BA (Hons) Games Arte e Design
Norwich University of the Arts
Informação chave
Localização do campus
Norwich, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 17 500 / per year *
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
Contactar Escola
* estudantes fora do Reino Unido: £15.900 | Estudantes do Reino Unido: £ 9.250
bolsas de estudo
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Introdução
Estude jogos na NUA e você ingressará em uma universidade classificada nos melhores cursos do mundo pelos veteranos da indústria global de jogos por trás do The Rookies em 2021.
Nosso diploma de arte e design de jogos BA (Hons) tem uma reputação internacional por produzir graduados que se destacam em uma indústria em constante evolução. Os Rookies classificaram a NUA em seu top 50 global - ao lado de faculdades, estúdios e universidades em Nova York, Cingapura e Paris. A NUA também recebeu o Prêmio de Educação de 2021 para Ensino Inovador pelo órgão da indústria de jogos do Reino Unido, TIGA.
O curso é membro do Programa de Parceria Acadêmica Sony PlayStation First e é credenciado pela ScreenSkills e pelo órgão da indústria TIGA.
Habilidades versáteis
Os graduados do nosso curso BA (Hons) Games Art and Design passaram a trabalhar em grandes títulos, de Forza Horizon 4 e Red Dead Redemption 2 a Batman: Arkham Asylum e Sea of Thieves.
Você projetará e criará personagens, adereços, ambientes e veículos usando software de criação de conteúdo 2D e 3D para uma variedade de plataformas, incluindo console, web, celular, computador, realidade aumentada e virtual.
Juntar-se à comunidade NUA Games permite interação e colaboração com colegas em nosso curso irmão, BSc (Hons) Games Development, à medida que você busca sua área de especialização em Concept Art ou Asset Production.
Você seguirá os passos de:
- Designers de jogos vencedores do BAFTA
- O primeiro designer de jogos em residência do V&A
- Finalistas do Dare to Be Digital.
Nossos graduados se tornaram funcionários da Rockstar Games, Sony Interactive Entertainment Europe, Foundry 42, Rebellion, Crytek, Frontier Developments, Splash Damage, Ubisoft e muito mais.
Admissões
Currículo
Ano 1
- Aprenda software padrão da indústria para projetar personagens, ativos de jogos e protótipos de jogos
- Desenvolva habilidades de observação e desenho por meio de desenho ao vivo, palestras de anatomia e oficinas de pintura digital
- Gerar arte conceitual, enfatizando um processo iterativo de design, iluminação, composição, cor, textura, narrativa, humor e intenção
- Participe de cada uma das três áreas de especialização oferecidas no curso (Concept Art, Asset Production e Indie Development) para identificar aspirações e objetivos de carreira futura
- Interaja com especialistas e eventos do setor, como EGX, Develop Brighton, Norwich Gaming Festival, Brains Eden e muito mais. Direcione suas perguntas e dúvidas diretamente aos palestrantes convidados por meio de uma série de palestras visitantes
- Desenvolver habilidades de pesquisa para apoiar a geração e o desenvolvimento de ideias; revisar e entender a indústria de jogos mais ampla, incorporar estudos de jogos na prática de estúdio; e estruturar argumentos válidos por meio de ensaios
- Melhore o design do seu jogo examinando a interatividade e o envolvimento do jogador por meio de testes de jogo e técnicas de prototipagem.
ano 2
- Concentre-se em sua escolha de jogos e especialização em arte para o restante do curso. Arte conceitual, produção de ativos ou desenvolvimento independente, você decide!
- Participe de palestras e workshops sobre anatomia para entender melhor os personagens do jogo. Aproveite a oportunidade de criar uma figura anatômica em cera – um osso de cada vez
- Experimente os 'Testes de arte' definidos pelo setor em cada uma das especialidades, conforme fornecido por nossos parceiros e contatos do setor
- Trabalhe de forma colaborativa para criar protótipos de jogos e apresentar os resultados para uma variedade de públicos no Norwich Gaming Festival
- Conduza aprendizado relacionado ao trabalho por meio de resumos ao vivo, projetos simulados e colaborações com organizações externas
- Participe de vários 'Game Jams' internos e externos para criar um protótipo de jogo totalmente funcional em menos de uma semana. Habilidades transferíveis avançadas em planejamento, organização, gerenciamento de projetos, trabalho em equipe e playtesting.
3º ano
- Trabalhe individualmente ou em grupos em vários projetos que desenvolvam o trabalho com um padrão profissional. Crie, ensaie e apresente suas ideias para uma variedade de públicos profissionais
- Continue a trabalhar em uma especialidade escolhida que se alinhe com suas habilidades e área de interesse
- Refine as habilidades de pesquisa e continue os estudos de jogos para uma compreensão completa dos canais de produção e técnicas da indústria
- Complete um relatório de pesquisa que fornece ampla contextualização para sua prática
- Considere as aspirações e metas para desenvolver um corpo de trabalho e crie um portfólio profissional on-line, progredindo em direção ao seu 'emprego dos sonhos'. Revise e aprimore seu conjunto de habilidades de acordo com as expectativas e práticas do setor.
Resultado do programa
Habilidades para carreiras de jogos
O ponto de partida será desenvolver um forte conjunto de habilidades essenciais, em vez de se concentrar em uma única disciplina.
Depois de dominar o essencial, você terá a opção de se especializar em uma das três áreas:
- Arte conceitual
- Produção de ativos
- Desenvolvimento independente.
E você desenvolverá habilidades analíticas que o ajudarão a criticar e explicar o design de jogo bem-sucedido.
Galeria
Oportunidades de carreira
Relevância da indústria de jogos
Você aprenderá como usar a lógica computacional para gerar interatividade na criação de protótipos de jogos. Você também abordará o design e a criação de conteúdo com foco na originalidade, apoiado por pesquisas sobre influências criativas históricas, culturais e mais amplas, ajudando você a se tornar um designer de jogos completo e criativo. E haverá oportunidades para se envolver em networking profissional, seja por meio de nosso programa de palestrantes visitantes de alto nível da indústria ou de eventos importantes como Develop: Brighton, EGX, Ukie Conference e o festival anual de jogos de Norwich.
Os graduados trabalham em uma ampla gama de carreiras, incluindo
- Designer de jogos
- Artista conceitual
- Artista 2D
- Artista 3D
- Animador
- Editor de nível de artista principal
- Gestor de projeto
- Produtor
- Gerente de Comunidade
- Diretor criativo
- Produtor Externo
- Testador de controle de qualidade
- Gerente de vendas
Você também receberá conselhos especializados sobre carreiras criativas de nossa equipe no Ideas FactoryNUA para ajudá-lo a planejar sua carreira.
Sobre a escola
Perguntas
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