Bcom em marketing e gestão de ciência

IMM Graduate School of Marketing

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bcom em marketing e gestão de ciência

IMM Graduate School of Marketing

O BCom em Marketing e Administração de Empresas foi aprovado pelo Conselho de Educação Superior (CHE) e será oferecido pelo IMM GSM para além da oferta atual do BBA em Gestão de Marketing. O número Sul-Africano de Qualificação Autoridade ID é 90737.

O BCom em Marketing e Gestão de Ciência combina a função de marketing com funções de suporte associados, tais como a distribuição, logística e gerenciamento de projetos com um forte foco em pesquisa de negócios. Esta qualificação é destinada a cumprir um papel de gestão na indústria e, portanto, tem um forte foco de negócios. O BCom em Marketing e Gestão de Ciência irá proporcionar aos alunos o conhecimento especializado no mercado e gestão, bem como as habilidades para aplicar esse conhecimento, a fim de promover suas carreiras através de estudos acadêmicos.

Os estudantes que desejam obter informações sobre este programa são convidados a fazer contato com um consultor do estudante em qualquer escritório GSM IMM ou ligue para o IMM GSM em 0861 IMM GSM ou em +27 (0) 11 628 2000.

Informações sobre os programas

O BCom em Marketing e Gestão de Ciência é oferecido no nível 7 da QNQ (HEQSF alinhados) e consiste em 360 créditos. Esta qualificação é composto por 19 módulos obrigatórios.

Os requisitos de admissão

Os requisitos de admissão para os futuros alunos que tenham estado matriculados até, inclusive, em 2007:

  • Certificado Senior (Grau 12) com isenção universidade, acrescido de uma margem de pelo menos 40% em grau superior ou 50% em qualidade normal em Matemática.
  • A CV e RPL (Reconhecimento da Aprendizagem Prévia) aplicativo é exigido de futuros alunos com mais de 23 anos de idade, que não têm Certificado Senior, mas ter escrito e passou pelo menos 4 indivíduos matriciais. O CV deve incluir a experiência relacionada com o trabalho. SAPS depoimento afirmando que eles não obter um Certificado Senior deve ser incluída.

Os requisitos de admissão para os futuros alunos matriculados ou que saíram do sistema escolar a partir de 2008:

  • Certificado Nacional Senior (NSC), com uma classificação realização de 4 (50-59%) em pelo menos quatro reconhecido assuntos 20 de crédito, incluindo uma classificação realização de, pelo menos, 3 (40-49%) em Inglês língua materna ou 4 (50 - 59%) em Inglês primeiro idioma adicional, além de uma classificação realização de, pelo menos, 3 (40-49%) em Matemática ou 5 (60-69%) em Matemática Alfabetização.
  • O aluno deverá ter cumprido os requisitos mínimos para a admissão ao programa de graduação em uma instituição de ensino superior.
  • A CV e RPL (Reconhecimento da Aprendizagem Prévia) aplicativo é exigido de futuros alunos com mais de 23 anos de idade, que não têm NSC, mas ter escrito e passou pelo menos 4 indivíduos matriciais. O CV deve incluir a experiência relacionada com o trabalho. A declaração SAPS afirmando que eles não obter uma NSC devem ser incluídos.

O conteúdo dos programas

Este grau é composto por 19 módulos e está estruturado da seguinte forma:

Ano 1

  • MAR101 - Marketing 1 (20 créditos)
  • Academic Alfabetização 1 (rolamento não-crédito)
  • SCM101 - Supply Chain Management 1
  • BM101 - Gestão de Negócios 1 (20 créditos)
  • BS101 - Negócios Estatística 1 (20 créditos)
  • ECO101 - Economia 1 (20 créditos)
  • FM101 - Gestão Financeira 1 (20 créditos)

Ano 2

  • MAR202 - Marketing 2 (20 créditos)
  • BM202 - Gestão de Negócios 2 (20 créditos)
  • SCM202 - Supply Chain Management 2
  • ECO201 - Economia 2 (20 créditos)
  • FM202 - Gestão Financeira 2 (20 créditos)
  • PM201 - Project Management 2 (20 créditos)

Ano 3

  • MAR303 - Marketing 3 (20 créditos)
  • BM303 - Gestão de Negócios 3 (20 créditos)
  • BRT301 - Business Research: Teoria 3 (20 créditos) *
  • BRP302 - Business Research: Projeto 3 (20 créditos) *
  • SCM303 - Supply Chain Management 3
  • OP301 - Gestão de Operações 3 (20 créditos) *
  • Os módulos indicados só estará disponível a partir de Janeiro de 2014 a BCom em Marketing e Administração de Empresas pode ser concluída dentro de um período mínimo de três anos de estudos. O BCom em Marketing e Gestão de Ciência deve ser concluída no prazo de oito anos.

Estudantes que tenham concluído o BCom em Marketing e Gestão de Ciência pode se candidatar a estudar a Pós-Graduação em Gestão de Marketing ou o BPhil (Hons) em Gestão de Marketing.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
3 anos
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019
South Africa - Johannesburg, Gauteng
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola