Descrição do programa
O mundo contemporâneo é um dos aumentando rapidamente interferência humana em ambientes naturais e da competição por espaço e recursos. Algumas espécies e habitats estão a desaparecer antes mesmo pode ser estudado adequadamente. Como resultado, a compreensão das inter-relações complexas entre ambientes e seus habitantes é vital. Ele nos permite realizar a conservação ambiental e gestão sustentável em benefício das gerações futuras.
Stirling é um lugar excelente para estudar isso. A cidade é o lar de mais organizações ambientais e de conservação do que qualquer outra cidade do Reino Unido - todos os quais temos fortes ligações com e alguns dos quais são baseados na Universidade. Com este curso, você receberá treinamento prático excelente e preparação para uma série de carreiras em conservação.
O que nos torna diferentes?
(BES) Ciências Ambientais e Biológicas na Faculdade de Ciências Naturais é um departamento multidisciplinar que participa em pesquisa e ensino em uma ampla gama de assuntos nas ciências biológicas e ambientais. O foco principal da pesquisa é na interface entre o ambiente ea sociedade. Dentro BES, a equipe realizar pesquisas em áreas tão diversas como a reconstrução de paisagens do passado; conservação, avaliação de impacto ambiental e gestão ambiental; ecologia evolutiva de plantas e animais; e biologia celular e imunologia. BES é um lugar amigável, vibrante e dinâmica na qual a aprender e pesquisa com um grande sentido de pertença engendrada em nossos alunos a partir de seus primeiros dias na universidade.
ensino levou-pesquisa é a chave para a aprendizagem profunda e compreensão. O corpo docente em Ciências Biológicas e Ambientais da Stirling são tipicamente líderes mundiais em seus respectivos campos, garantindo assim que o ensino levou-a investigação está no centro de todos os nossos cursos. Muitos estudantes trabalham em estreita colaboração com acadêmicos em todo o seu tempo e se beneficiar de participar activamente nos programas de investigação. Temos fortes contatos com a conservação externa e organizações ambientais que também contribuem para a experiência de graduação. Esta abordagem assegura que os nossos alunos a apreciar a natureza transferível de um grau de ciência e ver como sua aprendizagem pode ser aplicado ao mundo real.
Requisitos de entrada
Requisitos acadêmicos
Quatro anos de licenciatura
SQA Superior:
ABBB - uma sessão.
AABB - duas sessões.
GCE A-level: BBB
Diploma IB: 32 pontos
BTEC (nível 3): DDM
Temas essenciais: Para incluir um dos Biologia, Química, Ciências Ambientais, Geografia, Geologia, Matemática ou Física.
Três anos de licenciatura
SQA Adv. Superior: ABB
GCE A-level: ABB
Diploma IB: 35 pontos
Temas essenciais: Para incluir Biologia e um de Ciências Ambientais, Geografia ou Geologia.
Outras Qualificações
HNC / HND:
Ano entrada de um mínimo
Scottish HNC / D - Bs em unidades graduadas
Inglês, galês e NI HNC / D - méritos e distinções.
entrada avançada
entrada Ano 2 pode ser possível com HND em um assunto com base Science. Para obter informações sobre os cursos aceitos por favor consulte a nossa entrada avançada
Cursos de Acesso:
Cursos de Acesso e outro do Reino Unido / UE e as qualificações internacionais também são bem-vindas.
Temas essenciais: Como listado acima ou equivalente.
Informações adicionais
Requisitos gerais de entrada aplicáveis
Matemática Grade Padrão (2), 5 National (B), Intermediário 2 (C), GCSE (C) ou equivalente.
Se os exames são tomadas ao longo de duas sessões, ou há repetições ou upgrades, os requisitos de entrada pode ser maior.
Universidade INTO de Stirling oferece um programa de Fundação Internacional para os estudantes internacionais que não atendam aos critérios acadêmicos e Inglês-linguísticos necessários. Este curso oferece uma rota para estudar na Universidade de Stirling através de uma excelente experiência de ensino e aprendizagem localizada nos meios de estudo de alta qualidade no campus. A conclusão bem sucedida da Fundação Internacional em Ciência e Computação e Engenharia para o padrão exigido fornece garantida a progressão a esse grau.
Requisitos linguísticos Inglês
Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:
IELTS: 6.0 com 5,5 mínimos em cada habilidade
Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe C
Pearson Teste de Inglês (Academic): 54 com 51 em cada componente
IBT TOEFL: 80 sem subtest inferior a 17
Se você precisa melhorar suas habilidades na língua inglesa antes de entrar neste curso, o nosso parceiro INTO University of Stirling oferece uma gama de cursos de língua inglesa. Estes cursos intensivos e flexíveis são projetados para melhorar suas habilidades em Inglês para a entrada a esse grau.
Estrutura e conteúdo
Semestres 1-4
Nos anos 1 e 2, você terá módulos principais em:
Ciências Biológicas: Ecologia, Biodiversidade, biologia celular, fisiologia, genética e evolução
Ciências do Ambiente: Homem e Meio Ambiente ou Paisagem evolução; Questões ambientais globais ou de construção Planeta Terra; A Biosfera
Habilidades práticas em Ciências Naturais e Técnicas Quantitativas
Semestres 5-6
No ano 3, você terá módulos avançados em:
Política e Gestão Ambiental
População e Comunidade Ecologia
Você também vai levar entre dois e quatro módulos de uma ampla gama de opções: a qualidade do solo e proteção, Fisiologia Animal, Ecologia Animal, Ecologia de plantas e fisiologia, biologia marinha, Drenagem bacias, riscos ambientais, solo, sedimentos e História da paisagem ou o campo curso em Espanha (ver abaixo).
Estudantes de cursos em Biologia da Conservação e Gestão de realizar um estágio de quatro semanas, durante as férias de verão entre os anos 3 e 4 trabalhando com uma organização envolvida na conservation.
Semestres 7-8
Em seu último ano você vai realizar um projeto de pesquisa independente e pode optar por ir no curso de campo para a França (veja abaixo). Você também vai levar quatro ou seis módulos a partir de um leque de opções que atualmente incluem:
Biologia de Conservação *
Gestão de Conservação *
Restauração ecológica
Genética da conservação
Evolução Molecular e Phylogenetics
Desenvolvimento Sustentável
Agricultura no Século 21
Sistemas de Informação Geográfica
Sensoriamento Remoto
Reconstruindo Quaternário Ambientes
* Estes módulos são necessárias
O trabalho de campo é uma parte essencial e agradável deste curso de graduação. localização campus de Stirling é uma base ideal para fazer excursões de campo, seja para estudar lekking galo silvestre preto, nas Terras Altas, o crescimento das árvores nas laterais do Ochil Hills, ou a distribuição de animais na Forth Estuário. Bem como o trabalho de campo na Escócia, a Biologia da Conservação e Gestão (Hons) curso inclui cursos de campo para Espanha e / ou na França. Os alunos que frequentam o curso de campo de uma semana na Espanha ficar perto Almeria, uma das regiões mais secas da Europa. Através de uma série de excursões e projetos de campo intensivos os estudantes são introduzidos processos ambientais em ambientes áridos. O curso de campo de 10 dias em ecologia e biologia animal tem lugar nas Cévennes, na França, uma paisagem de montanhas escarpadas de excepcional beleza natural e uma enorme biodiversidade. Os organismos que vivem lá incluem mais de 2.300 espécies de plantas de floração, 2.000 espécies de invertebrados e 300 espécies de vertebrados. Dentre estes são javalis, lontras, abutres, e lobos cinzentos. A região exemplifica a ligação histórica profunda entre os seres humanos eo mundo natural, e é reconhecida como uma Reserva Mundial da Biosfera da UNESCO e Patrimônio da Humanidade. Durante o campo alunos viagem aprender várias técnicas de amostragem de campo, identificação, design experimental, análise de dados e apresentação.
Os estudantes devem pagar uma contribuição para as despesas de viagem, alojamento e subsistência para o curso de campo escocês em 2º ano e os cursos de campo opcionais no 3º e 4º ano.
Entrega e avaliação
Ensinar é entregue na forma de palestras formais e aulas práticas, tutoriais, seminários, aprendizagem baseada em computador e leitura e pesquisa orientada. Os módulos são avaliados por uma combinação de cursos e exames, concluída durante semestre. Para muitos módulos as notas atribuídas para cursos contribuir 40-50 por cento da nota final, mas para alguns módulos isso é tão elevada como 100 por cento.
Estudar oportunidades no exterior
Os alunos podem gastar todo ou parte do ano 3 no exterior. Existe um programa de intercâmbio recíproco bem estabelecida com a Universidade de Guelph, no Canadá, onde terá temas equivalentes às que estão em Stirling. Além disso, há oportunidades de intercâmbio com uma série de universidades nos EUA, Austrália e Europa.
Oportunidades de carreira
Temos fortes ligações com organismos de conservação, como a Scottish Natural Heritage e várias organizações não-governamentais de conservação, como a Sociedade Real para a Protecção das Aves (RSPB), British Trust for Ornithology, Bumblebee Conservation Trust. Há um grupo Conservation Volunteers ativo na Universidade, permitindo-lhe desenvolver e expandir a sua experiência de trabalho de pesquisa e outras habilidades práticas.
A demanda por graduados bem qualificados em Conservação é alto e os nossos alunos passaram a trabalhar para uma ampla gama de empregadores no Reino Unido, incluindo a Scottish Natural Heritage, a RSPB e os trusts animais selvagens, bem como empresas de consultoria ambiental. Outros estudantes passaram a trabalhar no exterior ou para pesquisa de pós-graduação levando a um doutorado.