Leia a descrição oficial

Interessado em comunicação, negócios e TI e têm uma afinidade com as mídias sociais e os novos meios de comunicação? Eles querem que as ferramentas do marketing e as muitas oportunidades oferecidas pela Web para conhecer? Você quer aprender a ser bem-sucedidas campanhas publicitárias criadas e implementadas? Você quer tudo sobre o monitoramento de mídias sociais, consultoria estratégica Web 2.0, PR on-line para aprender a gestão comunitária e de campanha? Você gostaria de comprar habilidades de comunicação e marca de know-how, bem como o conhecimento especial on-line exigido das tecnologias da Internet e para a compreensão dos mecanismos na web?

Durante seus estudos, os alunos adquirem uma comunicação ampla, tecnologia da informação e base de negócios para desenvolver com sucesso as políticas e estratégias globais de campanhas de marketing e comunicações da Web. Os lugares Universidade de aprendizagem, bem como as empresas, publicidade, relações públicas ou agências de eventos são conectados por alternando fases de teoria e prática de três meses juntos organização e conteúdo.

Como parte do grau de Marketing de Licenciatura e Gestão de Comunicação na Escola de Comércio, uma empresa de treinamento / funcionário para comunicações de marketing para ser integrado. O curso tem duração de sete semestres, a fase de teoria no sexto semestre passado fazendo no exterior.

Os graduados do programa de graduação de marketing e gestão de comunicações de trabalho em departamentos de comunicação de empresas, na publicidade, relações públicas e agências de eventos e na mídia. O gerenciamento de projetos e consultoria, especialmente em empresas de TI são outras áreas.

Programa ministrado em:
Alemão

Veja 4 mais cursos em Neuss University for International Business »

Este curso é Campus based
Start Date
Out. 2019
Duration
7 semestres
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Out. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Out. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date