$close

Filtros

Ver resultados

Cursos de Licenciatura em Humanidades em Medicina nos Estados Unidos da Michigan Estados Unidos da América

Os alunos que querem continuar a sua educação e se preparar para uma carreira, muitas vezes, buscar um Bachelor of Arts (BA). Os programas podem ser encontradas em escolas de todo o mundo e são habitualmente recebido em cerca de quatro anos.Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " o… Leia mais

Os alunos que querem continuar a sua educação e se preparar para uma carreira, muitas vezes, buscar um Bachelor of Arts (BA). Os programas podem ser encontradas em escolas de todo o mundo e são habitualmente recebido em cerca de quatro anos.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Ler Menos
Leia mais sobre estudar nos Estados Unidos da América
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Adrian, Estados Unidos da América

O Programa de Psicologia de Siena Heights incorporou conscientemente ao programa uma ênfase em três frentes de: Teoria e conteúdo Pesquisa/Analítica Colocação de campo Temos u ... +

O Programa de Psicologia de Siena Heights incorporou conscientemente ao programa uma ênfase em três frentes de: Teoria e conteúdo Pesquisa/Analítica Colocação de campo Temos um forte componente de pesquisa construído para desenvolver habilidades quantitativas e analíticas. Acreditamos firmemente que há muitos benefícios nessa ênfase analítica quantitativa logo além do lado da pesquisa. A colocação em campo não é uma opção, é um requisito. Acreditamos que todos os nossos alunos devem estar em campo, na comunidade, realmente entendendo como é ser um profissional trabalhando. Adotamos uma abordagem fundamental para o nosso programa. Se houver uma base sólida, acreditamos que ela tem que vir durante esses quatro anos. Acreditamos que fornecemos isso. O programa de Psicologia busca desenvolver indivíduos atenciosos, analíticos e éticos, com um sólido conhecimento das inúmeras e dinâmicas forças que influenciam o comportamento humano. Para atingir esse objetivo, os alunos de psicologia adquirem um sólido conhecimento teórico dos vários aspectos do comportamento humano, como personalidade, desenvolvimento social, desenvolvimento físico e comportamento anormal. O conhecimento teórico fornece uma base para o desenvolvimento dos projetos de pesquisa do aluno que são concluídos durante o último ano. Os estágios proporcionam aos alunos a oportunidade de aplicar esse conhecimento em ambientes comunitários fora da sala de aula. O programa de Psicologia está totalmente em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela American Psychological Association para o ensino de graduação em psicologia. Essas diretrizes fornecem os meios para avaliar nosso currículo e garantir que nossas ofertas de cursos sejam atuais e atendam às necessidades dos alunos de hoje. O conhecimento e a habilidade adquiridos em sala de aula e através do estágio preparam os alunos para o emprego ou admissão na pós-graduação. Muitos de nossos alunos continuam a concluir cursos avançados em psicologia. Nossos graduados relatam que o conhecimento obtido de cada um dos componentes do programa foi fundamental para garantir o emprego e/ou obter admissão na pós-graduação. Fato Rápido Um foco principal é a apresentação pública do aluno de seus projetos de pesquisa. Além disso, os alunos exploram questões e tópicos atuais no campo da psicologia. Os alunos completam seus portfólios profissionais e se preparam para o emprego e/ou pós-graduação após a formatura. -
BA
Tempo integral
4 anos
Inglês
Campus
 
Hancock, Estados Unidos da América

O diploma de psicologia na Finlandia oferece uma visão e experiência na compreensão de todas as características normais e anormais da mente humana a partir de uma perspectiva ... +

O diploma de psicologia na Finlandia oferece uma visão e experiência na compreensão de todas as características normais e anormais da mente humana a partir de uma perspectiva científica. -
BA
Inglês
Campus
 
Adrian, Estados Unidos da América

O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldade ... +

O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldades de Aprendizagem e Deficiências Cognitivas. A filosofia do programa de Educação Especial é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. A ênfase é colocada na incorporação de aplicação prática com discussão teórica e aspectos legais/éticos para facilitar a aprendizagem de crianças com deficiência. Siena Heights UniversityA filosofia de preparar alunos de educação especial para ensinar indivíduos com Deficiência Cognitiva é construída em 10 pontos principais: A educação é para todos os indivíduos. Indivíduos com comprometimento cognitivo são mais bem atendidos quando os programas são determinados por necessidades individuais de aprendizagem e não por rótulos categóricos. Dados precisos são a força motriz dos programas educacionais e são a base para as metas e objetivos de um programa educacional. O continuum completo de colocações e todos os recursos educacionais e comunitários devem estar disponíveis para indivíduos com deficiência cognitiva. A determinação da colocação menos restritiva deve ser baseada em dados de avaliação. A educação de indivíduos com comprometimento cognitivo deve começar o mais cedo possível e continuar pelo tempo que for necessário. Em todas as facetas da vida, as transições de um período para o seguinte são críticas. O programa para preparar candidatos à formação de professores para ensinar indivíduos com deficiência cognitiva deve abranger todas as áreas de aprendizagem, incluindo acadêmica, social, vida diária e pré-profissional/profissional. O programa deve ser baseado em dados de pesquisa e melhores práticas. O currículo padrão é a base para a construção de um programa educacional individual para indivíduos com deficiência cognitiva. As escolas, assim como os professores e outros profissionais da escola, são parte integrante da comunidade. O professor de educação especial deve fornecer serviços e apoio diretos e indiretos à comunidade. Um papel de um programa de formação de professores é atender às necessidades educacionais dos indivíduos de Michigan. Os padrões do Departamento de Educação de Michigan, as Regras Administrativas de Educação Especial de Michigan (MARSE) e as melhores práticas atuais devem ser a plataforma sobre a qual o programa de formação de professores se baseia. Um objetivo do programa é fornecer liderança no desenvolvimento de um programa instrucional aprimorado. Credenciamento Siena Heights UniversityA Divisão de Educação da 's foi concedida o credenciamento nacional pelo Conselho para o Credenciamento da Preparação do Educador (CAEP) pelos sete anos completos, da primavera de 2020 à primavera de 2027. Esta acreditação certifica que os programas de certificação inicial profissional mencionados forneceram evidências de atender a todos os padrões do CAEP. Distinções do programa A taxa de contratação de graduados de 100 por cento; Um total de 74 por cento dos cursos têm experiência de campo clínico; Modelagem prática do ensino. -
BA
Tempo integral
4 anos
Inglês
Campus
 

Concorra a uma bolsa de estudos de até 10 000,00 

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer.
Adrian, Estados Unidos da América

O principal objetivo do programa Educação Especial - Dificuldades de Aprendizagem é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e ... +

O principal objetivo do programa Educação Especial - Dificuldades de Aprendizagem é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldades de Aprendizagem e Deficiências Cognitivas. A filosofia do programa de Educação Especial é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. A ênfase é colocada na incorporação de aplicação prática com discussão teórica e aspectos legais/éticos para facilitar a aprendizagem de crianças com deficiência. A filosofia do programa de endosso para Dificuldades de Aprendizagem é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. As crenças relacionadas a este programa são: Todas as crianças e adultos excepcionais podem se beneficiar de programas educacionais. Todas as facetas da aprendizagem devem ser abordadas: disciplinas acadêmicas, bem como habilidades sociais e habilidades de estudo. A educação para pessoas com dificuldades de aprendizagem deve começar o mais cedo possível e continuar enquanto for necessário. Deve ser dada atenção aos períodos de transição. Indivíduos excepcionais têm o direito de serem colocados no ambiente educacional menos restritivo. Consultar professores, programas de recursos e ambientes inclusivos podem ser alternativas para a maioria das crianças com dificuldades de aprendizagem. Os educadores especiais são um recurso para a comunidade educacional. Através de seus conhecimentos e habilidades, os educadores especiais prestam serviços diretos a crianças excepcionais e serviços de apoio a outras pessoas, tanto profissionais quanto leigas, que são responsáveis pelo ensino de crianças excepcionais. Credenciamento Siena Heights UniversityA Divisão de Educação da 's foi concedida o credenciamento nacional pelo Conselho para o Credenciamento da Preparação do Educador (CAEP) pelos sete anos completos, da primavera de 2020 à primavera de 2027. Esta acreditação certifica que os programas de certificação inicial profissional mencionados forneceram evidências de atender a todos os padrões do CAEP. Distinções do programa A taxa de contratação de graduados de 100 por cento; Um total de 74 por cento dos cursos têm experiência de campo clínico; Modelagem prática do ensino. -
BA
Tempo integral
4 anos
Inglês
Campus