Licenciatura (Hons) em Gestão de Instalações e Local de Trabalho - Combinado
Portobello Institute of Education
Informação chave
Localização do campus
Northside, Irlanda
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 14 985 / per year
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Você está interessado em avançar sua carreira em gerenciamento de instalações com um diploma em Gerenciamento de Instalações e Local de Trabalho? Este diploma de honra foi desenvolvido pelo Instituto Portobello para aprendizado flexível, para que você possa estudar em seu próprio tempo. Os seminários com suporte são realizados no final de semana, com suporte individual disponível durante toda a sua jornada de aprendizado. A participação em seminários suportados não é obrigatória.
Compreendemos as necessidades educacionais de quem trabalha no setor de FM, os desafios de trabalhar muitas horas em uma função exigente, tentando equilibrar a vida doméstica. Este grau e modo de aprendizagem é ideal para você e irá apoiá-lo para obter as qualificações necessárias para progredir em sua carreira. Este BSc (Hons) em Facilities & Workplace Management e o programa de acompanhamento de um Mestrado em Facilities & Workplace Management são os únicos programas e qualificações desse tipo disponíveis na Irlanda.
Por que eu deveria estudar esse diploma?
O BSc Hons em Instalações e Gerenciamento do Local de Trabalho do Instituto Portobello oferece a você a oportunidade de obter um diploma de nível 8 por meio de um modo flexível de entrega, projetado para ajustar o aprendizado à sua vida profissional ocupada. Com a demanda e as oportunidades de FMs profissionalmente qualificadas em um nível histórico, esse grau se baseia na variedade de disciplinas, desde financeira a gerenciamento de riscos, liderança a gerenciamento de projetos e gerenciamento de operações, inovação e desenvolvimento de negócios. Esse grau de especialização BSc específico do setor é a única qualificação de seu tipo disponível para aqueles que desejam obter uma qualificação e avançar nesse setor em ritmo acelerado.
O que é Blended Learning?
Este BSc Hons em Instalações e Gerenciamento de Local de Trabalho foi projetado especificamente para a entrega pelo aprendizado combinado. É muito adequado para você, se você trabalha em período integral com tempo livre limitado, mas deseja obter sua qualificação. Este curso é ministrado em 3 anos acadêmicos, a cada 8 meses de duração, com seminários com suporte realizados nos finais de semana programados. O conteúdo deste programa é acessado através da plataforma de aprendizado on-line Moodle. Tudo o que é necessário para concluir este curso está contido nesta plataforma fácil de navegar e usar. Parte do primeiro workshop é um tutorial sobre como usar a plataforma online e encontrar as informações necessárias.
O que vou aprender durante este BSc (Hons) em Instalações e Gerenciamento de Local de Trabalho?
Durante este programa, você aprenderá habilidades como análise crítica e resolução de problemas, a base para o desenvolvimento de habilidades de tomada de decisão estratégica. Você aprenderá sobre as principais teorias, conceitos e estruturas que sustentam o estudo de Gestão de Negócios em um contexto de FM. Insights e apresentações práticas do setor garantem que você possa relacionar a teoria a cenários de trabalho da vida real. Você aprenderá sobre o papel que o Gerenciamento de Instalações e Local de Trabalho tem no contexto mais amplo de como as organizações modernas atuam e os efeitos do ambiente externo no gerenciamento de instalações.
Com quem vou aprender?
A equipe de gerenciamento e tutoria do programa deste curso de Gerenciamento de Instalações e Locais de Trabalho foi cuidadosamente selecionada com base em suas qualificações e na experiência prática combinada em Gerenciamento de Instalações e educação. Sua experiência no setor e na educação oferece aos nossos alunos a oportunidade de orientação e assistência ao longo de sua jornada de aprendizado.
Fotos Grátis / Pixabay
Qualificações adquiridas
BSc (Hons) em Facilities & Workplace Management, concedido no nível 8 pela London Metropolitan University (LMU). Este é concedido no nível 8 do Quadro Nacional de Qualificações.
Estruturas de Qualificações na Irlanda e no Reino Unido
As autoridades irlandesas e britânicas de qualificações colaboraram em iniciativas que promovem a transparência, o reconhecimento e a mobilidade das qualificações entre nossas respectivas jurisdições. As autoridades de qualificações no Reino Unido e na Irlanda concordaram com as estruturas de qualificações em operação, o Brexit não afetará este acordo.
Os alunos são registrados como estudantes de graduação da London Metropolitan University e receberão um cartão de estudante confirmando seu status de estudante.
Requisitos de entrada e processo de inscrição
Requisitos de entrada
A inscrição é por inscrição direta no Portobello Institute.
Para reconhecer suas qualificações anteriores e dar crédito pelo aprendizado experimental que você possui como resultado de seu trabalho até o momento, nós projetamos esse diploma com vários pontos de entrada. Se não tiver certeza de onde se encaixa, entre em contato pelo telefone 01-8920020 ou pelo e-mail [email protected] e podemos ajudá-lo a identificar o ponto de entrada correto para você.
Entrada para o primeiro ano
Se você deseja ingressar no primeiro ano deste grau, deve atender a um dos seguintes critérios.
- BIFM Nível 3
- Deixando certificado
- Aprendizagem experiencial em FM ou áreas afins
- Certificado comercial sênior
Entrada Avançada para o Segundo Ano
Você pode se inscrever para o ingresso avançado no segundo ano do BSc (Hons) em Gerenciamento de Instalações e Local de Trabalho se atender a um dos seguintes critérios.
- Qualificação relevante de terceiro nível, por exemplo: Diploma de Nível 4 da IWFM
- Certificado comercial sênior com experiência significativa e três recomendações seniores - requer avaliação de entrada através do processo de inscrição
Entrada Avançada no Terceiro Ano
Você pode se inscrever para o ingresso avançado no último ano do BSc (Hons) em Gerenciamento de Instalações e Local de Trabalho se atender a um dos seguintes critérios.
- Outro nível de nível 7 relevante
- Graduados de nível 5 ou 6 do Diploma IWFM
Entrada usando Aprendizagem Experiencial
Os alunos podem se inscrever para o MSc Facilities & Workplace Management usando a experiência adquirida no local de trabalho no lugar de qualificações educacionais anteriores se atenderem a UM dos critérios a seguir. As inscrições são analisadas caso a caso, com base em critérios-chave de conhecimento prático de gerenciamento para entrada por meio desta rota.
- Um mínimo de 3 anos de experiência em um cargo sênior no nível gerencial
- Experiência de trabalho significativa em uma função operacional.
Processo de aplicação
- Etapa 1 - Preencha o formulário de reserva online.
- Etapa 2 - Os candidatos serão contatados para confirmação / evidência de cumprimento dos critérios de inscrição e o ano de inscrição será confirmado.
- Etapa 3 - A confirmação de um local será dada aos candidatos que atendem imediatamente aos critérios.
ou
- Os candidatos que não atenderem aos critérios podem ser obrigados a frequentar o certificado de nível 3 da IWFM com uma oferta de vaga no programa emitida após a conclusão deste certificado. Este programa está disponível no Instituto Portobello.
Observe que as vagas neste curso só são confirmadas após o recebimento das propinas. A aplicação antecipada é recomendada.
089photoshootings / Pixabay
Estrutura do curso, suporte e aprendizagem online
Este é um curso de aprendizagem combinada, ministrado por três anos acadêmicos, com seminários apoiados, realizados durante fins de semana programados.
Semestre 1 e 2, 25/01/20 - 29/08/20
Cada módulo começa com um seminário projetado para ajudá-lo a concluir o módulo. A participação em seminários não é obrigatória e é realizada com o objetivo de apresentá-lo ao seu tutor do módulo, estabelecendo os resultados da aprendizagem, o conteúdo, a estratégia de avaliação e as expectativas para o desenvolvimento de habilidades / conhecimentos.
Todo o material do curso é realizado no portal de aprendizado on-line do Moodle, fácil de usar na plataforma on-line projetada especificamente para programas de aprendizado on-line. Durante a indução, você será apresentado à plataforma com uma demonstração prática de como usar o portal e acessar as lições de maneira rápida e fácil. Para concluir este curso, você deve ter um conhecimento básico sobre o uso de um computador e a pesquisa na Internet para fins de pesquisa.
Objetivos do curso, resultados de aprendizagem e conteúdo
Objetivos do Curso
Durante este programa de graduação, você desenvolverá conhecimentos específicos de cada disciplina nos módulos detalhados abaixo. Nós o ajudaremos a desenvolver habilidades como análise crítica e solução de problemas - as bases para o desenvolvimento de habilidades estratégicas para a tomada de decisões. Informações práticas e apresentações do setor garantem que você possa relacionar a teoria aos cenários de trabalho da vida real.
Resultados de Aprendizagem
Os resultados de aprendizagem para o BSc (Hons) em Gestão de Instalações e Local de Trabalho são os seguintes:
- Desenvolver conhecimento e compreensão abrangentes das principais teorias, conceitos e estruturas que sustentam o estudo da Gestão de Negócios em um contexto de FM.
- Avaliar o papel que o Facilities & Workplace Management tem no contexto mais amplo de como a organização moderna atua.
- Avaliar como os desenvolvimentos tecnológicos moldam as práticas de gerenciamento de energia em instalações modernas.
- Avaliar como o ambiente externo afeta o gerenciamento das instalações e seu local de trabalho.
Conteúdo do Módulo
Ano 1
- Fundamentos de Gestão
- Tomada de decisão em Gerenciamento de Instalações
- Noções básicas sobre gerenciamento de local de trabalho e instalações
- Gerenciamento de Operações e Instalações no Local de Trabalho
Ano 2
- Métodos de Pesquisa Empresarial
- Liderança e mudança no local de trabalho
- Gerenciamento de riscos no local de trabalho
- Gerenciamento de propriedades e ativos em gerenciamento de instalações
- Gerenciamento de pessoas para gerenciamento de instalações
- Orçamento para gerenciamento de instalações
Ano 3
- Gerenciamento estratégico para o local de trabalho e gerenciamento de instalações
- Trabalho e pesquisa de gerenciamento de instalações
- Gerenciamento de Projetos em Gerenciamento de Instalações
- Operações de Serviços de Suporte ao Gerenciamento de Local de Trabalho e Instalações
- Responsabilidade corporativa e social e gerenciamento de energia para gerentes de instalações
- Gestão financeira
- Gerenciamento de compras e contratos para o local de trabalho e instalações
Os títulos desses módulos estão sujeitos a alterações.
Taxas do curso e plano de pagamento fácil
Preço do curso € 4.995 por ano
Taxa de avaliação LMU £ 385 stg
Plano de Pagamento Fácil
O plano a seguir está disponível para estudantes que desejam distribuir o pagamento para este programa.
- Depósito de € 1.200 pago no momento da reserva.
- 8 pagamentos de 510 € a pagar no dia 10 do mês a partir do mês após a data de início - custo total - 5.280 €
- As taxas de avaliação são devidas antes ou na data de início.
Observe que os estudantes internacionais não são elegíveis para planos de pagamento.