Descrição do programa
Visão geral do curso
O curso de Computação para Interação visa proporcionar aos alunos um desenvolvimento profissional e acadêmico em resposta às necessidades dos empregadores.
Os alunos irão investigar técnicas de design para tecnologias existentes e emergentes. O curso promoverá o desenvolvimento do aluno no projeto de sistemas de computação, de um ponto de vista humano e para interação.
Os alunos analisarão aspectos do desenvolvimento de software que incluem ciclos de vida de projetos, orçamento
O curso também inclui elementos de gerenciamento de projetos para a produção de mídia interativa.
Na conclusão deste programa, os graduados estarão profissionalmente equipados para contribuir significativamente com equipes multidisciplinares nesta área de tecnologia que é onipresente no mundo digital moderno, aplicando métodos de design apropriados na produção de produtos ou sistemas de software interativos.
Aprendendo
Uma abordagem centrada no aluno para a aprendizagem e o ensino é incentivada pelo uso de uma ampla gama de estratégias de ensino, incluindo: palestras, tutoriais, seminários, laboratórios técnicos, blogs reflexivos, projetos individuais e em grupo, aprimorados por estudos de caso reais e palestras de especialistas do setor e apoiadas pelo nosso ambiente de aprendizado virtual Moodle.
Devido à natureza do programa, os laboratórios práticos e as oficinas são fundamentais para o desenvolvimento da compreensão e das habilidades técnicas dos alunos, sustentados por sólidos fundamentos teóricos. Espera-se que os alunos desenvolvam ainda mais seu conhecimento e compreensão por meio de estudo autodidático e tempo de aprendizado independente - além da entrega de horários - para desenvolver um portfólio profissional de trabalho de projeto e artefatos de software à medida que avançam para o emprego de pós-graduação. exemplo através de blogs e no GitHub.
Os alunos são apoiados academicamente e pastoralmente pela Equipe do Programa, liderada pelo Diretor do Programa e apoiada pelos Tutores do Ano. Seu trabalho é apoiado pela equipe do Tutor Pessoal dentro da Escola, que fornece um ponto de contato para questões gerais acadêmicas e pastorais.
A Escola tem uma Sociedade de Computadores Estudantis ativa, uma sociedade oficial do Sindicato de Estudantes, bem como um Capítulo de Estudantes da BCS, fornecendo uma ampla gama de eventos, atividades e viagens de campo durante todo o ano acadêmico.
Empregabilidade
Este curso é projetado para equipar os graduados para o emprego como arquitetos de informação, no campo de desenvolvimento de aplicativos e sites de protótipos e para testes de usabilidade e design de interação.
As carreiras nesta área estão exatamente onde os desenvolvedores de software encontram designers criativos para criar sites, aplicativos e uma variedade de produtos baseados em software.
Dada a base sólida em fundamentos fundamentais da computação e um foco específico na necessidade de design e processos centrados no usuário, os graduados estarão bem equipados para uma carreira lucrativa neste setor crescente do mundo digital.
Após a conclusão bem-sucedida deste programa de graduação, há também outras opções de estudo de pós-graduação nos sistemas de computação e informação aqui em Cardiff Met, bem como programas de pesquisa e doutorado.
Requisitos de entrada
Rota da fundação:
Os candidatos terão, preferencialmente, um mínimo de cinco passes GCSE, incluindo inglês e matemática * no grau C ou superior (nota 4 ou superior para candidatos com GCSEs recém-reformados na Inglaterra) e 32 Pontos Tarifários UCAS de pelo menos 1 nível A (ou equivalente) .
Os candidatos que não possuem qualificação mínima de entrada são entrevistados e considerados individualmente com base em seu aprendizado anterior ou experiência de trabalho.
Grau:
Cinco passes GCSE, incluindo Língua Inglesa e Matemática * no grau C ou superior (nota 4 ou superior para candidatos com GCSEs recém-reformados na Inglaterra), mais 96 pontos de pelo menos 2 níveis A (ou equivalente).
Ofertas típicas podem incluir:
96 pontos de pelo menos dois níveis A para incluir notas CC; Diploma Avançado Bacharelado em Gales considerado como o terceiro assunto
RQF BTEC National Extended Diploma / Diploma Cambridge Extended Diploma MMM
96 pontos de pelo menos dois Scottish Advanced Highers para incluir notas DD
96 pontos do Irish Leaving Certificate em Highers para incluir 2 x graus H2. Indivíduos de nível superior considerados apenas com nota mínima H4
96 pontos do Diploma de Acesso ao Ensino Superior
* Para os candidatos galeses que estão na reforma do programa de Matemática GCSE, nós aceitamos o GCSE Mathematics ou Mathematics - Numeracy .