BACHELORSTUDIES

Tempo Parcial BBAs em Jornalismo e Comunicação Social na Holanda 2020

A BBA é uma abreviatura para o Bacharelado em Administração de Empresas, que é um grau de ganho seguinte cerca de quatro anos de estudo intensivo em áreas relacionadas com negócios e comércio. Alguma variação entre os programas BBA é de se esperar.

O jornalismo é uma carreira gratificante que combina a emoção de cobrir a notícia com a satisfação de um modo de vida de dever público. Programas de graduação são compostas para fornecer graduados treinados para analisar e descobrir os eventos complexos do nosso tempo, bem como levantar as normas jornalísticas em todas as mídias.

O povo, língua e cultura dos Países Baixos é conhecido como "Dutch ". Um país europeu moderno de hoje, Holanda preservado o seu caráter eminentemente internacional e é conhecido por sua mentalidade liberal. A Holanda tem muitas universidades. O país foi recentemente convertido seus próprios títulos para o sistema de bacharel / master.Existem dois tipos de universidades: Acadêmicos (centrando-se mais no conhecimento teórico, também conhecido como "Universiteit ") ou de Ciências Aplicadas (centrando-se mais no conhecimento prático, também conhecido como " Hogeschool")

Tempo Parcial BBA em Jornalismo e Comunicação Social na Holanda

1 Resultados em Jornalismo e Comunicação Social, Reino dos Países Baixos Filter

BBA - Bacharel em Administração de Empresas - Comunicação Empresarial

United International Business Schools
BBA
<
Tempo integral
<
Meio período
<
3&nbsp;-&nbsp;4 anos
Inglês
Online e Presencial
Campus
Online

Alunos em período integral podem obter uma licenciatura em 3 anos letivos de 9 meses, num total de 9 trimestres de 20 créditos cada, ou em 4 anos lectivos, num total de 12 tri ...

Leia mais