BSc (Hons) aquicultura e gestão das pescas grau

Geral

Descrição do programa

BSc (Hons) Aquicultura e Licenciatura em Gestão da Pesca

O programa foi concebido para atender às crescentes demandas das indústrias da aquicultura e fresco de gestão da pesca de água para os funcionários educação de nível superior.

Estas indústrias e serviços de apoio exigem técnicos e gestores com o conhecimento necessário aplicada científico, habilidades gerenciais e capacidade para o pensamento e análise independente.

Ensinar e aprender

O curso combina um equilíbrio de competências científicas, administrativas e práticas que são desenvolvidas a partir de um nível introdutório no ano 1 a pesquisa independente e aplicação no Ano 3. Os indivíduos estudados incluem: qualidade da água; anatomia e fisiologia de peixes; gestão das pescas e ecologia; aquicultura; a saúde dos peixes e nutrição; negócios e gestão ambiental.

Integrado no curso são extensos períodos de experiência prática de trabalho / industrial. Posicionamentos recentes incluíram: a pesca da carpa em Espanha e França; fazendas de salmão na Tasmânia e Nova Zelândia; fazenda peixinho nos Estados Unidos; Aquários reais no Oriente Médio; investigação sobre o bem-estar de peixes ornamentais nas Filipinas; Coral Cay Foundation em Fiji; baixo e fazendas robalos no Mediterrâneo e pesquisa para o Shark Board Natal, África do Sul.

Mais perto de casa o Colégio tem uma extensa base de dados de colocações de potencial dentro do Reino Unido, incluindo aquários públicos, a pesca grossa e de jogos, laboratórios da pesca do governo e numerosas fazendas de peixes.

Durante o terceiro ano do curso, ligações estreitas com a indústria permitiria o financiamento de uma viagem de estudo visita operações de pesca e da aquicultura no resto da Europa.

Métodos de Avaliação e oportunidades de pesquisa

Avaliação na fase um e dois é principalmente por meio de exame formal e trabalho de curso que inclui carteiras práticos, relatórios de laboratório, estudos de caso e trabalhos de estilo ensaio. Na terceira fase, há uma maior ênfase em projetos de grupo e de pesquisa independente.

Instalações segurando peixes da Academia e extensos contatos da indústria fornecer um excelente recurso para empreender vanguarda da pesquisa científica.

Que qualidades que eu preciso?

GCSE Matemática e Inglês no grau C ou acima ou L2 habilidades funcionais em Matemática e Inglês.

  • Três A Level passa, incluindo dois no grau C ou acima - um A Level C deve estar em Ciência
  • ou BTEC Diploma extensa no DMM
  • ou City & Guilds Ext. Diploma de Mérito um com pelo menos seis unidades na Distinção ou acima
  • ou um perfil de Mérito em um curso de Acesso relevante com 45 créditos de nível 3.
  • Onde ele vai me levar?

Os graduados progredir regularmente para estudo de nível superior, em particular os programas de Mestrado e Doutorado, enquanto outros obter um emprego com uma gama de empregadores da indústria. Recém-formados são contratados por consultores de gestão aquática e pesca, publicações especializadas, dobrando enfrentar e fabricantes de isca, aquários públicos, Agência Ambiente, Cefas e como piscicultores e gestores da pesca.

Última actualização Março 2015

Sobre a instituição de ensino

Sparsholt College Hampshire is one of the leading providers of university level courses for the land and environment, with a history spanning more than 100 years. Our degree courses are validated by t ... Leia mais

Sparsholt College Hampshire is one of the leading providers of university level courses for the land and environment, with a history spanning more than 100 years. Our degree courses are validated by the University of Portsmouth - ranked in the top 2% of Universities worldwide (The Times Higher Education World University Rankings 2014), and our international students benefit from unrivalled facilities spread across a campus that spans almost 400 acres of beautiful British countryside. Ler Menos