Leia a descrição oficial

O Bacharelado em Engenharia em Engenharia Mecânica (ME) na GUtech é adaptado às exigências do Sultanato de Omã e da região como um todo, mas se baseia na experiência de ponta acumulada na RWTH Aachen, Alemanha, a afiliada Universidade de GUTECH.

O programa coloca uma forte ênfase na empregabilidade dos graduados da GUtech. Muitos elementos do programa são, portanto, realizados em cooperação com parceiros da indústria locais e internacionais.

Além disso, as “habilidades sociais” essenciais, como o pensamento crítico e criativo, a aprendizagem ao longo da vida, a comunicação intercultural e o trabalho em equipe são integradas em todo o currículo, para dar aos graduados todas as habilidades necessárias para se tornarem empreendedores. impulsionando a criação de empregos no Sultanato e em outros lugares.

Estrutura

O Bacharel em Engenharia em Engenharia Mecânica é um programa de oito semestres (quatro anos). Utiliza abordagens integradas e práticas para que os alunos obtenham um amplo conhecimento nas ciências naturais necessárias e seu uso prático, concentrando-se em Máquinas-Ferramenta e Design, Tecnologia de Produção, Controle e Automação e Ciência dos Materiais.

Os dois primeiros anos fornecem aos alunos conhecimentos e habilidades essenciais em Matemática, Física, Química, Desenho Assistido por Computador e Programação e Desenho de Engenharia; os fundamentos da Engenharia Mecânica. O restante do grau enfatiza o uso e a aplicação desses fundamentos na indústria e na pesquisa, localmente no Sultanato e em todo o mundo.

O programa é ministrado em inglês e inclui testes escritos e orais, um estágio industrial e uma tese de bacharelado, que podem incluir trabalhos experimentais. Os alunos também devem desenvolver habilidades básicas de comunicação em alemão.

Oportunidades de carreira

Há uma enorme demanda por Engenheiros, não apenas no Sultanato de Omã, mas também na região como um todo. As necessidades e exigências da indústria foram levadas em conta ao desenvolver os programas de Engenharia na GUtech, e as necessidades e requisitos emergentes são regularmente levados em consideração nas revisões anuais dos programas. No geral, a GUtech produz graduados de alta qualidade que atendem às necessidades da Omã e da Indústria Internacional.

Nossos programas de bacharelado são projetados para permitir que os graduados comecem a trabalhar na indústria sem mais educação; a maioria dos graduados começa a trabalhar na indústria logo após a formatura, enquanto alguns continuam seus estudos, muitas vezes concluindo um programa de mestrado na Europa ou em outro lugar. Embora os programas tenham sido projetados para atender às exigências do Sultanato de Omã e da região como um todo, alguns graduados começaram sua carreira trabalhando no exterior para empresas na Europa.

Os graduados do programa de Bacharelado em Engenharia em Engenharia Mecânica terão recebido uma formação interdisciplinar, com foco no conhecimento de conceitos teóricos fundamentais, bem como o desenvolvimento de competências aplicadas necessárias para a fabricação, construção e desenvolvimento de máquinas e gestão de negócios.

Essa educação abrangente permite que os graduados trabalhem como engenheiros mecânicos em diversas áreas dentro da indústria ou do governo, em áreas como design, planejamento de produção, vendas e distribuição, gerenciamento e organização e pesquisa e desenvolvimento.

Oportunidades para estudos futuros

Os graduados em Engenharia Mecânica poderão progredir no sentido de alcançar seu status de Engenheiro Chartered ou continuar com a educação de pós-graduação no Sultanato de Omã, assim como na Europa, América, Austrália e outros lugares.

Programa ministrado em:
Inglês
German University of Technology in Oman

Veja 7 mais cursos em German University of Technology in Oman »

Última actualização March 15, 2019
Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
7 semestres
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date