$close

Filtros

Ver resultados

Cursos de Licenciatura em Humanidades em Perturbações Cognitivas nos Estados Unidos da Michigan Estados Unidos da América

A Bachelor of Arts (BA) é um grau recompensado aos alunos que concluírem um programa de graduação que normalmente dura quatro anos. Este tipo de grau pode ser focada nas ciências, artes liberais, ou uma mistura dos dois. Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesment… Leia mais

A Bachelor of Arts (BA) é um grau recompensado aos alunos que concluírem um programa de graduação que normalmente dura quatro anos. Este tipo de grau pode ser focada nas ciências, artes liberais, ou uma mistura dos dois. 

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Ler Menos
Leia mais sobre estudar nos Estados Unidos da América
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Adrian, Estados Unidos da América

O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldade ... +

O principal objetivo do programa de Educação Especial é desenvolver educadores autoconfiantes, curiosos e atenciosos, fundamentados na amplitude e profundidade das Dificuldades de Aprendizagem e Deficiências Cognitivas. A filosofia do programa de Educação Especial é baseada em crenças que influenciam a natureza e o conteúdo das ofertas instrucionais. A ênfase é colocada na incorporação de aplicação prática com discussão teórica e aspectos legais/éticos para facilitar a aprendizagem de crianças com deficiência. Siena Heights UniversityA filosofia de preparar alunos de educação especial para ensinar indivíduos com Deficiência Cognitiva é construída em 10 pontos principais: A educação é para todos os indivíduos. Indivíduos com comprometimento cognitivo são mais bem atendidos quando os programas são determinados por necessidades individuais de aprendizagem e não por rótulos categóricos. Dados precisos são a força motriz dos programas educacionais e são a base para as metas e objetivos de um programa educacional. O continuum completo de colocações e todos os recursos educacionais e comunitários devem estar disponíveis para indivíduos com deficiência cognitiva. A determinação da colocação menos restritiva deve ser baseada em dados de avaliação. A educação de indivíduos com comprometimento cognitivo deve começar o mais cedo possível e continuar pelo tempo que for necessário. Em todas as facetas da vida, as transições de um período para o seguinte são críticas. O programa para preparar candidatos à formação de professores para ensinar indivíduos com deficiência cognitiva deve abranger todas as áreas de aprendizagem, incluindo acadêmica, social, vida diária e pré-profissional/profissional. O programa deve ser baseado em dados de pesquisa e melhores práticas. O currículo padrão é a base para a construção de um programa educacional individual para indivíduos com deficiência cognitiva. As escolas, assim como os professores e outros profissionais da escola, são parte integrante da comunidade. O professor de educação especial deve fornecer serviços e apoio diretos e indiretos à comunidade. Um papel de um programa de formação de professores é atender às necessidades educacionais dos indivíduos de Michigan. Os padrões do Departamento de Educação de Michigan, as Regras Administrativas de Educação Especial de Michigan (MARSE) e as melhores práticas atuais devem ser a plataforma sobre a qual o programa de formação de professores se baseia. Um objetivo do programa é fornecer liderança no desenvolvimento de um programa instrucional aprimorado. Credenciamento Siena Heights UniversityA Divisão de Educação da 's foi concedida o credenciamento nacional pelo Conselho para o Credenciamento da Preparação do Educador (CAEP) pelos sete anos completos, da primavera de 2020 à primavera de 2027. Esta acreditação certifica que os programas de certificação inicial profissional mencionados forneceram evidências de atender a todos os padrões do CAEP. Distinções do programa A taxa de contratação de graduados de 100 por cento; Um total de 74 por cento dos cursos têm experiência de campo clínico; Modelagem prática do ensino. -
BA
Tempo integral
4 anos
Inglês
Set. 2022
Campus