BA Gestão de Mídia e Comunicação
SRH Hochschule für Wirtschaft und Medien Calw
Informação chave
Localização do campus
Calw, Alemanha
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Habilidades para uma comunicação bem-sucedida
Você está interessado em um trabalho com foco em comunicação na área de marketing e gestão de eventos ou relações públicas?
Com este curso, qualificamos você de forma rápida e prática para uma carreira no meio de mídia ou em empresas com intensa comunicação interna e externa.
Adquira conosco conhecimentos especializados voltados para a comunicação: Além do conteúdo de administração de empresas, o curso enfoca apresentação, linguagem, relações públicas, retórica ou jornalismo. A tecnologia e o design de mídia também aprimoram seu perfil.
Pequenos grupos de aprendizagem, suporte individual e professores dedicados e palestrantes com conhecimento prático garantem ótimas condições de estudo.
Beneficie de um excelente atendimento
Em 2008, nossa universidade enfrentou pela primeira vez os critérios do Centro de Desenvolvimento Universitário (CHE). De 40 universidades de mídia, ficamos em primeiro lugar no ranking CHE na área de "mídia / ciência da comunicação e jornalismo" para supervisão, segundo lugar para relevância prática e quarto lugar para organização do estudo.
Nosso conceito para o seu sucesso
O curso fornece as habilidades necessárias para gerenciar as interfaces entre mídia e comunicação. Com uma combinação de palestras, seminários e estudos de caso, fornecemos a você o conhecimento necessário de maneira significativa, abrangente e sustentável.
A estrutura e o conteúdo do curso cobrem todas as áreas de competência do perfil de trabalho: campos de trabalho em empresas de mídia, na área comercial ou em marketing, eventos, bem como na gestão de produtos, em departamentos de relações públicas e empresas de médio porte.
Com esta licenciatura habilitas-te de forma rápida e prática para uma carreira de gestão, tanto em empresas de comunicação social como em todas as empresas com atividades de comunicação interna e externa.
O objetivo do curso é que os graduados adquiram um conhecimento amplo, orientado para a aplicação, administração de negócios e comunicação, baseado em conhecimentos, métodos e procedimentos científicos e práticos.
Em sua área central, o programa de graduação transmite gerenciamento de negócios abrangente, conhecimento especializado orientado para a comunicação, complementado por conhecimento criativo, técnico e específico da indústria de todos os tipos de comunicação corporativa. Uma combinação de palestras, seminários e "estudos de caso" é oferecida para poder transmitir as habilidades necessárias para gerenciar as interfaces entre mídia, comunicação, negócios e direito tributário de maneira significativa, abrangente e sustentável.
No 5º e 6º trimestre, o curso inclui uma secção de estudo prático com a duração de seis meses, de forma a aplicar e aprofundar os conhecimentos especializados aprendidos e a definir o rumo para a aquisição de novos conhecimentos.