- Indústria da animação
Admissões
Oportunidades de carreira
A animação é uma forma cada vez mais difundida de media e os bons animadores estão a tornar-se mais procurados no cinema, televisão, efeitos visuais (VFX), gaming e web.
Os graduados em animação passam muitas vezes a trabalhar como generalistas 3D/2D ou especialistas em áreas como conceito, modelação, animação e produção VFX.
Os graduados emRavensbourne University London animação têm trabalhado em funções no cinema e televisão, VFX, publicidade, pós-produção, aplicativos e jogos.
Taxa de matrícula do programa
Galeria
Sobre a escola
Perguntas
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