Descrição do programa
BA History of Art (Ásia, África e Europa)
Código do Programa: V351 BA / HArAAE
Duração: 3 anos
Requisitos de Entrada
BTEC: DDM
O acesso ao HE: Mínimo de 30 Nível 3 créditos no Distinção
Scottish Highers: AABBB
Scottish Advanced Highers: ABB
LC irlandês: 320 pontos a partir de 5 indivíduos de nível superior na classe C1 ou superior
Colocação avançada: 4 4 4 (dois semestres - Grupo UCAS A) mais US HSGD com GPA 3.0
Euro Bacc: 80%
Francês Bacc: 14/20
Abitur alemão: 2,0
Itália DES: 80/100
Áustria Mat: 2.0
Polônia: 75% global, incluindo 3 sujeitos de nível prolongado
Requisitos Mínimos de Entrada: estudantes maduros podem ser considerados com base em qualificações alternativas e experiência.
Este é o único grau no Reino Unido para combinar o estudo especializado da história da arte Asiático, Africano e Europeu. É ministrado conjuntamente pelo Departamento de História da Arte e Arqueologia na SOAS e do Departamento de História da Arte na UCL. Os alunos escolhem cursos de cada instituição. Eles recebem treinamento teórico e metodológico, que é combinado com o estudo de regiões específicas, temas e questões críticas.
A História da Arte e do departamento de Arqueologia da SOAS contém alguns dos maiores especialistas do mundo na história da arte asiática e Africano e arqueologia, cujo informa pesquisa inovador e é informado por seu ensino. Os alunos beneficiar do conhecimento e entusiasmo do pessoal inigualável. Como membros da Escola de Artes, eles lucrar com os insights de estudiosos e estudantes que estudam a Música, Cinema e Mídia da Ásia, África e Oriente Médio em contextos históricos e contemporâneos. Eles também podem escolher entre cursos em outros departamentos, aproveitando a experiência inigualável de SOAS nas línguas, história, religiões e culturas da Ásia e África.
Um diploma do Departamento de História da Arte e Arqueologia fornece aos alunos com experiência em História da Arte e / ou arqueologia da Ásia, África e Oriente Médio. Os nossos alunos trabalham em funções Arte, cultura e património, incluindo na administração galerias, museus, arquivos, conservação, publicação e artes. O amplo portfólio de competências transferíveis que adquirem lhes permite forjar carreiras em uma gama de outras áreas em todo o mundo. Muitos graduados decidem prosseguir estudos de pós-graduação em História da Arte e Arqueologia ou uma disciplina relacionada.
Estrutura
Os alunos tomam 120 módulos de créditos em cada ano. No primeiro ano, o aluno terá dois módulos na UCL no valor de 60 créditos e 60 módulos de créditos no departamento de História da Arte e Arqueologia. Eles devem ter um mínimo de 45 módulos de créditos de cada lado no segundo ano e um mínimo de 30 módulos de créditos de cada lado no último ano. Assim que reunir o estudo da arte europeu, asiático e Africano de forma flexível único dentro do sistema Universidade britânica.
Os módulos na parte UCL deste diploma incluem, no primeiro ano, módulos gerais que examinam a história da arte e apresentam aos alunos uma gama de habilidades intelectuais, observacionais e profissionais exigidas ao historiador da arte.
No segundo ano, os alunos trabalham em um estudo mais focado de aspectos da história da arte ocidental desde c.1200 e tomam pelo menos um módulo preocupado com o desenvolvimento da idéia ocidental de arte e abordagens atuais da história da arte ou com a história dos métodos e materiais dos artistas.
No último ano, os alunos tomam um Assunto Especial (um módulo que trata um tema ou carreira em detalhes) e pode fazer outro assunto especial e / ou um Relatório de Graduação (semelhante a um Projeto de Estudo Independente SOAS).
Os módulos tomados no SOAS são os seguintes:
Ano 1
Temas em Arte e Arqueologia da África
Temas em Arte e Arqueologia do leste da Ásia
Temas em Arte e Arqueologia do Próximo e Médio Oriente
Temas na Arte e Arqueologia do Sul e Sudeste Asiático
Dois módulos UCL
Ano 2
pelo menos 45 módulos de SOAS de créditos:
pode incluir um módulo de opção aberto
pelo menos 45 créditos de módulos UCL
Ano 3
pelo menos 30 módulos de SOAS de créditos:
normalmente incluindo um Projeto de Estudo Independente
pode incluir um módulo de opção aberto
pelo menos 30 gramas UCL módulos
Ensino e aprendizagem
Todos os módulos do 1º ano envolvem uma palestra semanal e um tutorial. Nos 2º e 3º anos, onde o número de estudantes pode ser menor, um seminário pode substituir a palestra.
Para a maioria dos módulos, a avaliação envolve cursos e um exame não visto. No 1º ano, o curso envolve trabalhos curtos e concentrados. Nos 2º e 3º anos, a ênfase do curso muda para papéis mais longos.
No último ano, os alunos devem completar um Projeto de Estudo Independente sobre um assunto de sua escolha, e também são encorajados a realizar projetos, supervisionados por membros do pessoal, sob a forma de um estudo avançado baseado em ensaio.
Biblioteca SOAS
SOAS Library é uma das bibliotecas acadêmicas mais importantes do mundo para o estudo de África, Ásia e Oriente Médio, atraindo estudiosos de todo o mundo. A biblioteca abriga mais de 1,2 milhões de volumes, juntamente com participações significativas de arquivamento, coleções especiais e uma rede crescente de recursos eletrônicos.