65 Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia Mecânica em Estados Unidos da América for 2024

Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia Mecânica em Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Davenport, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Se o seu objetivo é avançar o setor de energia, projetar sistemas públicos de água ou supervisionar a fabricação de equipamentos e produtos, a St. Ambrose University possui um programa para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

    • Santiago de Querétaro, México
    • Jonesboro, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Como profissional de Engenharia de Sistemas Mecânicos, sua missão é criar sistemas e tecnologias inovadoras que melhorem o potencial humano, impactem positivamente inúmeras vidas e moldem um futuro melhor. No México, as carreiras de engenharia tiveram um enorme crescimento nos últimos anos, e o México tornou-se uma fonte de talentos para vários setores que operam nos Estados Unidos, dada a sua proximidade, compatibilidade cultural e talento bilíngue.

    • Evansville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    Como engenheiro mecânico, você concebe e projeta dispositivos e sistemas mecânicos para aplicações em transporte, HVAC, manufatura, produtos de consumo e muito mais. Desde o trabalho em componentes menores, como travas em automóveis e trocadores de calor em refrigeradores, até máquinas maiores, como veículos terrestres e espaçonaves, as oportunidades para você estão praticamente em toda parte.

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Pronto para aprender a projetar e fabricar produtos e sistemas do futuro para ajudar a resolver os problemas reais dos dias de hoje? A engenharia mecânica pode ser a melhor para si.

    • Fairmont, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    De todos os programas de Engenharia Fairmont State University , o programa de Tecnologia de Engenharia Mecânica é o mais amplo e diversificado. As experiências práticas são distintas. Usando matemática avançada, ciências e resolução de problemas, os alunos completam o programa com projetos tangíveis.

    • Hammond, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A missão do programa de Tecnologia de Engenharia da Southeastern Louisiana University é preparar os alunos para que eles se estabeleçam como graduados bem-sucedidos e praticantes em suas respectivas concentrações em ET, e avancem profissionalmente ao aceitar responsabilidades e funções de liderança para o benefício da sociedade. O programa de Tecnologia de Engenharia é credenciado pela Comissão de Credenciamento de Tecnologia de Engenharia da ABET.

    • Hesston, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O diploma de Bacharel em Ciências com especialização em Engenharia-Mecatrônica é concedido a alunos que concluem uma ampla distribuição de cursos nas áreas de humanidades, ciências naturais e ciências sociais, bem como cursos de engenharia.

    • Melbourne, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia oceânica é uma área multidisciplinar da tecnologia aplicada ao ambiente oceânico que combina aspetos da engenharia civil, mecânica e eletrotécnica com a arquitetura naval e a oceanografia aplicada.

    • Chicago, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    127 horas

    No campus

    Inglês

    O programa de Bacharelado em Engenharia Mecânica prepara os alunos para o projeto, desenvolvimento e fabricação de máquinas e dispositivos em todas as escalas na área de produção e transferência de energia, bem como na vasta área de projeto e controle de sistemas. Os alunos terão um conhecimento profundo dos princípios e métodos de engenharia para impulsionar a criatividade e a inovação através de assuntos como design e visualização auxiliados por computador, robótica, bioengenharia, engenharia ambiental e exploração solar.

    • Dubuque, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O Loras College oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver fortes habilidades técnicas e de design.

    • Binghamton, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Engenheiros mecânicos (ME) projetam e analisam fábricas, equipamentos e máquinas industriais, sistemas de aquecimento e resfriamento, veículos motorizados, aeronaves, embarcações, robótica, dispositivos médicos e muito mais. O currículo ME da Watson School oferece um equilíbrio entre teoria, design e experiência de laboratório, e oferece excelente preparação para as diversas carreiras ME ou para estudos de pós-graduação.

    • Erie, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia mecânica está entre as áreas de engenharia mais versáteis, com oportunidades de carreira disponíveis em todo o país. O programa de engenharia mecânica da Gannon irá prepará-lo para projetar, analisar, testar, desenvolver, pesquisar e fabricar uma variedade de produtos enquanto conduz soluções que atendam às necessidades específicas local e globalmente.

    • Rapid City, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia mecânica é o estudo de objetos ou sistemas em movimento. Se você possui qualquer tipo de máquina, é provável que um engenheiro mecânico a tenha criado. Na verdade, quase todos os produtos ou serviços no nosso mundo moderno foram afetados pela engenharia mecânica, desde os sensores do carro aos satélites no céu.

    • Fairfax, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Um bacharelado em Engenharia Mecânica, um dos nossos mais novos programas de bacharelado, está preocupado com energia e conversão de energia. Se você está interessado em aprendizado prático, não se importa em sujar as mãos e quer pensar em como as coisas funcionam, Engenharia Mecânica pode ser uma boa opção.

    • Russellville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O programa de engenharia mecânica da Arkansas Tech é projetado para dar a seus alunos uma base sólida nas áreas de projeto de máquinas e sistemas térmicos e para satisfazer as necessidades de mão de obra de engenharia da indústria em Arkansas e na região centro-sul. Os cursos obrigatórios fornecem uma base básica em engenharia mecânica com um forte componente interdisciplinar e ênfase em design de engenharia.