40 Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia Elétrica em Estados Unidos da América for 2024

Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia Elétrica em Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Orlando, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Localizada em Orlando, Flórida, a University of Central Florida abriga a CREOL, The College of Optics and Photonics. Como instituição líder em educação e pesquisa em óptica e fotônica, temos o maior programa de bacharelado em fotônica dos Estados Unidos. Projetados especificamente para atender às necessidades da indústria, os graduados com Bacharelado em Ciências e Engenharia Fotônica estão em alta demanda e recebem altos salários. Além disso, com um corpo discente diversificado, os recursos de uma grande universidade e oportunidades de pesquisa prática, os alunos têm a capacidade de ganhar experiência e ser competitivos na procura de empregos ou inscrições para a pós-graduação. Saiba mais sobre o Bacharelado em Ciência e Engenharia Fotônica!

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A Engenharia Eletrotécnica é um campo alargado que inclui sistemas de energia, sistemas de controlo, microeletrónica, microprocessadores, redes informáticas, telecomunicações (fios, sem fios, satélites e fibra ótica), deteção remota, processamento de sinais, redes neuronais, dispositivos médicos, ótica (eletro-ótica, optoeletrónica e fotónica) e outras tecnologias emergentes. O menor em Engenharia Eletrotécnica destina-se a estudantes que se dediquem em áreas afins e que estejam interessados em aprender Engenharia Eletrotécnica para potenciar o seu maior.

    • Fairmont, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de Tecnologia de Engenharia Eletrônica prepara os graduados para trabalhar em uma ampla variedade de indústrias que produzem e/ou usam equipamentos elétricos e eletrônicos. O departamento de Tecnologia de Engenharia Eletrônica oferece um grau de Associado em Ciências e um grau de Bacharel em Tecnologia de Engenharia Eletrônica.

    • Hammond, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A missão do programa de Tecnologia de Engenharia da Southeastern Louisiana University é preparar os alunos para que eles se estabeleçam como graduados bem-sucedidos e praticantes em suas respectivas concentrações em ET, e avancem profissionalmente ao aceitar responsabilidades e funções de liderança para o benefício da sociedade. O programa de Tecnologia de Engenharia é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Tecnologia de Engenharia da ABET.

    • Daytona Beach, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Tecnologia de Engenharia, Tecnologia de Engenharia Elétrica (BSEET) prepara os graduados para cargos técnicos nas áreas em expansão de elétrica, digital, computadores e microprocessadores. O objetivo principal é fornecer uma ampla base de conhecimentos teóricos e práticos nas áreas de circuitos elétricos e eletrônicos, circuitos digitais, computadores, sistemas de potência, controladores lógicos programáveis, microprocessadores e sistemas de controle.

    • Melbourne, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia elétrica é o estudo e aplicação da eletricidade, eletrônica e eletromagnetismo para o projeto de novos e melhores sistemas eletrônicos e eletrônicos. Os alunos que obtenham um diploma de engenharia eletrotécnica podem especializar-se em subcampos únicos de carreira, tais como eletromagnéticos, eletrônicos físicos, sistemas e processamento de informação, ou sistemas sem fio.

    • Nashville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    TreveccaA Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores equipa os alunos para ingressar na crescente área da engenharia. Os alunos irão conceber e realizar experiências, interpretar e analisar dados, projetar sistemas para atender às necessidades dentro de uma variedade de restrições, e identificar e resolver problemas de engenharia.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    130 horas

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Engenharia Elétrica abrange áreas como pesquisa, projeto, desenvolvimento e operação de sistemas elétricos e eletrônicos e seus componentes. O programa combina a geração, transmissão e utilização de energia elétrica com a transmissão e processamento de informações e prepara os alunos para assumirem papéis de liderança em suas comunidades e profissões.

    • Binghamton, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia elétrica é uma das maiores e mais amplas disciplinas da engenharia. Muitos engenheiros elétricos trabalham nas áreas de projeto, análise e aplicação de componentes, circuitos e sistemas elétricos/eletrônicos. Outros trabalham em áreas focadas na análise, projeto e aplicação de sistemas de processamento de informações, como sistemas de comunicação, imagens médicas e sensores militares.

    • Rapid City, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Quando a engenharia informática é a intersecção entre o hardware e o software, a engenharia eléctrica é o hardware. Quem tiver formação em engenharia elétrica na South Dakota Mines ganhará compreensão da aplicação e projeto de sistemas incorporando eletricidade, eletrônica e eletromagnetismo por parte de um engenheiro eletrônico.

    • Erie, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia elétrica impulsiona e move o mundo. O rápido ritmo da inovação tecnológica está impulsionando a demanda por engenheiros elétricos e eletrônicos em pesquisa e desenvolvimento. Obtenha um diploma em engenharia elétrica para atender a essa demanda e obter a experiência necessária para projetar novas tecnologias.

    • Fairfax, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia elétrica é um campo importante da tecnologia moderna. Os engenheiros elétricos pesquisam, desenvolvem, projetam, produzem e operam uma ampla variedade de dispositivos e sistemas. Desde pequenos circuitos integrados e dispositivos de micro-ondas e laser até grandes sistemas de comunicação, os engenheiros elétricos trabalham com radares, robôs, grandes redes de telecomunicações e redes de energia. O currículo fornece uma base sólida nos fundamentos da engenharia elétrica e cursos de nível sênior nas importantes áreas de eletrônica, redes, comunicações e processamento de sinais, engenharia da computação e controles e robótica.

    • Russellville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Departamento de Engenharia Elétrica oferece um programa de graduação de quatro anos conducente ao grau de Bacharel em Ciências em Engenharia Elétrica (BSEE). O Programa de Engenharia Elétrica é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET, http://www.abet.org. Nosso programa credenciado de engenharia elétrica é um dos apenas três em Arkansas localizados em instituições públicas.

    • Waverly, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os empregadores de hoje estão procurando engenheiros que são mais do que tecnicamente competentes. Eles estão procurando por graduados que possam escrever e falar com eficiência, que sejam jogadores de equipe e que possam ver o “quadro geral”. Esses são os tipos de engenheiros que Wartburg se forma. Ao contrário dos currículos universitários, o programa de Ciência da Engenharia de Wartburg enfatiza a amplitude do conhecimento sobre a especialização estreita, incluindo uma verdadeira perspectiva das artes liberais.

    • Ada, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Você entendeu essa curiosidade natural sobre como as coisas funcionam. A engenharia elétrica é um campo feito para inovadores e solucionadores de problemas. Invenções inovadoras - como smartphones, câmeras digitais, carros elétricos, equipamentos médicos e montanhas-russas - não existiriam se não fosse pela genialidade dos engenheiros elétricos.