BA (Hons) Negócios e Marketing
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* por nível, para estudantes internacionais | casa/estudantes da UE: £ 9.250 por nível
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
A inovação e a criatividade são cada vez mais importantes para conceber e entregar campanhas de marketing modernas e eficazes, à medida que os rápidos avanços tecnológicos transformaram o cenário de negócios.
O BA (Hons) Negócios e Marketing da Lincoln foi projetado para fornecer aos alunos uma compreensão sólida dos princípios básicos do assunto. Incentiva-os a explorar o contexto teórico e prático dos negócios e a desenvolver uma especialização em marketing.
Ao longo do programa, os alunos têm a oportunidade de aumentar sua familiaridade com o ambiente de negócios internacional, identificar oportunidades de marketing e desenvolver uma compreensão de como superar os desafios de alcançar públicos de massa e nichos.
Os alunos que concluírem com sucesso seus estudos com um ano de colocação profissional receberão o título de prêmio BA (Hons) em Negócios e Marketing (com colocação profissional). Aqueles que não o fizerem receberão um prêmio BA (Hons) em Negócios e Marketing.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
Como você estuda
Desde o primeiro ano, os alunos são apresentados às ferramentas necessárias para desenvolver estratégias e campanhas de negócios de sucesso. A importância do marketing digital é reconhecida ao longo do programa, e os alunos têm a capacidade de desenvolver habilidades digitais desde o início.
O curso examina os principais conceitos de negócios e se baseia nesta base ao longo do curso. Ele convida os alunos a escolher entre uma ampla variedade de módulos de negócios em seu último ano para refletir seus interesses individuais.
As palestras são projetadas para fornecer uma visão geral das questões e debates atuais dentro da disciplina. Alguns deles são ministrados por profissionais visitantes que fornecem material de caso “ao vivo” e podem oferecer aos alunos acesso a contatos no setor e aconselhamento profissional.
O ano de estágio adicional de trabalho oferece a oportunidade para os alunos completarem um período de experiência de trabalho após o segundo ano de estudo, a fim de aplicar seus conhecimentos em um ambiente real de negócios. Os alunos que não podem realizar ou decidir não participar no regime de ano de estágio de trabalho podem ter a opção de realizar um projeto relacionado com o trabalho, como uma peça de consultoria ou um projeto empresarial.
Os alunos que concluírem com sucesso seus estudos com um ano de colocação profissional receberão o título de prêmio BA (Hons) em Negócios e Marketing (com colocação profissional). Aqueles que não o fizerem receberão um prêmio BA (Hons) em Negócios e Marketing.
Os alunos deste programa aprendem com funcionários acadêmicos que geralmente estão envolvidos em pesquisas ou práticas profissionais líderes mundiais ou internacionalmente excelentes. O tempo de contacto pode ser em workshops, sessões práticas, estágios, projetos de consultoria, visitas de campo, seminários ou palestras e pode variar de módulo para módulo e de ano letivo para ano. As sessões tutoriais e a supervisão do projeto podem assumir a forma de envolvimento individual ou sessões em pequenos grupos. Alguns cursos oferecem a oportunidade de participar em visitas externas e trabalhos de campo.
Ainda acontece que os alunos leem para obter um diploma e isso significa que, além das horas de contato programadas, os alunos são obrigados a realizar um estudo independente. Isso permite que você leia sobre um assunto e se prepare para palestras e seminários por meio de uma leitura mais ampla ou para concluir tarefas de acompanhamento, como tarefas ou revisões. Como orientação geral, a quantidade de estudo independente exigida pelos estudantes da University of Lincoln é que, para cada hora de aula, espera-se que você gaste pelo menos duas a três horas em um estudo independente.
Primeiro ano
- Análise de dados para negócios (principal)
- Finanças para não especialistas (Core)
- Comportamento Organizacional (Core)
- Princípios de Marketing (Core)
- Desenvolvimento Profissional (Básico)
Segundo ano
- Ambiente de Negócios Internacionais (Principal)
- Gerenciamento de Operações (Core)
- Inglês para Negócios e Comunicação A (Opção)†
- Inglês para Negócios e Comunicação B (Opção)†
- Finanças para Empresas (Opção)†
- Gestão da Inovação (Opção)†
- LIBS Ano Internacional no Exterior (Opção)†
- Princípios de gerenciamento de projetos (opção)†
- Prática Profissional (Opção)†
- Estratégias de Marketing e Relacionamento de Serviços (Opção)†
Terceiro ano
- Marketing Digital e Comércio Eletrônico (Básico)
- Projeto Independente - Pesquisa (Núcleo)
- Projeto Independente - Empresa Responsável (Core)
- Projeto Independente - Projeto Negociado Baseado no Cliente (Principal)
- Prática de Liderança (Básico)
- Ética Empresarial no Século 21 (Opção)†
- Habilidades essenciais de liderança em inglês A (opção)†
- Habilidades essenciais de liderança em inglês B (opção)†
- Gestão Financeira para Negócios 1 (Opção)†
- Gestão Financeira para Negócios 2 (Opção)†
† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de um número mínimo de alunos. Isto significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção do módulo opcional também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.
Como você é avaliado?
A forma como os alunos são avaliados neste curso pode variar para cada módulo. Exemplos de métodos de avaliação que podem ser utilizados incluem trabalhos de curso, tais como trabalhos escritos, relatórios ou dissertações; exames práticos, como apresentações, performances ou observações; e exames escritos, como exames formais ou testes em sala de aula. A política da University of Lincoln é garantir que os funcionários devolvam as avaliações aos alunos imediatamente.
Acreditações
Este programa é credenciado pelo Chartered Institute of Marketing (CIM) e após a conclusão bem sucedida, os alunos são premiados 'em pé avançado'. Isso permitirá que os alunos estudem para qualificações CIM sem precisar concluir todos os módulos. Os alunos só precisarão completar duas avaliações em vez das três habituais. Os alunos também podem adicionar um prêmio individual para complementar seu diploma.
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Recém-formados em Administração e Marketing passaram a trabalhar em comunicações, pesquisa de mercado, comércio eletrônico, gerenciamento de projetos, gerenciamento de contas e marketing criativo no setor público ou em funções de marketing internas ou de agências.