Bacharel em Comércio e Marketing
University Of Debrecen
Informação chave
Localização do campus
Debrecen, Hungria
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* por ano
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Disciplina Acadêmica: Ciências Econômicas
Licenciatura: Bacharel em Artes (BA)
Qualificação: Economista em Comércio e Marketing
Duração: 7 semestres
Créditos obtidos: O grau de bacharel exige a conclusão de 180 30 créditos (ETC).
Objetivo do programa: O objetivo do programa é preparar especialistas em economia e negócios com competência e habilidades de comércio e marketing, que são capazes de adquirir e comercializar vários produtos e serviços, e organizar e gerenciar atividades comerciais de pequenas e médias empresas.
Requisitos de acesso: - certificado de ensino médio - proficiência em língua inglesa (TOEFL 513 / IELTS 5.5 / exame oral) - exame de admissão em matemática e inglês (escrito e oral)
Palestra, Seminário: 40% de Prática: 60%
As principais disciplinas incluem: Introdução à Economia, Matemática, Fundamentos em Marketing, Contabilidade Financeira Internacional, Comunicação, Direito Civil Empresarial, Estudos UE, Filosofia, Sociologia, Informática Empresarial, Microeconomia, Introdução a Negócios, Finanças, Linguagem Empresarial, Estatística, Mercadoria Comercial Descrição, Gestão, Macroeconomia, Gestão de Processos de Criação de Valor, Linguagem de Negócios, Estatística, Finanças Corporativas, Gestão de Marketing, Economia Ambiental, Economia Internacional, Direito Empresarial, Planejamento de Negócios, Pesquisa de Marketing, Comunicação de Marketing, Técnicas de Comércio Exterior, Planejamento de Recursos Empresariais Sistemas, Economia do Comércio, Comportamento Organizacional, Gestão de Produtos e Marcas, Preços em Marketing, Marketing de Serviços, Planejamento e Análise de Canais de Marketing, Marketing Internacional, Planejamento Publicitário e Publicitário, Marketing Sem Fins Lucrativos e PME, Práticas ComerciaisTesis
Estágio, prática: os alunos devem completar uma prática de um semestre em uma empresa multinacional ou local, ou em uma organização sem fins lucrativos.
Perspectivas de carreira: Os graduados podem seguir para uma variedade de carreiras específicas de assuntos em publicidade, relações públicas ou gerenciamento de conta, marca, marketing ou vendas. O programa fornece 18 alunos com o conhecimento necessário para continuar com as fases de treinamento segundo (MA) e depois o terceiro (Ph.D.).
Taxas: Taxa de inscrição 150 USD, taxa de procedimento de entrada 350 USD
Taxa de inscrição: 6.000 USD / ano