BA (Hons) em fotografia

Geral

Descrição do programa

Resumo

O programa de graduação de fotografia OCA BA (Hons) é único na medida em que não pressupõe nenhum conhecimento prévio além das operações básicas de uma câmera. É modular no conceito e na entrega e o aluno é livre para escolher entre as unidades disponíveis em cada nível, de acordo com seus próprios interesses e aspirações. Assim, é possível que, com orientação tutorial, cada aluno possa adaptar seu curso à sua aparência e desenvolver talentos, suas inclinações criativas e intelectuais.

Visão geral do grau

O BA (Hons) Photography degree desenvolverá suas habilidades técnicas, criativas e analíticas através de um programa altamente estruturado de estudo que é feito sensível às suas necessidades como estudante através de um relacionamento de um-para-um tutor. No Nível 5, você começará a desenvolver sua voz artística pessoal como fotógrafo através de uma exploração de gênero, e haverá uma ênfase crescente em estudos teóricos e críticos paralelos ao seu trabalho prático. O nível 6 consiste principalmente em um programa negociado flexível. Esses três módulos finais podem ser vinculados e a ampla gama de especializações de tutor da faculdade ajuda a apoiá-lo na criação de um trabalho novo e desafiador, que mostra uma maturidade de perspectivas em todo o espectro da prática fotográfica.

Como seu braço de Educação a Distância, todos os graus da OCA são validados pela Universidade para Artes Criativas (UCA). A UCA é a Universidade Especializada Nº 1 das Indústrias Criativas no Complete University Guide e ficou em 21º lugar no Reino Unido pelas tabelas da Guardian University League.

Objetivos do grau

  • Ampliar o acesso à educação em fotografia no nível de graduação por meio do ensino à distância aberto e flexível.
  • Proporcionar um programa intelectualmente estimulante baseado em material de estudo de alta qualidade e apoio ao tutor.
  • Desenvolver capacidades criativas dos alunos e sua capacidade na interpretação e aplicação de imagens.
  • Desenvolver a compreensão crítica dos alunos sobre as questões teóricas e conceituais centrais para a prática da fotografia e o contexto social, histórico e cultural em que ela é praticada.
  • Proporcionar um ambiente no qual o aluno tenha a possibilidade de mudar sua visão do mundo e sua interação com ele visualmente e intelectualmente.
  • Promover padrões éticos e profissionais de alto nível e uma consciência das possibilidades oferecidas pelos desenvolvimentos existentes e novos na fotografia para expandir suas áreas de aplicação.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

The Open College of the Arts was founded in 1987 by Michael Young, Lord Young of Dartington, the driving force behind numerous citizen-centred and educational initiatives such as the Consumers Associa ... Leia mais

The Open College of the Arts was founded in 1987 by Michael Young, Lord Young of Dartington, the driving force behind numerous citizen-centred and educational initiatives such as the Consumers Association, the National Extension College and the Open University. Ler Menos