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Licenciaturas em Humanidades em Estudos da Deficiência nos Estados Unidos da América

A BA (Bachelor of Arts) é um grau de nível superior que podem ser ganhos em faculdades privadas ou universidades públicas. O programa combina aulas gerais com aulas que preparam indivíduos para uma carreira em sua área de estudo.Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e feder… Leia mais

A BA (Bachelor of Arts) é um grau de nível superior que podem ser ganhos em faculdades privadas ou universidades públicas. O programa combina aulas gerais com aulas que preparam indivíduos para uma carreira em sua área de estudo.

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de registos, a recomendação / cartas de referência, a linguagem testes

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Adrian, Estados Unidos da América

O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldade ... +

O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldades de Aprendizagem e Deficiências Cognitivas. A filosofia do programa de Educação Especial é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. A ênfase é colocada na incorporação de aplicação prática com discussão teórica e aspectos legais/éticos para facilitar a aprendizagem de crianças com deficiência. Siena Heights UniversityA filosofia de preparar alunos de educação especial para ensinar indivíduos com Deficiência Cognitiva é construída em 10 pontos principais: A educação é para todos os indivíduos. Indivíduos com comprometimento cognitivo são mais bem atendidos quando os programas são determinados por necessidades individuais de aprendizagem e não por rótulos categóricos. Dados precisos são a força motriz dos programas educacionais e são a base para as metas e objetivos de um programa educacional. O continuum completo de colocações e todos os recursos educacionais e comunitários devem estar disponíveis para indivíduos com deficiência cognitiva. A determinação da colocação menos restritiva deve ser baseada em dados de avaliação. A educação de indivíduos com comprometimento cognitivo deve começar o mais cedo possível e continuar pelo tempo que for necessário. Em todas as facetas da vida, as transições de um período para o seguinte são críticas. O programa para preparar candidatos à formação de professores para ensinar indivíduos com deficiência cognitiva deve abranger todas as áreas de aprendizagem, incluindo acadêmica, social, vida diária e pré-profissional/profissional. O programa deve ser baseado em dados de pesquisa e melhores práticas. O currículo padrão é a base para a construção de um programa educacional individual para indivíduos com deficiência cognitiva. As escolas, assim como os professores e outros profissionais da escola, são parte integrante da comunidade. O professor de educação especial deve fornecer serviços e apoio diretos e indiretos à comunidade. Um papel de um programa de formação de professores é atender às necessidades educacionais dos indivíduos de Michigan. Os padrões do Departamento de Educação de Michigan, as Regras Administrativas de Educação Especial de Michigan (MARSE) e as melhores práticas atuais devem ser a plataforma sobre a qual o programa de formação de professores se baseia. Um objetivo do programa é fornecer liderança no desenvolvimento de um programa instrucional aprimorado. Credenciamento Siena Heights UniversityA Divisão de Educação da 's foi concedida o credenciamento nacional pelo Conselho para o Credenciamento da Preparação do Educador (CAEP) pelos sete anos completos, da primavera de 2020 à primavera de 2027. Esta acreditação certifica que os programas de certificação inicial profissional mencionados forneceram evidências de atender a todos os padrões do CAEP. Distinções do programa A taxa de contratação de graduados de 100 por cento; Um total de 74 por cento dos cursos têm experiência de campo clínico; Modelagem prática do ensino. -
BA
Tempo integral
4 anos
Inglês
Campus
 
Adrian, Estados Unidos da América

O principal objetivo do programa Educação Especial - Dificuldades de Aprendizagem é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e ... +

O principal objetivo do programa Educação Especial - Dificuldades de Aprendizagem é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldades de Aprendizagem e Deficiências Cognitivas. A filosofia do programa de Educação Especial é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. A ênfase é colocada na incorporação de aplicação prática com discussão teórica e aspectos legais/éticos para facilitar a aprendizagem de crianças com deficiência. A filosofia do programa de endosso para Dificuldades de Aprendizagem é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. As crenças relacionadas a este programa são: Todas as crianças e adultos excepcionais podem se beneficiar de programas educacionais. Todas as facetas da aprendizagem devem ser abordadas: disciplinas acadêmicas, bem como habilidades sociais e habilidades de estudo. A educação para pessoas com dificuldades de aprendizagem deve começar o mais cedo possível e continuar enquanto for necessário. Deve ser dada atenção aos períodos de transição. Indivíduos excepcionais têm o direito de serem colocados no ambiente educacional menos restritivo. Consultar professores, programas de recursos e ambientes inclusivos podem ser alternativas para a maioria das crianças com dificuldades de aprendizagem. Os educadores especiais são um recurso para a comunidade educacional. Através de seus conhecimentos e habilidades, os educadores especiais prestam serviços diretos a crianças excepcionais e serviços de apoio a outras pessoas, tanto profissionais quanto leigas, que são responsáveis pelo ensino de crianças excepcionais. Credenciamento Siena Heights UniversityA Divisão de Educação da 's foi concedida o credenciamento nacional pelo Conselho para o Credenciamento da Preparação do Educador (CAEP) pelos sete anos completos, da primavera de 2020 à primavera de 2027. Esta acreditação certifica que os programas de certificação inicial profissional mencionados forneceram evidências de atender a todos os padrões do CAEP. Distinções do programa A taxa de contratação de graduados de 100 por cento; Um total de 74 por cento dos cursos têm experiência de campo clínico; Modelagem prática do ensino. -
BA
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4 anos
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