BSc (Hons) esquema em logística e engenharia da empresa

Geral

Descrição do programa

Características do regime

Para atender às necessidades de Hong Society Kong no reforço da sua competitividade no gerenciamento de operações de logística moderna, tecnológica e de TI das empresas relacionadas em um ambiente global, este esquema foi desenvolvido para preparar uma nova geração de engenheiros de logística, engenheiros de empresas e profissionais que são competentes em logística e operações empresariais através da utilização de tecnologia de engenharia integrada, tecnologia da informação e gestão.

Este regime prevê a formação abrangente de logística e atividades empresariais nas áreas de processos de negócios, fluxos de informação, estrutura organizacional, sistemas de Inforamtion, sistemas de logística, projeto de instalações, gerenciamento de cadeia de suprimentos e gestão de operações. Ele também equipa graduados com as de gestão e negócios habilidades essenciais que são fundamentais para o projeto eficaz, planejamento e operação eficiente das empresas sob logística moderna de hoje e ambiente de negócios.

Os alunos admitidos no regime vai estudar o currículo comum para o primeiro ano e meio. Em seguida, são livres para fazer suas opções de programas (um de dois programas).

Objectivos do Esquema

No ambiente de negócios globalizado e competitivo de hoje, empresas de logística e as empresas necessitam para identificar, capturar e gerenciar logística moderna e oportunidades de negócios. Para ser bem sucedido, eles devem ser eficientes em suas operações e ser capaz de se adaptar às mudanças no ambiente, o mercado e as expectativas dos clientes.

Para atender às necessidades dos alunos e da sociedade, este esquema foi desenvolvido para equipar os alunos com as habilidades especializadas na gestão de logística e processos de negócio nas organizações modernas e empresas, num contexto global.

Através da construção de uma base sólida com conjuntos fundamentais conhecimento e habilidade em logística e engenharia da empresa, cada aspecto fornece treinamento, com foco em um objetivo específico do programa.

Os programas no âmbito do regime

BSc (Hons) em Engenharia Logística com a Administração

engenharia logística é uma das principais indústrias que tenha sido identificado pelo Governo da RAEHK para o desenvolvimento acelerado e crescimento substancial para apoiar a economia local. Consequentemente, o crescimento das atividades de logística nesta região será enorme nos próximos anos.

engenharia logística com a gestão pode ser definida como o uso da tecnologia para gerenciar os processos de planejamento, implementação e controle do fluxo eficiente e eficaz e armazenamento de mercadorias, juntamente com os serviços e informações relacionadas, desde o ponto de origem até o ponto de consumo, para que eles estar em conformidade com os requisitos do cliente.

Gestão da logística é um campo muito interessante, que envolve a gestão eficaz dos recursos humanos, materiais, equipamento de manuseamento, informações e o financiamento em causa através de uma rede de fornecedores, fabricantes, distribuidores e clientes. Tornou-se cada vez mais desafiador como a tendência para a globalização do mercado e customização em massa acelera.

Tem como objectivo deste programa

Para produzir engenheiros de logística e profissionais que são competentes na concepção, implementação, controle e execução de sistemas de logística e tecnologias relacionadas, bem como para desenvolver a capacidade dos alunos para gerir sistemas complexos de negócios, logística e tecnologia para cada vez mais a tecnologia habilitado empresas de logística.

Reconhecimento profissional

O programa foi concedida acreditação provisória pela Instituição Hong Kong de Engenheiros (HKIE) para todos grupo de graduados a partir de 2012 até e incluindo o ano de 2018.

Os graduados também será concedida isenção total (Logística Stream) do Exame de Qualificação Profissional (PQE), levando à Chartered Membership do Instituto Chartered de Logística e Transportes (CILTHK).

BSc (Hons) em Engenharia Empresa com a Administração

empresas são organizações, industriais e comerciais, que moldam a economia do mundo moderno. Eles incluem todos os tipos de organizações, tais como empresas comerciais, empresas industriais, companhias aéreas, bancos, departamentos governamentais, etc. A empresa da engenharia envolve uma família de métodos e ferramentas científicas que se concentra na concepção e mudando empresas, seus processos e sistemas. Gestão pode ser definida como a arte de fazer as coisas através das pessoas. É o processo de liderar e dirigir uma organização, como uma empresa, por meio da implantação e manipulação de recursos.

A integração de engenharia e gestão empresarial, Juntamente com a aplicação da tecnologia da Internet e da informação, fornece os princípios, práticas, ferramentas e tecnologia para permitir uma organização para gerir eficazmente os seus recursos, conseguir vantagens competitivas, oferecer produtos e serviços de qualidade, e satisfazer as expectativas e exigências dos clientes.

Objectivos do programa

Para produzir os engenheiros da empresa que são competentes para projetar e executar completos "empresas", distinguindo-os de outros profissionais de engenharia. Nossa definição de empresa inclui todos os tipos de organizações, tais como bancos, seguradoras, hospitais, departamentos governamentais e empresas industriais.

Última actualização Set. 2016

Sobre a instituição de ensino

Industrial and Systems Engineering (ISE) is a professional discipline that focuses on developing and implementing optimal solutions from a system-level perspective.

Industrial and Systems Engineering (ISE) is a professional discipline that focuses on developing and implementing optimal solutions from a system-level perspective. Ler Menos