BA (Hons) negócio da música
The Institute Of Contemporary Music Performance
Informação chave
Localização do campus
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 6300 / per year *
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
Contactar Escola
* £ 6300 no Reino Unido e da UE alunos, £ 8900 não pertencentes à UE
bolsas de estudo
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Introdução
O ICMP DO BA (Hons) Music Business permite-lhe criar uma carreira empresarial de sucesso na indústria da música.
Visão Geral do Curso
Em grau de indústria musical do ICMP, nós fornecê-lo com as ferramentas e oportunidades que você precisa para estar na vanguarda do negócio da música, permitindo-lhe criar e modelar sua carreira de negócios de música.
grau de indústria musical do ICMP irá ajudá-lo a ganhar prática, experiência no mundo real, mergulhando-o num ambiente criativo e empreendedor. Você será ministrado por profissionais estabelecidos da indústria da música e dado a oportunidade de promover e trabalhar em associação com, colegas artistas de estudantes. Você vai aprender os princípios de gestão e uma ampla gama de habilidades de negócios, ajudando você a maximizar o potencial criativo e comercial da relação artista-business. Seus estudos vão promover o empreendedorismo e pensamento criativo, ajudando-o a criar e lançar o seu próprio negócio antes de deixar o curso.
O ICMP tem apoiado e lançou as carreiras de muitos dos músicos de carreira mais bem-sucedidos do país e artistas. Ao aderir ao curso de graduação de negócios ICMP Music, você pode ajudar a gerir, orientar e estruturar os sucessos musicais do futuro.
Principais fatos
- Desenvolve suas empresariais, comerciais e de rede habilidades para maximizar a sua capacidade criativa
- Se prepara para uma carteira de carreira na indústria da música e do setor criativo mais amplo
- A experiência de aprendizagem personalizado equipa com o conhecimento, compreensão e habilidades para o emprego bem sucedido na indústria da música
- A localização Londres oferece oportunidades para desenvolver suas idéias de negócios no centro da indústria da música mundial
- ensino de qualidade por profissionais da indústria
- Irá beneficiar de um acesso incomparável para os principais nomes do mundo das gravadoras, 'Artista e repertório (A & R), editores e promotores
- Você pode construir sua música experiência empresarial através Dyne Estrada Recordings, uma gravadora dirigida por estudantes, para estudantes de ICMP
- ligações da indústria da música extensas e de acesso permitir-lhe construir essa rede muito importante
- Um alto nível de contato horas de ensino é ministrado em pequenos grupos, em instalações de classe mundial
- Um ambiente de aprendizagem criativa e inspiradora
DETALHES DO CURSO
Ano 1 - Nível 4
No primeiro ano, você irá desenvolver uma compreensão geral da indústria, ganhar conhecimento profundo do processo de desenvolvimento do artista, e aprender os conceitos básicos de marketing, gestão e finanças. Você será apresentado a possíveis estágios e estágios que são focados em suas carreiras escolhidas na indústria, e apoiados na realização destes. Nível 4 é constituído pelos seguintes módulos:
Introdução à indústria da música
É essencial para qualquer empresário negócio da música para entender completamente as várias facetas da indústria da música em rápida evolução de hoje e sua inter-relação, e este módulo fornece uma base sólida nos quadros de música e publicação gravada e ao vivo. Na sequência de um percurso de aprendizagem estruturado, você irá explorar os três principais sectores da indústria, nomeadamente a música gravada, música ao vivo e publicação. Você também vai desenvolver uma compreensão de domínios fundamentais, como o papel da gestão; o processo de A & R; marketing e promoções; vendas e distribuição; o papel das sociedades de cobrança; o negócio da música ao vivo e os principais intervenientes; e patrocínio e branding. O módulo também vai começar a explorar a transformação da indústria está actualmente a sofrer e destacar desenvolvimentos e oportunidades futuras.
Princípios de Desenvolvimento do artista
Nesta módulo, você virá a entender os princípios fundamentais de como o artista da música podem ser desenvolvidas, e explorar a relação artista / gerente e o processo de A & R desde a criação até à realização. Você deve analisar os elementos comerciais que interligam através do processo artista desenvolvimento humano e; desenvolver uma compreensão do indivíduo criativo; e aprender mais sobre gerenciamento de artistas em geral. O módulo também irá desenvolver a sua compreensão do empreendedorismo, publicação criativo ea necessidade de abordagens inovadoras para o desenvolvimento do artista, e fornecer uma visão abrangente desta fundação vital e constante evolução do negócio da música.
Princípios de Música Negócios e finanças
Todos os empresários da indústria musical precisa desenvolver um bom conhecimento de gestão e princípios de negócios e como estes se inter-relacionam em diferentes tipos de organizações. Nesta módulo que você virá a entender o impacto do ambiente de negócios no comportamento das organizações, e desenvolver as habilidades técnicas necessárias para interpretar as demonstrações financeiras e conduzir avaliações financeiras. Especificamente, você vai olhar para diferentes tipos de organizações e as suas responsabilidades; compreender o ambiente de negócios mais amplo e os efeitos de tais coisas como as forças do mercado e da concorrência; e estudar o processo de tomada de decisão financeira, incluindo planejamento financeiro, fontes de financiamento e a interpretação das demonstrações financeiras.
A indústria em evolução Música
Nesta módulo, você irá desenvolver uma compreensão da indústria da música em rápida evolução de hoje, incluindo novos modelos de negócios e mudanças na prática que tenham sido provocadas pelo impacto da Internet e das novas tecnologias. Você vai examinar coisas como as tendências, as principais tecnologias e o impacto do digital na indústria da música, artistas e consumidores; o declínio dos modelos tradicionais gravadora e o futuro da indústria da gravação; direct-to-fã, multidão-financiamento; transmissão; o impacto do digital na emissão de bilhetes; eo futuro da publicação. A fim de compreender plenamente o impacto digital, você também vai analisar da própria tecnologia e como ela está mudando e condução hábitos de consumo.
Desenvolvimento Artist and Branding
Nesta módulo você vai construir sobre o conhecimento prévio do processo de desenvolvimento artístico para desenvolver uma compreensão de como os princípios da marca pode ser efetivamente implementadas, a fim de posicionar o artista como uma marca. Você vai explorar a teoria e prática de branding, e examinar como princípios de marketing mais amplas podem ser aplicadas a música, e considerar tais áreas-chave como a psicologia da marca; a evolução e prática atual de agências de publicidade; o imperativo do investimento externo; e parcerias de marca e comércio contra a credibilidade na música.
Princípios de Promoção e Marketing Música
Desenvolver as habilidades necessárias para realizar uma análise eficaz do mercado e implantar de marketing valiosa e estratégias promocionais é essencial para qualquer empresário música. Este módulo permite-lhe desenvolver essas habilidades com base em princípios sólidos, planejamento detalhado e avaliação de estudos de caso relevantes. Especificamente, neste módulo, você irá abranger domínios fundamentais, como a teoria ea prática do marketing de música, examinando as mudanças trazidas pelas tecnologias digitais; os meios de comunicação de rádio, televisão e de impressão; mídia social e o papel dos conteúdos; construção de audiências e engajamento; ea criação de um plano de marketing e promoção integrada.
Ano 2 - Nível 5
No segundo ano, você vai aprofundar o seu conhecimento dos princípios financeiros, jurídicos e de negócios essenciais para a compreensão e artistas de gestão na indústria. Você vai aprender como contratos e propriedade intelectual podem afetar seus futuros negócios e como gerenciar e gerar materiais de marketing. Você vai começar a formular seu plano de negócios para o seu último ano e começar a promover a sua própria marca. Nível 5 é constituído pelos seguintes módulos:
A Indústria vivo Modern
Ao introduzir os papéis e as relações que sustentam a indústria da música ao vivo, este módulo permite que você desenvolva uma consciência das obrigações legais, contratuais e operacionais da promoção da música ao vivo. Através dessa aprendizagem estruturada, você vai entender os papéis individuais dos profissionais da indústria que organizam eventos de música ao vivo, e desenvolver as habilidades e os conhecimentos necessários para o sucesso planejamento, orçamento e execução de promoções ao vivo, em última instância, aplicar esse conhecimento e compreensão para o planejamento de um viável e profissional programação da excursão que atenda aos requisitos detalhados de todas as partes.
Gestão de Eventos criativo
Este módulo apresenta a expansão e diversificada gama de eventos baseados em música, desenvolve uma consciência do impacto da tecnologia na emissão de bilhetes, marketing e promoção, e permite que você aplicar esse conhecimento para o planejamento e implementação de um evento de música ao vivo que demonstra uma compreensão da prática de mídia digital. Tecnologias de comunicação e convergência serão examinadas, incluindo a importância de desenvolver comunidades de mídia social na realização de eventos de música ao vivo, assim como as possibilidades de novos fluxos de renda e as mudanças nos padrões de consumo de música ao vivo. Além disso, o módulo abrange o crescimento em cultura festival ea mudar de lugar do presente e do futuro do mercado.
Mídia Digital nas Indústrias Criativas
Este módulo permite que você examine o impacto da tecnologia nas indústrias da música e criativas, que abrange conceitos tais como e-commerce, redes sociais e que operam no domínio digital, através da utilização de estudos de caso e revisões de práticas de trabalho atuais e sua evolução. O módulo exaustivamente abrange a era digital e suas implicações sociais, tecnológicas e económicas, e abrange temas como a implantação do digital nas categorias criativas chave, modelos de negócios digitais, o efeito do digital na produção e criação, mídia social, e tecnologia e plataformas.
Contratos de música e da Lei
A fim de exercer com êxito com o mundo do negócio da música, é essencial para desenvolver uma compreensão abrangente dos contratos de gravação de música, editoras, agências e de gestão de artista. Por este módulo, você será introduzido aos conceitos de direito dos contratos e sua aplicação nas indústrias de música e entretenimento, examinando precedentes e casos marcantes relevantes para o actual quadro jurídico. Este conhecimento vai, em seguida, permitir-lhe contratos para evoluir modelos de negócios, como o patrocínio, merchandising, direitos múltiplos, jogo de computador, "apps" e de cinema e televisão ofertas de sincronização.
O Futuro da Propriedade Intelectual
Nesta módulo, você irá desenvolver uma compreensão dos direitos de autor e direitos de propriedade intelectual (IP) essencial para um profissional nas indústrias de música e entretenimento. O módulo tem como objetivo desenvolver tal entendimento e discutir novas oportunidades para a comercialização da obra artística, e analisa a evolução e estado atual da lei e na jurisprudência que se aplica aos direitos de autor e IP. Com esse conhecimento, então você vai explorar as questões e desafios que cercam assuntos, incluindo a proteção e comercialização de obras artísticas, direitos de imagem, direitos morais, difamação, amostragem música, restrição de comércio, e o futuro do direito de autor e IP e utilização.
Ano 3 - Nível 6
No terceiro ano, você irá desenvolver, marca, mercado e gerir o seu próprio negócio. Você vai completar pesquisa independente e criar idéias originais, a fim de navegar e começar a sua própria carreira. Você vai ter um supervisor designado que irá ajudá-lo a organizar e promover suas ideias de negócio. Nível 6 é constituído pelos seguintes módulos:
Gestão do sector criativo
A este nível, é essencial que você aprofundar sua compreensão dos princípios universais de boa gestão e como eles pertencem ao mais amplo sector criativo e música. Este módulo permite que o desenvolvimento, facilitando a reflexão sobre competências pessoais e profissionais, experiências e aspirações, permitindo-lhe construir um plano de ação de desenvolvimento de carreira, pesquisa e avaliar criticamente o mercado de trabalho, e compreender os processos de recrutamento, seleção e progressão na carreira do criativo mais amplo indústrias. O módulo mapeia as relações entre a música e outras indústrias criativas e explora as teorias e práticas relacionadas com o emprego neste sector mais amplo através de estudos de caso e interação com profissionais de negócios.
Gestão Estratégica de Negócios na Indústria de Entretenimento
Este módulo permite que você desenvolva o conhecimento e disciplina para conceber e implementar sólidas e eficazes estratégias para a realização de objetivos de negócio na indústria do entretenimento. Você vai cobrir as questões estreitamente inter-relacionadas das indústrias de música e entretenimento globais (incluindo música, cinema, teatro e jogos) e a digitalização dos conteúdos e da indústria e agendas individuais decorrentes desta transformação. Você também irá considerar as tendências de entretenimento, organizações multinacionais de entretenimento, novos operadores no mercado, empresas de entretenimento independentes e novos mercados e modelos de negócios.
Empreendedorismo e as novas rotas para o mercado
Em três anos do programa, você vai examinar o que significa ser um empreendedor na indústria musical de hoje, o desenvolvimento de uma compreensão abrangente do papel do empreendedor, como configurar novos empreendimentos, e como identificar fontes de financiamento e mobilização de recursos. Neste módulo, que se baseia no estudo anterior, você chegará a compreender as estratégias-chave para o negócio, permitindo-lhe reunir e avaliar informações antes de desenvolver um plano de negócios para uma nova iniciativa de negócios na música e / ou indústrias de entretenimento. Especificamente, este módulo abrange temas-chave como planejamento estratégico, missão e visão, avaliação e controlo, mercados e tecnologias emergentes, questões éticas e de responsabilidade corporativa e construção plano de negócios.
Maior projeto
O grande projeto de grupo de negócios fornece uma oportunidade para os estudantes para simular ambientes de equipe do mundo real. O objetivo do módulo é que o grupo vai construir em experiência anterior e habilidades críticas e identificar, planejar, desenvolver e lançar uma iniciativa de negócios real. Fundamentalmente, este projecto irá fornecer-lhe informações gerais, suporte e experiência para apoiar a sua carreira futura, quer no emprego ou como um empreendedor self-employed. O projeto é uma parte significativa do trabalho de grupo e será tipicamente consistem na identificação, pesquisa de fundo, planejamento, desenvolvimento, branding, marketing e lançamento de uma nova iniciativa empresarial. Todo o tempo, você vai ser esperado para trabalhar como parte de uma equipe pequena multi-disciplina para simular um ambiente do mundo real.
Requisitos de Entrada
Os candidatos tenham normalmente níveis, Diploma BTEC ou Diploma Extended ou International Baccalaureate equivalente a 260 UCAS pontos, ou um Diploma Superior ICMP.
Além disso, você deve segurar GCSE Grau C ou acima em Inglês e Matemática, ou equivalente adequado, como o nível de competências 2 chave, habilidades funcionais ou a Alfabetização de Adultos / Aritmética.
Saudamos também candidaturas de candidatos maduros que podem ter nenhuma qualificação formal, mas que podem, no entanto, demonstrar a sua aptidão para o estudo através de habilidades e experiência apropriadas.
Para obter os requisitos internacionais de entrada de estudante, veja 'pedidos internacionais'.
Todos os candidatos serão convidados para uma audição.
Ao completar o curso com sucesso, você será premiado com um Negócios BA (Hons) Música pela Universidade de South Wales.
Tutor Destaque - Korda Marshall
Depois de iniciar sua carreira na RCA Records em 1983, Korda tornou-A & R Director da etiqueta em 1988 e contou Ash, Lixo, Muse, The Monkeys Blow, The Wedding Present, Pop Will Eat Itself, Londonbeat e Take That entre suas contratações.
Partindo RCA em 1993 ele lançou Infectious Records, que eventualmente se fundiram com a empresa australiana Mushroom Records, antes de ser adquirida pela Warner Music Group em 2003.
Korda tornou-se Managing Director da etiqueta Atlantic Records da empresa, onde assinou a escuridão e James Blunt, entre outros, antes de assumir a Warner Music em 2004 supervisionando as carreiras de Madonna, Green Day, The Red Hot Chili Peppers e assinar artistas incluindo Gnarls Barkley , Os Foals, o inimigo, Pendulum e Seasick Steve.
Este ano será o meu ano 29 no negócio da música no Reino Unido. Tive a sorte de trabalhar com alguns artistas incríveis, para passar dezoito anos de sucesso dentro do ambiente corporativo, bem como cerca de 12 anos de construção e crescimento de empresas de música independente. Eu tocava em uma banda, olhado, artistas assinados, grande gravadora dirigida departamentos de A & R, produzido, produtor executivo e foi diretor administrativo de três grandes gravadoras. Atualmente estou no conselho do BPI (British Phonographic Institute), o OCC (o Oficial Chart Company) e uma nova digital de arranque chamado "M-Flow", bem como presidente do 'Music Infecciosas' minha própria gravadora independente .
Sobre a escola
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