Diploma de Bacharél em Administração de Empresas in Morocco

De Topo BBAs in Morocco 2018/2019

Mestrado

Um estudante ganha um Bachelor of Business Administration (BBA) grau depois de completar os estudos necessários relativos a negócios e comércio. Ele normalmente leva quatro anos de inscrição em tempo integral para ganhar este tipo de grau.

Marrocos, oficialmente Reino de Marrocos. é o mais ocidental dos países do Norte Africano. Ele tem costas do Atlântico e do Mediterrâneo, e um interior montanhoso. Os principais recursos da economia marroquina são a agricultura, fosfatos, turismo e têxteis.

Licenciaturas de Gestão de Empresas in Morocco

Leia mais

ESSEC bacharel bba mundial de administração de empresas

ESSEC Business School
Campus Tempo integral September 2019 Morocco Casablanca

ESSEC global BBA: adquirir conhecimento em todos os fundamentos da gestão, tais como marketing, finanças, economia, direito, comportamento produtivo etc .; Abra seus horizontes internacionais com cursos sobre geopolítica, comércio internacional, etc .; [+]

Os dois primeiros anos

Para o ano lectivo a partir de setembro 2017, você pode escolher se deseja iniciar os primeiros dois anos do programa no nosso ESSEC França, ESSEC Ásia-Pacífico (Singapura), ESSEC Atlântico-África (Marrocos) ou ESSEC África-Oceano Índico (Maurícia) campus! O que é ainda melhor, é que existe a possibilidade de misturar esses campi, durante o seu currículo.

Linguagem Os cursos são ministrados totalmente em Inglês na Maurícias e no campus da Ásia-Pacífico, totalmente em francês no campus Atlântico-África e em Inglês ou em francês no campus França, e cobrir o mesmo assunto e com um forte foco no geográfica meio Ambiente. Adquirir conhecimento em todos os fundamentos da gestão, tais como marketing, finanças, economia, direito, comportamento produtivo etc .; Abra seus horizontes internacionais com cursos sobre geopolítica, comércio internacional, etc .; Torne-se verdadeiramente multilingue, aprendendo 3 idiomas: Francês e Inglês são as línguas estrangeiras obrigatórias para falantes não-nativos. ... [-]