Bacharel em Marketing
Northern State University
Informação chave
Localização do campus
Aberdeen, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 28 000 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2024
* total anual estimado para estudantes internacionais; USD 17.677 - total anual estimado para residentes
Introdução
Não é mais suficiente colocar anúncios, emitir comunicados à imprensa e atualizar o site da empresa – as empresas precisam de especialistas em marketing, e o programa de marketing online da Northern irá prepará-lo para as demandas atuais da força de trabalho.
No programa de marketing da NSU, oferecido on-line e no campus, você ganha vantagem aprendendo a ficar por dentro das tendências e da tecnologia; e como a mídia social, pesquisa, vídeo e análise funcionam no mix de marketing.
Como estudante de marketing da NSU, você desenvolverá e aprimorará habilidades em comunicação interpessoal, redação, pensamento crítico, análise, gerenciamento de projetos, criatividade e expressão, negociação e tecnologia. Você também dominará produtos, distribuição, preços, atividades promocionais e gerenciamento de relacionamentos com clientes.
Nosso programa de marketing oferece uma variedade de configurações de aprendizado, desde palestras tradicionais em sala de aula até projetos de marketing práticos e centrados no cliente.
Áreas de especialização
Escolha entre quatro áreas de especialização:
- A Gestão de Marketing reúne a arte e a ciência de escolher, obter, manter e aumentar os clientes, criando e entregando valor superior ao cliente.
- O Marketing Digital se concentra na integração de tecnologia e no uso de dados para obter informações sobre as motivações, preferências e comportamentos dos clientes.
- A mídia digital concentra-se nas habilidades necessárias para produzir conteúdo digital criativo e escrever legendas envolventes necessárias ao marketing, especialmente ao marketing de mídia social.
- As Relações Públicas enfatizam a comunicação, um componente-chave do marketing, juntamente com a pesquisa de mercado e o atendimento ao cliente.
O curso de marketing é uma excelente preparação para estudos de pós-graduação em marketing.
Credenciamento
O Bacharel em Ciências em Marketing é credenciado pelo Conselho de Credenciamento para Escolas e Programas de Negócios.
Resultado do programa
- Colete, analise e descreva os principais tipos de comportamento de compra das partes interessadas para obter uma melhor compreensão das partes interessadas. (Habilidade Transversal: Investigação e Análise)
- Demonstrar capacidade de sintetizar ideias, imagens ou conhecimentos existentes de forma original e reagir de forma imaginativa caracterizada por um alto grau de inovação. (Competência Transversal: Pensamento Crítico e Criativo)
- Identificar, localizar, avaliar e efetivamente usar e transmitir informações para abordar um problema ou oportunidade de marketing. (Habilidade Transversal: Competência em Informação)
- Projetar e avaliar uma estratégia para atingir uma meta de negócios/marketing desejada. (Habilidade Transversal: Resolução de Problemas)
- Reconhecer as conexões entre ideias e experiências para sintetizar e transferir o aprendizado para situações novas e complexas. (Competência Transcurricular: Aprendizagem Integrativa)
Currículo
Ênfase
A especialização em Mídia Digital oferece aos alunos a oportunidade de aprender as habilidades necessárias para produzir conteúdo digital criativo e escrever legendas envolventes necessárias em marketing, especialmente marketing de mídia social.
Escolha três:
- ARTD 113 Introdução à Mídia Digital 3
- ARTD 231 Design Gráfico I 3
- ARTD 333 Web Design I 3
- ARTD 338 Design de Vídeo Digital I 3
- BADM 378 Marketing para E-Commerce 3
A especialização em Marketing Digital oferece aos alunos a oportunidade de entender melhor a integração da tecnologia e o uso de dados para obter informações sobre as motivações, preferências e comportamentos dos clientes.
- BADM 378 Marketing para E-Commerce 3
- Mineração de Dados MIS 385 3
- MIS 480 Business Intelligence 3
A especialização em Gerenciamento de Marketing oferece aos alunos a oportunidade de entender melhor a arte e a ciência de escolher, obter, manter e aumentar os clientes, criando e entregando valor superior ao cliente.
Escolha três:
- BADM 378 Marketing para E-Commerce 3
- BADM 379 Logística 3 BADM
- 404 Marketing sem fins lucrativos 3
- BADM 432 Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente 3
- BADM 469 Gerenciamento de Projetos 3
- BADM 473 Gestão de Varejo 3
A especialização em Relações Públicas oferece aos alunos a oportunidade de entender melhor a comunicação, que é um componente-chave do marketing, juntamente com a pesquisa de mercado e o atendimento ao cliente.
Escolha três:
- BADM 378 Marketing para E-Commerce 3
- SPCM 150 Introdução às Relações Públicas 3
- ENGL 302 Hypertext Writing 3 ou MCOM 210 Basic Newswriting 3
- SPCM 223 Comunicações de Massa 3 ou SPCM 410 Comunicação Organizacional 3
Primeiro ano
Cair
- BADM 102 Desenvolvimento Profissional e Planejamento 1
- Análise de dados da planilha CSC 273 3
- INGL 101 Composição I 3
- IDL 190 Seminário do Primeiro Ano 2
- MATH 101/101L Intermediate Algebra ou MATH 114 College Algebra 3-4
Primavera
- CMST 101 Fundamentos da Fala 3
- INGL 201 Composição II 3
- MATEMÁTICA 114 Álgebra da faculdade se necessário 3
- Ciências Naturais com Curso de Laboratório 3-4
- Curso de Ciências Comportamentais/Sociais 3
Segundo ano
Cair
- ACCT 210 Princípios de Contabilidade I 3
- BADM 244 Comunicações Empresariais 3-4
- ECON 201 Princípios de Microeconomia 3
- Ciências Naturais com Curso de Laboratório 3
- Curso de Artes e Humanidades 3
Primavera
- ACCT 211 Princípios de Contabilidade II 3
- Sistemas de Informação de Gestão MIS 325 3
- BADM 220 Estatísticas de Negócios 3
- BADM 370 Marketing 3
- Curso de Artes e Humanidades 3
Terceiro ano
Cair
- BADM 310 Finanças Empresariais 3
- BADM 350 Ambiente Legal de Negócios 3
- BADM 403 Comunicações Integradas de Marketing 3
- Curso de Ciências Comportamentais/Sociais 3
- Curso Adicional de Matemática ou Ciências 3
Primavera
- Organização e Gerenciamento do BADM 360 3
- BADM 475 Comportamento do Consumidor 3
- Curso Eletivo de Marketing 3
- Curso Geral Eletivo ou Menor 3
- Curso Geral Eletivo ou Menor 3
Quarto ano
Cair
- BADM 457 Ética Empresarial 3
- BADM 459 Analytics 3
- BADM 476 Pesquisa de Marketing 3
- BADM 478 Marketing Internacional 3
- Curso Eletivo de Marketing 3
Primavera
- BADM 471 Gestão de Marketing 3
- Política e Estratégia de Negócios BADM 482 3
- Curso Eletivo de Marketing 3
- Curso Geral Eletivo ou Menor ou Estágio 6
Requisitos de Saída para Formandos de Negócios
Além dos requisitos de graduação Northern State University , bacharelado em negócios devem:
- Complete um mínimo de 30 horas semestrais de trabalho do curso na School of Business em Northern State University .A aceitação de cursos concluídos em outras faculdades e universidades será avaliada pelo Reitor.
- Faça o exame de saída da School of Business
Especializações duplas sugeridas : Contabilidade, Arte, Serviços Bancários e Financeiros, Finanças, Alemão, Negócios Internacionais, Gestão, Sistemas de Informação Gerencial, Música, Teatro Musical, Psicologia, Espanhol, Sociologia, Marketing Esportivo e Administração.
Menores Sugeridos : Contabilidade, Agronegócios (em conjunto com SDSU), Arte, Serviços Bancários e Financeiros, Chinês, Arte Digital, Economia, Estudos Empreendedores, Alemão, Gestão de Recursos Humanos, Estudos de Negócios Internacionais, Sistemas de Informação Gerencial, Psicologia, Ciência Política, Sociologia, Espanhol, Gestão Esportiva, Teatro.