BSc (Hons) Games Computing
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 6 anos
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* por nível, para estudantes internacionais | casa/estudantes da UE: £ 9.250 por nível
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
O programa BSc (Hons) Games Computing da Lincoln visa desenvolver as habilidades e os atributos necessários para funções no setor de computação competitivo. O curso é projetado para ajudar os estudantes a desenvolverem profissionais versáteis, capazes de prosperar em uma ampla gama de destinos pós-universitários. Os estudantes também têm a oportunidade de desenvolver habilidades que se prestam à crescente indústria multimilionária dos videogames.
O curso visa desenvolver um conjunto de habilidades que é aplicável ao espectro mais amplo do setor digital. Além de aprender a desenvolver software, os alunos também podem desenvolver uma compreensão da interação entre o computador e seu usuário e como projetar uma experiência envolvente.
Nosso objetivo é produzir graduados que possam se adaptar à tecnologia em rápida evolução e desempenhar papéis-chave dentro das empresas na vanguarda desses avanços. Além de como desenvolver tecnologia, um estudante de computação de jogos também pode entender como torná-lo envolvente, divertido e divertido.
O curso explora a ciência da computação através do caso de uso específico dos jogos. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades de programação, juntamente com módulos especializados em tópicos, incluindo design de jogos, gráficos 3D, matemática e inteligência artificial.
A forte base conceitual e metodológica no design e no desenvolvimento de jogos dá ao curso de Computação de Jogos de Lincoln uma vantagem distinta. Os alunos são incentivados a reconhecer que a engenharia de software é tão importante quanto o design criativo no sucesso de produtos de jogos de computador e aplicativos de software. O curso também explorará o papel dos sistemas lúdicos além da indústria de jogos, analisando como os jogos têm sido aplicados em setores como educação e fitness. Embora nossos graduados possam ter como objetivo carreiras na indústria de videogames, suas habilidades também podem ser aplicadas a diversos Pathways de emprego diferentes, incluindo sistemas e funções de desenvolvimento no NHS, indústria automotiva, setor educacional e funções de design em vários setores.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
Como você estuda
No primeiro ano da licenciatura, os alunos têm a oportunidade de estudar áreas fundamentais, incluindo design de jogos, matemática para computação, programação e desenvolvimento de jogos.
No segundo ano, é esperado um estudo aprofundado nas áreas de computação de jogos, como programação avançada, desenvolvimento de conceito, design de experiência do usuário e inteligência artificial.
Além de concluir um projeto de desenvolvimento de jogos no terceiro ano, os alunos podem escolher entre uma variedade de módulos opcionais especializados, incluindo Programação Paralela; Robótica Móvel Autônoma; Processamento de imagem; e Realidade Virtual e Aumentada.
Estudo a tempo inteiro ou a tempo parcial disponível.
Primeiro ano
- Algoritmos e complexidade (núcleo)
- Design do jogo (núcleo)
- Desenvolvimento de jogos (núcleo)
- Estudos de jogos (Core)
- Matemática para Computação (Core)
- Programação Orientada a Objetos (Core)
- Fundamentos de programação (Core)
Segundo ano
- Paradigmas de Programação Aplicada (Básico)
- Inteligência Artificial (Core)
- Desenvolvimento de conceito (núcleo)
- Programação de jogo (núcleo)
- Sistemas de banco de dados escaláveis (núcleo)
- Equipe de Engenharia de Software (Core)
- Design da experiência do usuário (núcleo)
Terceiro ano
- Gráficos (Core)
- Simulação de Física (Core)
- Geração de conteúdo processual (núcleo)
- Projeto (núcleo)
- Robótica Móvel Autônoma (Opção)†
- Big Data (opção)†
- Desenvolvimento multiplataforma (opção)†
- Segurança cibernética (opção)†
- Processamento de imagem (opção)†
- Aprendizado de máquina (opção)†
- Programação Paralela (Opcional)†
- Realidade Virtual e Aumentada (Opção)†
† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de um número mínimo de alunos. Isto significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção do módulo opcional também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.
Como você é avaliado?
O programa é avaliado por uma variedade de meios, incluindo testes em sala de aula, cursos, projetos e exames. A maioria das avaliações é baseada em cursos, refletindo a natureza prática e aplicada da ciência da computação em jogos. O peso atribuído a cada método de avaliação pode variar ao longo de cada ano letivo. A University of Lincoln tem como objetivo garantir que os funcionários devolvam as avaliações do curso aos alunos prontamente.
Credenciamentos e Afiliações
Este curso é credenciado pelo BCS, Chartered Institute for IT, e a Universidade é afiliada à Instituição de Analistas e Programadores.
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Nossos Programas de Computação de Jogos visam capacitar os graduados com as habilidades necessárias para uma carreira técnica. Os graduados podem trabalhar na indústria de jogos como desenvolvedores, programadores de ferramentas, programadores de inteligência artificial, designers de níveis, criadores de scripts de missão, testadores de jogos e em muitas outras funções na indústria de TI mais ampla. Os graduados da Lincoln passaram a trabalhar para gigantes da indústria de jogos de computador e outras empresas especializadas no setor. Isso inclui Electronic Arts (EA Games), Criterion Games, Rockstar Games, Sumo Digital, BAE Systems e Team 17.