88 Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia civil 2024

Licenciatura em Ciências Programas em Engenharia civil 2024Filter
    • Milan, Itália

    3 anos

    Misturado, No campus

    Inglês, Italiano

    • Online

    Tempo integral

    3 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Os engenheiros civis são responsáveis por garantir que a infra-estrutura que nos rodeia se desenvolve, é segura, satisfaz as nossas necessidades e melhora a nossa qualidade de vida. Isto inclui edifícios, pontes, ferrovias, túneis, distribuição de água e redes de gestão de resíduos. Esta qualificação prática garantirá que você se forme pronto para trabalhar como tecnólogo em engenharia civil e estrutural. Após a conclusão deste programa, você adquirirá habilidades e conhecimento nas tecnologias mais recentes e em desenvolvimento em engenharia civil e estrutural.

    • Paphos, Chipre

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    O BSc em Engenharia Civil na Universidade de Neapolis em Chipre foi projetado para formar graduados que serão capazes de enfrentar esses desafios, construindo seu futuro sobre bases sólidas. O programa oferece a cada aluno conhecimentos e habilidades de forma a capacitá-los, ao concluir seus estudos, a ingressar na profissão ou iniciar a pós-graduação.

    • Warsaw, Polónia

    Tempo integral, Meio período

    42 Meses

    No campus

    Inglês, Polonês

    A engenharia civil é um ramo da economia mundial em desenvolvimento incessante que oferece amplas perspetivas de carreira. Graças aos conhecimentos adquiridos durante os estudos na área da Engenharia Civil, o licenciado será capaz de responder aos desafios tecnológicos, de construção e de design colocados pela construção do século XXI.

    • Evansville, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    No campus

    Inglês

    A Engenharia Civil é um campo de rápido crescimento voltado para solucionadores de problemas que procuram melhorar e criar soluções fortes e sustentáveis para estradas, pontes, barragens, estruturas e infraestrutura. O Programa de Engenharia da USI tem uma forte reputação por produzir consistentemente graduados com sucesso na indústria e na profissão. Nossos laboratórios de última geração, combinados com uma variedade de cursos de engenharia, irão prepará-lo por meio de oportunidades de aprendizado prático e vários desafios anuais de design, como pontes de aço e competições de canoa de concreto.

    • Turin, Itália

    Tempo integral, Meio período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    O curso de licenciatura em Engenharia Civil e Ambiental visa formar engenheiros com conhecimentos e competências de apoio à concepção, gestão e manutenção de estruturas e infra-estruturas civis como pontes, barragens, estradas e caminhos-de-ferro, redes de distribuição de água e redes de drenagem.

    • Pécs, Hungria

    Tempo integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    Este programa abrange projetos de engenharia, estruturas e gerenciamento de construção. A educação ocorre em cooperação com outros profissionais de design e engenharia. Espera-se que os alunos tenham boas habilidades visuais, compreensão da matemática e da história da arquitetura. O programa enfoca a responsabilidade do arquiteto no projeto de construção, no desenvolvimento detalhado de sistemas de construção e no trabalho em equipe. Este curso de graduação visa proporcionar aos alunos uma compreensão clara dos principais contextos da arquitetura e do ambiente construído, as relações de design entre as pessoas, o espaço arquitetônico e o ambiente - por meio de projetos ao vivo e situações contemporâneas.

    • Fairmont, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Os alunos podem optar por ir trabalhar após um diploma de associado de 2 anos ou continuar através do Programa de Tecnologia de Engenharia Civil de 4 anos da Fairmont State University . No geral, o currículo do programa de Tecnologia de Engenharia Civil é baseado em instrução em matemática, ciências, comunicação escrita, comunicação oral e economia.

    • Lacey, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    4 anos

    No campus

    Inglês

    Pronto para enfrentar problemas reais, ajudar a resolver problemas na sua comunidade e examinar o que significa ser engenheiro ético no século XXI? A engenharia civil pode ser a melhor para si.

    • Lisbon, Portugal

    Tempo integral

    6 semestres

    No campus

    Português

    A licenciatura em Engenharia Civil do Técnico é uma inspiração e um meio para quem quer participar na concretização de grandes sonhos sob a forma de realizações com impacto na melhoria da qualidade de vida. A Engenharia Civil tem como principal objetivo o projeto e operação de estruturas e sistemas que, garantindo a eficiente exploração e gestão dos recursos naturais, permitam o seu uso adequado e ambientalmente correto pela população.

    • Baja, Hungria

    Tempo integral, Meio período

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    O objetivo do programa é treinar engenheiros com conhecimentos e habilidades adequados que os habilitem a cumprir tarefas relacionadas à construção, manutenção, operação, gerenciamento e administração profissional. Os graduados serão qualificados para gerenciar tarefas simples de planejamento e pesquisa de forma independente e cooperar na execução de projetos mais complexos.

    • Online Poland

    Tempo integral

    7 semestres

    No campus

    Inglês

    A Faculdade de Engenharia Civil é uma das maiores faculdades da Cracow University of Technology de Cracow University of Technology e também está entre as faculdades polonesas mais proeminentes que educam engenheiros civis em perspectiva. Nossa Faculdade oferece 14 especializações, incluindo Estruturas de Construção e Engenharia, Engenharia Rodoviária, Engenharia Ferroviária, Mecânica de Materiais e Estruturas, Pontes e Estruturas Subterrâneas, Tecnologia e Gestão da Construção. Credenciada pela Rede Europeia de Acreditação de Engenharia Educacional

    • Lynchburg, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    4 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Nosso diploma de engenharia civil oferece um amplo escopo de conhecimento fundamental que pode prepará-lo para uma carreira na área de engenharia ou para estudos de pós-graduação. Os engenheiros civis devem considerar custos, riscos ambientais, regulamentações governamentais, capacidade de resistir a desastres naturais, durabilidade da infraestrutura e como as tecnologias de engenharia podem ser usadas para construir estruturas duradouras.

    • Warsaw, Polónia

    Tempo integral

    8 semestres

    No campus

    Inglês

    B.Sc. A Engenharia Civil da Warsaw University of Technology de Varsóvia lida com o planejamento, projeto e construção de edifícios, pontes, túneis, aeroportos, ferrovias, rodovias e sistemas ambientais.

    • Leeds, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    3 anos

    No campus

    Inglês

    A engenharia civil é uma profissão gratificante, com engenheiros cada vez mais trabalhando em equipes multidisciplinares. Como parte deste curso, você: Estudará um curso prático que garantirá que você tenha os recursos técnicos e de gerenciamento para contribuir efetivamente em uma ampla variedade de ambientes. Seja apoiado no registro de seu desenvolvimento profissional inicial para membros das instituições credenciadoras. Garanta estágios de trabalho durante o verão, com a ajuda de sua equipe de curso.