Descrição do programa
Visão geral do curso
O curso é profissionalmente endossado pelos Padrões de Treinamento em Educação (ETS) do País de Gales e reconhecido pelo Comitê Conjunto de Negociação (JNC) para Jovens.
O curso destina-se a jovens e trabalhadores comunitários que desejam ampliar sua compreensão, habilidades e competência como educadores informais e obter uma qualificação profissional reconhecida nacionalmente em jovens e trabalho comunitário.
Todas as nossas palestras são realizadas em pequenas coortes (geralmente não mais do que 35 alunos) e entregues por pessoal qualificado, que tem uma experiência significativa em jovens e trabalho comunitário. Os alunos estão em estágio durante o curso em uma ampla variedade de contextos jovens e comunitários.
Os jovens e trabalhadores comunitários desempenham um papel central na sociedade de hoje, trabalhando em uma ampla gama de ambientes educacionais formais e informais, apoiando o desenvolvimento pessoal e social dos indivíduos e capacitando-os a realizar seu potencial.
Este curso ajuda os alunos a desenvolver suas faculdades críticas, dando-lhes uma compreensão mais profunda da inclusão social, do empoderamento e da natureza da sociedade, permitindo-lhes desenvolver habilidades que lhes permitam engajar-se efetivamente em um papel fundamental na comunidade.
Aprendendo
O conteúdo do curso é dividido entre colocações de trabalho de campo (40%) em uma ampla gama de agências de trabalho comunitário e / ou juvenil e estudo de leitura em universidades (60%). Palestras e tutoriais / colocações de campo são modulares em estrutura com ênfase na aplicação da teoria à prática. Embora os estudantes realizem auto-estudo, há também uma ênfase no trabalho em grupo durante todo o programa. A orientação do aprendiz está geralmente disponível em Profissionais (pessoais) e Módulo de Tutores e Facilitadores de Trabalho de Campo (no local de trabalho).
Todos os alunos têm acesso a um tutor profissional (pessoal) durante todo o curso, bem como a um tutor de dissertação no nível 6. O tutor profissional facilita os tutoriais de grupos semanais, fornece suporte aos alunos na colocação e está disponível para tutoriais individuais. Os facilitadores do trabalho de campo assumem o papel de apoiar os alunos na colocação, realizando sessões regulares de supervisão com o aluno e observá-los, pelo menos em duas ocasiões, usando um formato para encorajar a reflexão e a análise crítica.
Empregabilidade
Este curso é projetado para fornecer uma qualificação profissionalmente reconhecida no trabalho da juventude e da comunidade. O curso atrai estudantes interessados em várias profissões da comunidade, incluindo trabalho com jovens, educação comunitária, desenvolvimento comunitário, moradia apoiada, educação alternativa / currículo alternativo, orientação e orientação, justiça juvenil e organizações voluntárias trabalhando em um ambiente comunitário.
Pessoal profissionalmente qualificado está em alta demanda, particularmente porque o Trabalho Juvenil tem sido uma profissão de grau de entrada desde 2010. Muitos graduados encontrarão emprego remunerado nas profissões acima, enquanto eles são estudantes, e a promoção é garantida após a conclusão da qualificação profissional.
Os graduados do programa podem progredir para estudar nos níveis de mestrado e doutorado na Cardiff Metropolitan University . A Estrutura de Mestrado da Escola de Educação oferece várias rotas qualificadas, incluindo a MA Education (Managing Community Practice).
Requisitos de entrada
Candidatos ao BA (Hons) Juventude
Além disso, todos os candidatos devem ter 80 pontos em pelo menos 2 níveis de A (ou equivalente). Ofertas típicas podem incluir:
80 pontos de pelo menos 2 níveis de A para incluir notas CC; Bacharelado em Galês - Certificado de Desafio de Habilidades Avançadas considerado como um terceiro assunto
RQF BTEC National Extended Diploma / Cambridge Technical Extended Diploma com um grau geral de MMP
CACHE Diploma com nota C (mínimo de 96 pontos)
80 pontos do Certificado de Conclusão Irlandesa em Higher (nota mínima considerada em Higher é H4)
80 pontos do Scottish Advanced Highers para incluir o grau DD
80 pontos do Diploma de Acesso ao Ensino Superior
Ser qualificado como Trabalhador de Apoio à Juventude (Certificado de Nível 3 em trabalho para Jovens ou Nível 3 de NVQ / VRQ) ou qualificações equivalentes no setor de Desenvolvimento Comunitário.
Para os candidatos que estão realizando apenas 2 níveis A ou equivalente, isso será considerado juntamente com o restante do perfil acadêmico e poderemos emitir uma oferta classificada em vez de uma oferta usando a Tarifa UCAS.