BA (Hons) Arquitetura e Design de Interiores
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* por nível, para estudantes internacionais | casa/estudantes da UE: £ 9.250 por nível
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
Os arquitetos de interiores moldam os espaços em que vivemos, combinando estética com filosofia e função.
O diploma de Arquitetura e Design de Interiores da Lincoln adota uma abordagem multidisciplinar. Ele posiciona o assunto entre a profissão academicamente rigorosa da arquitetura e o mundo acelerado da cultura visual e do design contemporâneo.
O curso oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos práticos de design em estúdios especializados. É ministrado por funcionários que são profissionais e pesquisadores ativos, como Tonia Warsap e Rosie Elvin.
Os alunos podem explorar as disciplinas da indústria de design e criar métodos de tecnologia enquanto desenvolvem seu próprio estilo criativo e individual. A aprendizagem em ateliê é potencializada por um programa de palestras e seminários que visam proporcionar uma formação aprofundada no contexto social e histórico da arquitetura.
Durante o curso, há oportunidades para os alunos ganharem experiência prática de trabalho para clientes reais e empreendimentos de construção, incluindo estágios em uma ampla gama de práticas de design de interiores e arquitetura.
<p>"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"</p>
Admissões
Currículo
Como você estuda
O pensamento tridimensional é o foco do primeiro ano e é explorado através de uma variedade de mídias. Os alunos são desafiados a considerar como funciona o processo de design e começar a usar as habilidades de planejamento e modelagem. A história e a teoria da arquitetura e do design também são examinadas, proporcionando aos alunos a oportunidade de contextualizar a sua prática com uma sólida compreensão teórica do assunto.
No segundo ano, os alunos são apresentados ao conceito de relações sociais e às responsabilidades e desafios que os arquitetos de interiores enfrentam. No terceiro ano, os alunos são obrigados a concluir um projeto individual de design abrangente em uma área de interesse pessoal, demonstrando as habilidades que adquiriram como designer. A prática profissional é enfatizada nesta fase, apoiando os alunos no desenvolvimento das competências necessárias para carreiras na indústria.
Os módulos são apresentados em duas vertentes: o processo de design e o processo de pesquisa. O processo de design incorpora áreas de conhecimento conceituais, técnicas e profissionais, bem como o desenvolvimento da concepção, resolução e comunicação. O fluxo do processo de pesquisa se concentra na teoria do design e no material contextual, permitindo que os alunos desenvolvam habilidades de pesquisa.
Trabalhando em um ambiente baseado em estúdio, os alunos podem desenvolver e desenvolver suas habilidades por meio de briefs estimulantes e projetos ao vivo que exploram o espaço, a luz e a estrutura. Paralelamente às sessões de estúdio, os alunos participam de tutoriais baseados em computador, onde desenvolvem seu conhecimento baseado em habilidades. Os princípios teóricos são ensinados em um ambiente de palestra / seminário, arquitetos e designers de interiores são comunicadores e é importante que eles sejam capazes de pesquisar, formular opiniões e desenvolver uma visão temática.
Horas de contato e leitura para um grau
Os alunos deste programa aprendem com funcionários acadêmicos que muitas vezes estão envolvidos em pesquisas ou práticas profissionais líderes mundiais ou internacionalmente excelentes. O tempo de contato pode ser em sessões de estúdio, seminários ou palestras e pode variar de módulo para módulo e de ano letivo para ano. As sessões tutoriais e a supervisão do projeto podem assumir a forma de envolvimento individual ou sessões em pequenos grupos. Alguns cursos oferecem a oportunidade de participar em visitas externas e trabalhos de campo.
Ainda ocorre que os alunos leem para obter um diploma e isso significa que, além das horas de contato programadas, os alunos são obrigados a realizar um estudo independente. Isso permite que você leia sobre um assunto e se prepare para palestras e seminários por meio de leituras mais amplas ou para concluir tarefas de acompanhamento, como atribuições ou revisão. Como um guia geral, a quantidade de estudo independente exigida pelos alunos da University of Lincoln é que, para cada hora de aula, espera-se que você gaste pelo menos duas a três horas em um estudo independente.
Primeiro ano
- Processo de Design 1.1: Fundamentos e Habilidades (Core)
- Processo de Design 1.2: Aplicação e Comunicação (Core)
- Processo de Design 1.3: Consolidação e Agência (Core)
- Processo de Pesquisa 1: Princípios e Conceitos (Básico)
Segundo ano
- Processo de Design 2.1: Estratégia e Conceito (Core)
- Processo de Design 2.2: Espaço e Tecnologia (Core)
- Processo de Design 2.3: Resolução Técnica (Essencial)
- Processo de Pesquisa 2: Métodos e Perspectivas (Básico)
- Processo de Design 2.2 B: Espaço e Tecnologia (Opção de Troca) (Opção)†
- Processo de Design 2.3B (opção de troca para alunos que retornam) (Opção)†
- Processo de Pesquisa 2 B: Métodos e Perspectivas (Opção de Troca) (Opção)†
- Período de estudo no exterior - Projeto (Opção)†
- O ano de colocação (opção)†
Terceiro ano
- Processo de Design de Interiores 3.1: Definição Estratégica e Resumo (Essencial)
- Processo de Design de Interiores 3.2: Conceito e Desenvolvimento de Design (Core)
- Processo de Design de Interiores 3.3: Design Técnico e Comunicação (Essencial)
- Processo de Pesquisa 3: Exegese de Design (Core)
† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de um número mínimo de alunos. Isto significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção do módulo opcional também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.
Como você é avaliado?
A avaliação formativa ocorre no estúdio com feedback contínuo durante as sessões de estúdio.
A avaliação sumativa inclui exames práticos e apresentações verbais e visuais que ocorrem no final de cada módulo. O feedback é normalmente fornecido dentro de 15 dias úteis.
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Os graduados seguiram carreiras em diversas áreas da disciplina, trabalhando em uma ampla gama de práticas de interiores, arquitetura ou design nacional e internacionalmente. Alguns optam por continuar seus estudos com uma pós-graduação.