Bacharel em Tecnologia Musical
Kingston University
Informação chave
Localização do campus
Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 9250 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
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* Estudantes do Reino Unido: £9.250 por ano | internacional: £ 15.800 para o primeiro ano
Introdução
Por que escolher este curso?
Combinar conhecimento musical com experiência em tecnologia musical pode abrir muitas oportunidades. Neste curso, você gravará, programará e produzirá música, desenvolvendo habilidades em diversos estilos e contextos musicais.
Você poderá se especializar em programação ou atuação, pós-produção de áudio, som ao vivo, música experimental, transmissão e música na educação. Você também explorará a evolução da tecnologia musical, desde a produção histórica até as técnicas modernas de ponta. Para prepará-lo para uma carreira na indústria da música, você fará um estágio profissional.
As extensas instalações da Kingston incluem estúdios de gravação, salas de ensaio, suítes de edição/MIDI baseadas em Ableton e Logic, laboratórios de sintetizadores e nosso Visconti Studio analógico/híbrido.
Razões para escolher Kingston
- Você usará nosso Visconti Studio, criado em parceria com o produtor musical Tony Visconti. Possui uma sala ao vivo de 300m² e equipamentos de gravação raros e antigos.
- Você pode participar de iniciativas musicais locais, como Kingston Singers, nossa Stylophone Orchestra ou Acid Grass Records, nossa gravadora interna e coletivo de artistas.
- Você se beneficiará da cena musical vibrante e multicultural do centro de Londres.
Galeria
Admissões
Currículo
Módulos núcleos
Módulos núcleos
Módulos núcleos
Resultado do programa
Depois de se formar
Nossos graduados trabalham em uma ampla gama de carreiras relacionadas à música, incluindo músico; artista; professor; compositor/compositor; produtor; gerente de eventos; nas indústrias de radiodifusão (TV, rádio, internet); em gestão musical, administração e marketing; e pós-produção de áudio para filmes, TV e jogos.