Filter
Gestão de Negócios
Italy Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

BBAs em Administração in Italy

O BBA, que é um acrônimo para Bacharel em Administração de Empresas, é um grau académico concedido àqueles que efetivamente concluir cerca de três ou quatro anos de curso rigoroso em um negócio ou disciplina relacionada com o comércio.

Num programa de administração, os estudantes podem frequentemente escolher prosseguir os estudos nas áreas da gestão pública ou de empresas. Dentro destas áreas, os alunos especializam-se em contabilidade, gestão do design, negócios internacionais ou relações públicas.

Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária no seio da União Europeia, localizado no sul da Europa. Ao norte, faz fronteira com a França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes.

Grau de BBA em Administração in Italy

Leia mais Ler Menos

1 Resultados em Administração, Italy

Swiss School of Management, Rome Italy

Nosso Programa Internacional de Bacharelado em Administração de Empresas (BBA) é totalmente credenciado pelo Ministério da Educação. Você pode obtê-lo dentro de três anos ... [+]

Bacharel em Administração de Empresas - Programa totalmente credenciado em Roma, Itália

Descrição do Programa

O Bacharelado em Administração de Empresas é um programa desenvolvido para fornecer um amplo conhecimento das áreas funcionais de uma empresa e sua interconexão. O diploma também desenvolve as habilidades práticas de gestão do aluno, as habilidades de comunicação e a capacidade de tomada de decisões de negócios. Muitos de nossos cursos incorporam treinamento e experiência prática, na forma de estudos de caso, apresentações, estágios, visitas à empresa e interação com especialistas do setor.

Especializações / Majors

Nosso programa de bacharelado permite que você selecione uma especialização durante o seu terceiro ano. A gama de especializações oferecidas é encontrada abaixo:... [-]

Italy Roma
Inscrições abertas
Inglês
Tempo integral
Meio período
3 anos
Online e Presencial
Leia mais em Português