Descrição do programa
Você é fascinado pelos oceanos e na grande diversidade de organismos que habitam suas profundezas?
Biologia Marinha envolve estudar essas plantas e animais especializados, e como eles resolver os problemas específicos impostas pelo ambiente físico e químico do mar.
Este curso é verdadeiramente multi-disciplinar. Inspira-se em outras disciplinas de biologia, como a ecologia e as ciências físicas e ambientais, para responder a perguntas como: o que determina a distribuição dos organismos individuais e populações? Por que algumas províncias do oceano mais produtivos do que os outros? Qual o impacto que a atividade humana tem sobre a saúde dos oceanos? Por que algumas pescarias sustentáveis ​​e outros não?
Este sujeito pode ser estudada em combinação com um número de outros indivíduos
O que nos torna diferentes?
Este é um Biologia Marinha curso de licenciatura altamente aplicada entregues por uma equipe de profissionais altamente experientes. Nós também permitir o movimento entre este curso e o fluxo de Aquicultura até a meio ano 3.
Requisitos de entrada
Requisitos acadêmicos
Quatro anos de licenciatura
SQA Superior:
ABBB - uma sessão.
AABB - duas sessões.
GCE A-level: BBB
Diploma IB: 32 pontos
BTEC (nível 3): DDM
Temas essenciais: Para incluir um dos Biologia, Química, Matemática ou Física.
Três anos de licenciatura
SQA Adv. Superior: ABB
GCE A-level: ABB
Diploma IB: 35 pontos.
Temas essenciais:
Para incluir Biologia e um de Ciências Ambientais, Geografia ou Geologia.
Outras Qualificações
HNC / HND:
Ano entrada de um mínimo
Scottish HNC / D - Bs em unidades graduadas
Inglês, galês e NI HNC / D - méritos e distinções.
entrada avançada
entrada Ano 2 pode ser possível com HND em um assunto com base Science.
Para obter informações sobre os cursos aceitos por favor consulte as nossas páginas de entrada avançada.
Cursos de Acesso:
Cursos de Acesso e outro do Reino Unido / UE e as qualificações internacionais também são bem-vindas.
Temas essenciais:
Como listado acima ou equivalente.
Informações adicionais
Requisitos gerais de entrada aplicáveis
Matemática Grade Padrão (2), 5 National (B), Intermediário 2 (C), GCSE (C) ou equivalente.
Se os exames são tomadas ao longo de duas sessões, ou há repetições ou upgrades, os requisitos de entrada pode ser maior.
Universidade INTO de Stirling oferece um programa de Fundação Internacional para os estudantes internacionais que não atendam aos critérios acadêmicos e Inglês-linguísticos necessários. Este curso oferece uma rota para estudar na Universidade de Stirling através de uma excelente experiência de ensino e aprendizagem localizada nos meios de estudo de alta qualidade no campus. A conclusão bem sucedida da Fundação Internacional em Ciência e Computação e Engenharia para o padrão exigido fornece garantida a progressão a esse grau.
Requisitos linguísticos Inglês
Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:
IELTS: 6.0 com 5,5 mínimos em cada habilidade
Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe C
Pearson Teste de Inglês (Academic): 54 com 51 em cada componente
IBT TOEFL: 80 sem subtest inferior a 17
Se você precisa melhorar suas habilidades na língua inglesa antes de entrar neste curso, o nosso parceiro INTO University of Stirling oferece uma gama de cursos de língua inglesa. Estes cursos intensivos e flexíveis são projetados para melhorar suas habilidades em Inglês para a entrada a esse grau.
Estrutura e conteúdo
Semestres 1-4
Durante anos 1 e 2 (Semestres 1 a 4), você terá módulos principais, tais como:
Nosso Planeta Azul
Introdução à Biologia Celular e Fisiologia
Habilidades de laboratório e de campo Skills
Nosso Planeta Thirsty
Introdução aos ambientes aquáticos
Evolução e Genética
Science of Diving
Semestres 5-8
estudantes Honras tomar módulos principais, tais como:
Gerenciamento de recursos aquáticos vivos
Advanced Marine Biology
Microbiologia
Aquicultura
Biologia Marinha curso de campo
Biologia Marinha Exame Geral
Projeto Biologia Marinha (Final de Ano)
incluindo módulos especializados, como
Curso de mamíferos marinhos Campo
Advanced Marine sistemática e taxonomia
Entrega e avaliação
O grau de Biologia Marinha em Stirling é ministrado por um dos maiores grupos de cientistas aquáticos do mundo e compartilha uma base comum com o curso de graduação em Aquicultura. Ensinar é entregue por meio de palestras formais e aulas práticas, tutoriais, seminários, aprendizagem baseada em computador, trabalho de campo e leitura orientada e pesquisa. Cada módulo semestre é avaliada por uma combinação de cursos (geralmente C. 50 por cento) e exame escrito.
Classificação do grau final é derivado de seu desempenho em Semestres 5-8 e não envolve um grande exame final.
Além de visitas de um dia para instalações nas proximidades, você vai participar de dois cursos de campo residencial em que você vai estudar litoral e inshore organismos marinhos e mamíferos marinhos e biologia tartaruga. Um projeto de pesquisa independente é um componente importante do último ano e é muitas vezes realizado em associação com entidades externas.
Os membros da equipe envolvidos no curso de Biologia Marinha tem considerável experiência em pesquisa no exterior, contatos e projetos atuais. Projetos no exterior em Semestre 8 são incentivados e projetos anteriores foram localizados por toda a Europa, do Norte e América do Sul, o subcontinente indiano, Ásia, Oceania e Austrália.
Estudar oportunidades no exterior
Ano 3 alunos podem se beneficiar de um programa de intercâmbio com diversas instituições em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá e EUA. Em Semestre 8, projectos frequentemente têm lugar no exterior, muitas vezes em conjunto com as nossas actividades de investigação e desenvolvimento internacionais.
Pontos Fortes
Os estudantes beneficiam de sua associação estreita com um departamento fortemente orientada para a investigação nas ciências aquáticas, especialmente nos módulos mais avançados e de projeto.
O Instituto de Aquicultura é o principal centro internacional em seu campo e é o maior de seu tipo no mundo. Com um excelente resultado na mais recente Research Excellence Framework 2014, reunimos interdisciplinares, pesquisadores de classe mundial para atender a ampla gama de desafios que se colocam como aquicultura cresce para atender às demandas globais.
Nós construímos uma reputação de primeira classe internacional em ensino, pesquisa, contratos de investigação e consultoria, com um orçamento operacional anual de quase £ 5 milhões. O nosso core-financiado é de Scottish Education Funding Council Superior através da Universidade e nós também recebem substancial de investigação e financiamento de projectos de Conselhos de Pesquisa, departamentos governamentais do Reino Unido (Departamento de Desenvolvimento Internacional (DFID), Ministério do Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais (DEFRA) ), a União Europeia e de uma grande variedade de instituições de investigação nacionais e internacionais, fundações e empresas e da indústria.
Temos ligações com muitas outras instituições acadêmicas, em toda a Europa, e também com o Instituto Asiático de Tecnologia e pelo Instituto de Pesquisa de Saúde Animal Aquático (Tailândia); da Universidade Nacional de Agricultura, Mymensingh (Bangladesh); o Colégio das Pescas, Mangalore (Índia); Universidad Michocana, Morelia (México); e da Universidade Myazaki (Japão). Temos tido envolvimento direto considerável com a indústria durante a sua rápida expansão e nós fornecemos serviços de doenças e de gestão ambiental para a indústria, bem como de concepção de projeto, desenvolvimento e gestão através de Stirling Aquaculture para o qual recebeu o Queens Award for Industry em 1990.
Prestígio acadêmico
Nossa pesquisa se concentra em questões fundamentais em matéria de estratégias para a aquicultura sustentável, seja em mercados comerciais modernos ou na alimentação de comunidades pobres nos países em desenvolvimento. A investigação fundamental em ambientes, reprodução, genética, saúde aquática, nutrição e alimentação de suprimentos, em sistemas de produção, nos mercados e sobre os impactos sociais e económicos, todos desempenham papéis significativos. Temos crescido ao longo dos últimos 35 anos para o nosso tamanho atual de mais de 100 funcionários e 110 alunos de pós-graduação.
Oportunidades de carreira
A pós-graduação em Biologia Marinha pode esperar para procurar emprego em laboratórios públicos e privados, incluindo agências de proteção ambiental e as organizações de consultoria.
Um segundo grau (mestrado ou doutorado), muitas vezes, ser necessário para a progressão na carreira para mais altos cargos de pesquisa e muitos dos nossos formandos vão para prosseguir estudos em Stirling ou outro Reino Unido e universidades no exterior. Como alternativa, uma ampla gama de pinos biológicos mais gerais estão disponíveis, incluindo aqueles na aquicultura e as indústrias de pesca, ecotoxicologia, e avaliação de impacto ambiental. A licenciatura em Biologia Marinha também é um excelente passaporte para carreiras fora da ciência, tais como aqueles em gestão e finanças, informática e indústria do lazer e do turismo.