Bacharelado em Mídias Criativas
Haarlem Campus
Informação chave
Localização do campus
Haarlem, Reino dos Países Baixos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 9900 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* UE/EAA: 6.750 €/ano | não UE/EAA: € 9.900/ano
Introdução
Adquirir um conjunto de habilidades especializado que inclui a compreensão do contexto externo e interno e o propósito de uma infinidade de campos de mídia, bem como proficiência em ferramentas digitais de ponta!
Estude Mídia Criativa em Haarlem
O programa de estudos oferece competências profissionais em análise de demanda e design criativo para coordenar o desenvolvimento de soluções de mídia e comunicação.
A experiência encontra o empreendedorismo
O SRH Group, uma rede líder de universidades privadas independentes na Alemanha e a Global School for Entrepreneurship, uma Universidade de Ciências Aplicadas que visa desenvolver os empreendedores de amanhã, criou Haarlem Campus para levar inovação e empreendedorismo a estudantes locais e internacionais em Haarlem. Os dois operadores universitários cooperam para um propósito específico – eles querem ir longe . E ir longe significa aproximar VOCÊ dos SEUS sonhos e objetivos profissionais.
Tanto a Alemanha como a Holanda abrigam os sistemas educacionais mais conceituados do mundo, o que é uma das razões pelas quais acreditamos que esta cooperação preenche todas as condições prévias para uma jornada educacional não convencional e bem-sucedida.
Galeria
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Várias opções de bolsas de estudo estão disponíveis. Por favor, verifique o site da universidade para mais informações.
Currículo
O conteúdo do seu curso
Ao longo do estudo, você se familiarizará com a produção, marketing e distribuição de conteúdo e aplicativos de mídia e comunicação.
Você também conhecerá:
- desenvolvimento organizacional, negócios
- modelos, finanças e direito
- como aplicar conceitos acadêmicos como o
- análise ou viabilidade das partes interessadas e do usuário
- estudos
- o desenvolvimento conceitual de mídia e
- conteúdo de comunicação
- mídia e comunicação baseada em rede
- Produção
- marketing multicanal
Seu currículo
O programa está estruturado como uma jornada pelo mundo da mídia com base em 30 módulos de cinco semanas durante um programa de quatro anos. Os métodos de ensino e aprendizagem usados com frequência incluem palestras, seminários, debates e dramatizações, estudos de caso (ao vivo) e desenvolvimento de projetos.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Com a conclusão dos seus estudos, você terá o que é preciso para contribuir para o desenvolvimento de conteúdos e aplicações de mídia inovadores que respondam às necessidades de empresas, agências (de radiodifusão) e organizações sem fins lucrativos em funções como:
- Fundador da empresa em Mídia e Comunicação
- editor
- Designer de Mídia
- Produtor
- Gerente de mídia social
- Gerente de marketing
- Pesquisador de mercado e tendências
- Equipe de relações públicas
- e muitos mais
Entrega do programa
O programa está estruturado como uma jornada pelo mundo da mídia com base em 30 módulos de cinco semanas durante um programa de quatro anos. Os métodos de ensino e aprendizagem usados com frequência incluem palestras, seminários, debates e dramatizações, estudos de caso (ao vivo) e desenvolvimento de projetos.
A experiência encontra o empreendedorismo
O SRH Group, uma rede líder de universidades privadas independentes na Alemanha e a Global School for Entrepreneurship, uma Universidade de Ciências Aplicadas que visa desenvolver os empreendedores de amanhã, criou o Haarlem Campus para trazer inovação e empreendedorismo para estudantes locais e internacionais em Haarlem. Os dois operadores universitários cooperam para um propósito específico – eles querem ir longe. E ir longe significa aproximar VOCÊ dos SEUS sonhos e objetivos profissionais.
Tanto a Alemanha como a Holanda abrigam os sistemas educacionais mais conceituados do mundo, o que é uma das razões pelas quais acreditamos que esta cooperação preenche todas as condições prévias para uma jornada educacional não convencional e bem-sucedida.