Promoção de moda BA (Hons)
Ravensbourne University London
Informação chave
Localização do campus
Greenwich Peninsula, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* alunos em casa em tempo integral; £ 16.500 / ano: estudantes internacionais em tempo integral
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Nessa arena em rápida evolução, os alunos aprenderão como fazer com que a voz de sua marca seja ouvida acima de tudo. Com fortes ligações com a indústria e as instalações mais recentes, os alunos irão explorar todos os aspectos da promoção da moda e aprender a contar histórias únicas de uma marca através de diferentes meios para uma variedade de públicos.
Este curso irá equipar os alunos com o conhecimento necessário para construir, promover e manter marcas de moda dinâmicas. Os alunos aprenderão as habilidades e técnicas necessárias para comunicar-se com eficácia e comercializar a moda neste setor dinâmico e em rápida evolução.
O que este curso pode fazer por mim?
Fornecido por meio de uma combinação de prática e aprendizado baseado em teoria, você desenvolverá sua própria voz única em uma série de plataformas digitais, incluindo filmes, revistas e mídia social. O curso irá equipá-lo com tudo o que você precisa para comunicar-se e comercializar com eficácia as marcas da indústria da moda.
"Em Ravensbourne, observei-me crescer mental e profissionalmente de ano para ano. Particularmente no terceiro ano, quando me senti florescer ao ser capaz de criar meu próprio projeto autodirigido. O que mais apreciei foi o apoio sem fim dos tutores apaixonados. "
-
Rosa Kimbembi, editora de mídia social, Dazed Magazine
Principais razões para se inscrever
- Curso multipremiado
- Um curso amplo voltado para a indústria, cobrindo os fundamentos da promoção e comunicação da moda.
- Excelente ensino de especialistas sênior da indústria, com contatos diretos com profissionais da indústria.
- Oradores convidados da indústria, incluindo Harris Elliot (Outro Homem), Supermercado Sarah, Jane Richardson (Nars), Christopher Colville Walker (Colville Walker Studio), Martin Parr e muitos mais.
- Unidade de colocação profissional de três meses credenciada, apoiada pela equipe de empregabilidade da Ravensbourne. Os destinos de colocação incluem Jimmy Choo, Dazed and Confused, Depop, Stella McCartney, Mary Katrantzou, Vivienne Westwood, Osman, Starworks Group, Estee Lauder, Armani and Coach.
- Um ambicioso ambiente estimulante e taxas de recrutamento muito altas para a indústria.
- Os principais palestrantes convidados da indústria Alexandra Shulman (Editora da Vogue), Colin MacDowell (escritor e comentarista de moda, Sunday Times), Barbara Hulamicki (Biba).
Principais tópicos de estudo
O design flexível do curso permitirá que os alunos adaptem seus estudos aos seus interesses individuais.
Isso permitirá que eles explorem áreas criativas, incluindo fotografia e filme de moda, comunicação digital, estilo de moda, mídia social, design de sites, jornalismo e comunicação de marca.
As competições e os resumos ao vivo fornecem aos alunos cenários reais de trabalho para desenvolver e integrar suas habilidades e conhecimentos existentes, ao mesmo tempo em que constroem contatos importantes na indústria.
Alunos ideais
Fashionistas procuram estudar um curso multipremiado que lhes permita construir, promover e manter marcas dinâmicas.
Currículo
Principais tópicos de estudo
O design flexível deste curso de marketing de moda permitir-lhe-á adaptar os seus estudos às suas paixões individuais. Você explorará áreas criativas, incluindo
- Fotografia de moda
- Filme
- Comunicação digital
- Estilo de moda
- Redes sociais
- Design de site
- Jornalismo
- Comunicação da marca
Ano 1
Os alunos irão construir conhecimento e conscientização sobre os princípios da marca e as noções básicas de como reunir uma campanha de moda.
Paralelamente, irão aprender habilidades fundamentais em fotografia, filme, grafismo, ilustração e redes sociais.
Incentivamos os alunos a começarem a pensar na sua investigação em estudos contextuais ao longo deste ano.
Ano 2
Os alunos ganharão uma maior compreensão da criação de campanhas multi-plataforma.
Ao mesmo tempo, desenvolverão competências na construção de sites e redação de relatórios de mercado.
Os nossos alunos vão viver nesta fase, fazendo um estágio industrial de três meses.
Ano 3
Os alunos serão avaliados em quatro componentes no seu último ano e pedimos que criem um grande projeto final desde o início até à realização.
Trabalharão também numa série de competições nacionais e internacionais para mostrar as suas competências e construir um portefólio profissional bem arredondado.
Pedimos que mostrem a sua investigação em estudos contextuais numa dissertação de longa forma.
Admissões
Oportunidades de carreira
Os alunos completarão o curso com um portfólio de trabalho visual forte e pronto para a indústria relevante para suas preferências de carreira.
Os graduados deste curso serão capazes de prosseguir trabalho numa série de áreas incluindo, mas não limitado a:
Relações públicas, marketing online, gestão de marca, direção de arte, styling, fotografia de moda, diretor de eventos de moda, marketing digital, tecnólogo criativo, ilustrador gráfico, media designer, visual merchandiser, fashion writer, gerente de campanha, académicos e professores, arquivista, brand managers, curadora, copywriter, operações digitais, analista de dados/insights, display designer (vitrine), e-comms developer, designers gráficos (placement e/ou point) de venda), gestão de influentes/talentos, jornalista, logística, marketing manager, gestão Diretor/CEO.