46 Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia Industrial 2024

Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia Industrial 2024Filter
    • Online

    Tempo integral, Meio período

    3 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    A automação industrial é um fluxo crescente de engenharia, com uma influência cada vez mais profunda na maioria das indústrias e empresas. Esta qualificação prática garantirá que você se forme pronto para trabalhar como tecnólogo em engenharia de automação industrial em muitos setores, como manufatura, geração de energia, mecatrônica, mecânica, mineração e química. Após a conclusão deste programa, você adquirirá habilidades e conhecimento nas mais recentes tecnologias em desenvolvimento em instrumentação, controle de processos e automação industrial.

    • Davenport, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Se você quer mudar o mundo da fabricação, aumentar a qualidade do produto para os consumidores ou a segurança dos trabalhadores, ou supervisionar as melhorias no local de trabalho, St. Ambrose possui um programa que leva a seus objetivos e muito mais.

    • Groningen, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O Bacharelado em Engenharia Industrial e Ciências de Gestão oferece a oportunidade perfeita para combinar engenharia com aspectos de negócios. Você aprenderá como fazer produtos ou processos de produção melhores, otimizando os aspectos técnicos e comerciais do produto. Com seu conhecimento científico de matemática, química e física, você não apenas será capaz de desenvolver soluções técnicas eficazes, mas, usando seu conhecimento de negócios, poderá implementá-las em uma organização. Seu ponto forte será combinar soluções técnicas com habilidades empreendedoras. Como resultado, muitas opções de carreira futura estarão abertas para você assim que se formar.

    • Monterrey, México
    • Guadalajara, México
    • + 2 more

    Tempo integral, Meio período

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    A melhoria, otimização e inovação dos processos e sistemas organizacionais facilitam a competitividade em um ambiente globalizado e dinâmico. Como engenheiro industrial e de sistemas, você aplicará uma abordagem integrada para gerenciar projetos e processos de mudança que aumentarão a qualidade e a produtividade usando modelagem matemática, análise de dados e tecnologias da informação para tomar as melhores decisões.

    • Elmshorn, Alemanha

    Tempo integral

    7 semestres

    No campus

    Alemão

    Os engenheiros industriais possuem uma ampla gama de qualificações, desde engenharia mecânica até eletrônica e engenharia elétrica até TI - combinadas com profundo conhecimento comercial. No CHE Ranking 2020, o programa de estudos duplos da NORDAKADEMIE teve o melhor desempenho em todo o país. Quando você está aí?

    • Hong Kong, Hong Kong

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Para atender às necessidades dos alunos e da sociedade, este esquema foi desenvolvido para dotar os alunos com habilidades especializadas em design e desenvolvimento de produtos, marketing, controle e otimização de processos em organizações e negócios complexos, em um contexto global. Uma abordagem de ensino e aprendizagem integrada e baseada em problemas é adotada no esquema, ajudando os alunos a desenvolver seus conhecimentos de engenharia, bem como suas habilidades de comunicação, jogo em equipe, gerenciamento e autoaprendizagem.

    • Hammond, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de graduação de Bacharel em Ciências em Tecnologia Industrial é um currículo técnico orientado para a gestão, construído sobre um programa equilibrado de estudos extraídos de uma variedade de disciplinas relacionadas à tecnologia de fabricação.

    • Bremen, Alemanha

    Tempo integral

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A Engenharia Industrial é um dos ramos mais versáteis e flexíveis da engenharia. Já foi dito que os engenheiros fazem as coisas, enquanto os engenheiros industriais as tornam melhores. O B.Sc. O programa de Engenharia e Gestão Industrial (IEM) lida com a criação e o gerenciamento de sistemas que integram pessoas, materiais e energia de maneiras produtivas. Abrange tópicos como engenharia de processo, pesquisa operacional, gerenciamento da cadeia de suprimentos, projeto de engenharia, logística, gerenciamento de projetos e outros.

    • Middelburg, Reino dos Países Baixos

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O curso Engenharia e Gestão Industrial ensina como utilizar a tecnologia, a gestão e a economia de forma a melhorar os processos produtivos ou tornar as organizações lucrativas ou mais sustentáveis.

    • Online

    Meio período

    6 semestres

    Ensino à Distância

    Inglês

    O curso de Licenciatura em Engenharia e Gestão Industrial combina aspectos técnico-científicos com a economia e o direito. Ele o qualifica como um especialista interdisciplinar em empresas industriais, comerciais e de serviços.

    • Singapore, Singapura

    Tempo integral

    48 Meses

    Ensino à Distância, No campus

    Inglês

    O Bachelor of Science in Engineering (BSE) é projetado de uma perspectiva multidisciplinar com o assunto de engenharia mecânica, engenharia elétrica, aeronáutica e engenharia de sistemas. Prevê-se o foco educacional para apoiar o crescimento e o desenvolvimento inovador de tecnologias e sistemas aeroespaciais e enfrentar os desafios atuais do setor. O objetivo do programa é formar engenheiros que possam assumir cargos de pesquisa, desenvolvimento e design, atuar efetivamente em equipes multidisciplinares e contribuir para o avanço de projetos relacionados à engenharia após a graduação.

    • Binghamton, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Vivemos em uma sociedade complexa, mas no Departamento de Ciência de Sistemas e Engenharia Industrial fazemos o possível para torná-la menos complicada. É exatamente isso que fazemos: estudamos sistemas complexos e procuramos soluções simplificadoras.

    • Osnabrück, Alemanha

    Tempo integral

    6 semestres

    No campus

    Alemão, Inglês

    • Erie, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de engenharia industrial e robótica da Gannon combina os campos da engenharia e negócios para prepará-lo para impulsionar os avanços tecnológicos em um mercado cada vez mais global. Aprenda como os ambientes de trabalho que integram as relações homem-robô podem aumentar a eficiência, produtividade e lucratividade para as empresas, garantindo um ambiente mais seguro para os funcionários.

    • Paphos, Chipre

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    ​O Departamento de Engenharia e Gestão Industrial oferece um curso de licenciatura conducente a um Bacharelato em Engenharia Industrial e uma pós-graduação conducente ao Mestrado em Gestão de Engenharia.