BA (Hons) Compra de Moda e Gestão de Marca
Ravensbourne University London
Informação chave
Localização do campus
Greenwich Peninsula, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* alunos em casa em tempo integral; £ 16.500 / ano: estudantes internacionais em tempo integral
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Aprenda a prever tendências, interpretar o comportamento do consumidor, apreciar a importância da sustentabilidade e construir uma compreensão do atual mercado global da moda. Nosso currículo gira em torno de palestras de convidados da indústria e visitas a locais de fabricação, dando aos alunos uma compreensão real das diferentes funções e redes disponíveis para eles.
Este curso foi elaborado para fornecer aos alunos a mentalidade e as habilidades necessárias para o sucesso na indústria.
Este curso empolgante incentiva o talento criativo, um olho para as tendências, visão de negócios e habilidades de gerenciamento. O curso dá grande ênfase ao ganho de experiência prática de trabalho e empreendedorismo.
O que este curso pode fazer por mim?
As unidades curriculares foram elaboradas para dar aos alunos a confiança necessária para colocar a teoria ensinada em sala de aula em prática durante projetos de grupo, estágios individuais de trabalho, briefs do setor e propostas de negócios. Usando a suíte Adobe e os recursos de moda online, os alunos desenvolverão as habilidades criativas e práticas para que possam planejar uma variedade, promover uma marca, gerar um relatório profissional, apresentar uma ideia e, por fim, compreender o negócio da moda.
"Tive o privilégio de ter trabalhado com os alunos do curso BA (Hons) Fashion Buying & Brand Management. Fiquei continuamente impressionado com seu profissionalismo e preparação para uma carreira na moda. Não apenas os alunos possuem as habilidades para ter sucesso, eles também demonstram uma consciência incrível da forma atual do varejo de moda e uma visão dos fatores futuros que a indústria enfrenta. "
-
Melanie Mitchell, fundadora da Someday Talent
Principais razões para se inscrever
- 96% dos alunos estão satisfeitos com a qualidade do curso (resultados NSS 2019).
- Graduados exclusivamente qualificados com talento criativo e foco nos negócios.
- Palestrantes convidados da indústria.
- Funcionários que ensinam e trabalham na indústria - garantindo que o curso permaneça relevante.
- Colaboração próxima com a indústria.
- Acesso aos recursos desejáveis da indústria WGSN, Edited, Mintel e LSN Global.
- Software gratuito da suíte Adobe e acesso a uma bolsa de £ 300 para laptop.
- Estágio de trabalho credenciado.
Principais tópicos de estudo
Os alunos ganharão conhecimento prático sobre o processo de desenvolvimento de produtos, incluindo seleção e teste de tecidos, gerenciamento de cores, gerenciamento de qualidade e sustentabilidade.
Eles aprenderão como prever a tendência, planejar a variedade, construir a marca e, então, como protegê-la e promovê-la.
O curso visa desenvolver habilidades criativas, bem como habilidades de resolução de problemas, organização, planejamento, promoção e gestão.
As aulas de CAD facilitarão a apresentação criativa, enquanto outras ferramentas de gerenciamento CAD / CAM também ajudarão a preparar os alunos para a indústria.
Os alunos irão estudar através de uma mistura de aprendizagem prática e teórica e se beneficiarão da oportunidade de colaborar com alunos de outras disciplinas, bem como com as principais marcas.
Os principais tópicos de estudo incluem:
- Previsão de tendências
- Perfil do consumidor e identificação
- Pesquisa de mercado de moda
- Compra de moda e desenvolvimento de produtos
- Merchandising
- Propaganda visual
- Fabricação e sustentabilidade
- Gestão e promoção de marcas de moda
- Planejamento de negócios
Currículo
Principais tópicos de estudo
- Previsão de tendência
- Perfil e identificação do consumidor
- Pesquisa de mercado de moda
- Compra de moda e desenvolvimento de produtos
- Merchandising
- Merchandising Visual
- Fabrico e Sustentabilidade
- Gestão e promoção de marcas de moda
- Planeamento de Negócio
Ano 1
Os alunos irão construir competências fundamentais na previsão de moda, compra do conceito ao consumidor, compra de marca, gestão e promoção.
Serão ensinadas competências de comunicação digital para comunicar a identidade da marca e serão incentivados a pensar na sua assinatura pessoal de marca.
Incentivamos os alunos a começarem a pensar na sua investigação em estudos contextuais ao longo deste ano.
Ano 2
Os alunos ganharão uma maior compreensão da gestão da sua marca pessoal e trabalharão em colaboração criativa com parceiros da indústria e alunos de outras disciplinas.
O merchandising e o visual merchandising são ensinados no contexto da prática da indústria real.
Todos os alunos terão a oportunidade de realizar um trabalho de estágio e participar em visitas de fabrico para fazer eco do papel do comprador de moda.
Ano 3
Solicitamos aos alunos que mostrem a sua investigação em estudos contextuais numa dissertação escrita ou visual.
Desenvolverão ainda mais as suas competências em pesquisa de consumidores e previsão de tendências para defender uma lacuna no mercado para lançar uma nova marca.
Eles também escreverão um relatório de pesquisa de mercado, criarão uma proposta de marca, um plano de gama e pacotes tecnológicos e produzirão uma variedade de resultados criativos.
Admissões
Oportunidades de carreira
Os graduados deste curso serão capazes de prosseguir trabalho numa série de áreas incluindo, mas não limitado a:
Comprador de moda, merchandising, marketing, brand manager, previsão de tendências, comunicações digitais, análise de dados/insights, coordenador de sustentabilidade, design de showroom virtual, visual merchandiser, estrategista de conta, merchandiser visual online, developer de produto, fabric comprador, tecnólogo digital, consumer experience manager, gerente de e-commerce, gerente de marketing, empreendedor/empresário, director/CEO.