BA em Educação Especial - Deficiência Cognitiva para Certificação de Professores K-12
Siena Heights University
Informação chave
Localização do campus
Adrian, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 545 / per credit
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
Introdução
O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldades de Aprendizagem e Deficiências Cognitivas.
A filosofia do programa de Educação Especial é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. A ênfase é colocada na incorporação de aplicação prática com discussão teórica e aspectos legais/éticos para facilitar a aprendizagem de crianças com deficiência.
Siena Heights UniversityA filosofia de preparar alunos de educação especial para ensinar indivíduos com Deficiência Cognitiva é construída em 10 pontos principais:
- A educação é para todos os indivíduos.
- Indivíduos com comprometimento cognitivo são mais bem atendidos quando os programas são determinados por necessidades individuais de aprendizagem e não por rótulos categóricos.
- Dados precisos são a força motriz dos programas educacionais e são a base para as metas e objetivos de um programa educacional.
- O continuum completo de colocações e todos os recursos educacionais e comunitários devem estar disponíveis para indivíduos com deficiência cognitiva. A determinação da colocação menos restritiva deve ser baseada em dados de avaliação.
- A educação de indivíduos com comprometimento cognitivo deve começar o mais cedo possível e continuar pelo tempo que for necessário. Em todas as facetas da vida, as transições de um período para o seguinte são críticas.
- O programa para preparar candidatos à formação de professores para ensinar indivíduos com deficiência cognitiva deve abranger todas as áreas de aprendizagem, incluindo acadêmica, social, vida diária e pré-profissional/profissional. O programa deve ser baseado em dados de pesquisa e melhores práticas.
- O currículo padrão é a base para a construção de um programa educacional individual para indivíduos com deficiência cognitiva.
- As escolas, assim como os professores e outros profissionais da escola, são parte integrante da comunidade. O professor de educação especial deve fornecer serviços e apoio diretos e indiretos à comunidade.
- Um papel de um programa de formação de professores é atender às necessidades educacionais dos indivíduos de Michigan.
- Os padrões do Departamento de Educação de Michigan, as Regras Administrativas de Educação Especial de Michigan (MARSE) e as melhores práticas atuais devem ser a plataforma sobre a qual o programa de formação de professores se baseia. Um objetivo do programa é fornecer liderança no desenvolvimento de um programa instrucional aprimorado.
Credenciamento
Siena Heights UniversityA Divisão de Educação da 's foi concedida o credenciamento nacional pelo Conselho para o Credenciamento da Preparação do Educador (CAEP) pelos sete anos completos, da primavera de 2020 à primavera de 2027. Esta acreditação certifica que os programas de certificação inicial profissional mencionados forneceram evidências de atender a todos os padrões do CAEP.
Distinções do programa
- A taxa de contratação de graduados de 100 por cento;
- Um total de 74 por cento dos cursos têm experiência de campo clínico;
- Modelagem prática do ensino.