BACHELORSTUDIES

BScs em Ciência dos Materiais na Turquia

A Licenciatura significa Bachelor of Science, e é um grau académico de graduação. Dependendo do programa em particular, os estudantes que ganham um bacharelato pode optar por entrar em uma carreira ou continuar a sua educação e ganhar um grau avançado.

Por todo o mundo, cientistas procuram novas e melhores formas de usar os nossos recursos existentes para criar materiais novos para usos industriais. A ciência dos materiais prepara os alunos para uma carreira que procura responder às necessidades de uma economia global, concentrando-se em engenharia, química e tecnologia.

Universidades na Turquia fornecer dois ou quatro anos de educação para estudos de graduação, enquanto os programas de pós-graduação uma duração mínima de dois anos. Há cerca de 820 instituições de ensino superior na Turquia, incluindo 76 universidades com um total de matrículas estudante de mais de 1 milhão. A qualidade do ensino nas universidades turcas varia muito, alguns de ensino e instalações em pé de igualdade com as escolas de renome internacional.

Licenciatura em Ciências (BSc) em Ciência dos Materiais na Turquia

1 Resultados em Ciência dos Materiais, Turquia Filter

Licenciatura em Ciência de Materiais e Nanoengenharia

Sabanci University
BSc
<
Tempo integral
<
4 anos
Inglês
Campus

Ciência de Materiais e Nanoengenharia é um campo interdisciplinar que está intimamente relacionado a diversas disciplinas, como física, química, biologia ou engenharia química ...

Leia mais