Descrição do programa
O diploma de Gestão de Turismo Internacional da BA (Hons) em Lincoln é projetado para fornecer uma visão da indústria mundial contemporânea do turismo, incluindo seu impacto, interdependências e importância para a economia. O turismo é uma das indústrias de crescimento mais rápido do mundo, vale bilhões para a economia global e pode oferecer perspectivas de carreira interessantes.
Este curso oferece a oportunidade de investigar os problemas e técnicas relevantes para o planejamento e gestão do turismo internacional. Ele é projetado para permitir que os alunos criem uma base de conhecimento através de módulos específicos de turismo e de negócios, enquanto os módulos opcionais permitem aos alunos moldar sua aprendizagem para seus próprios interesses e aspirações de carreira. Há uma ênfase no desenvolvimento das habilidades críticas e organizacionais necessárias para executar operações de turismo em larga escala.
Este curso é certo para mim?
Este curso foi concebido para estudantes interessados ​​nos maiores impactos culturais, económicos e ambientais do turismo.
Como você estuda
Durante o primeiro e segundo anos, os alunos têm a oportunidade de estudar a experiência de turismo e os princípios de organização de pessoas, espaço e transportes, bem como como gerenciar recursos humanos, proteger o meio ambiente e compreender questões legais relevantes e legislação. Durante o último ano, os alunos podem escolher entre uma ampla gama de módulos opcionais, como gerenciamento de crises e desastres ou cultura de consumo, e espera-se que ele complete uma dissertação ou um projeto de consultoria colaborativa.
Há também uma oportunidade de estudar no exterior por um ano em uma universidade parceira. Os alunos são responsáveis ​​por sua acomodação, viagem e despesas gerais de vida. Mais informações sobre isso podem ser encontradas na guia Recursos.
Estudando uma linguagem moderna
Este curso inclui a oportunidade de estudar um módulo de francês, inglês de negócios, alemão, espanhol ou mandarim sem custo extra. Graduados com habilidades linguísticas estão bem posicionados para empregos nesta indústria global.
Horário de contato e estudo independente
As horas de contato podem variar para cada ano de um diploma. Ao se engajar em um curso de tempo integral, os alunos devem, no mínimo, esperar realizar um mínimo de 37 horas de estudo a cada semana durante o período de tempo (incluindo estudo independente), além de potencialmente realizar tarefas fora do prazo. A composição e a entrega do curso diferem de forma diferente para cada módulo e podem incluir palestras, seminários, oficinas, estudos independentes, práticas, colocações de trabalho, pesquisa e aprendizagem individual.
O estudo de nível universitário envolve uma proporção significativa de estudo independente, explorando o material abordado em palestras e seminários. Como guia geral, para cada hora em sala de aula, os estudantes devem passar duas a três horas em estudo independente.
Em cada uma das páginas do curso, você pode encontrar informações sobre horas típicas de contato, modos de entrega e uma quebra dos métodos de avaliação. Onde disponível, você também poderá acessar um link para o Unistats.com, onde os dados mais recentes sobre a satisfação dos alunos e os resultados da empregabilidade podem ser encontrados.
Nível 1:
No nível um, os alunos normalmente terão cerca de 13 horas de tempo de contato por semana. Uma semana típica pode consistir em:
1 hora de aulas práticas e oficinas
1 hora de tempo de tutorial
4 horas em seminários
7 horas em palestras
Nível 2:
No nível dois, os alunos normalmente terão cerca de 16 horas de tempo de contato por semana. Uma semana típica pode consistir em:
1 hora de visitas externas
2 horas de aulas práticas e oficinas
2 horas de supervisão do projeto
1 hora de tempo de tutorial
3 horas em seminários
7 horas em palestras
Nível 3:
No nível três, os alunos normalmente terão cerca de 9 horas de tempo de contato por semana. Uma semana típica pode consistir em:
1 hora de supervisão do projeto
1 hora de tempo de tutorial
3 horas em seminários
4 horas em palestras
Carga geral de trabalho e estudo independente
O estudo de nível universitário envolve uma proporção significativa de estudo independente, explorando o material abordado em palestras e seminários. A carga de trabalho global dos alunos consistirá em suas horas de contato agendadas combinadas com estudo independente. O nível esperado de estudo independente é detalhado abaixo.
Nível 1:
Horário total de ensino e aprendizagem programado: 274.5
Porcentagem de horas programadas de ensino e aprendizagem: 23%
Porcentagem de estudo independente esperado: 77%
Nível 2:
Horário total de ensino e aprendizagem programado: 309
Porcentagem de horas programadas de ensino e aprendizagem: 26%
Percentual de estudo independente esperado: 74%
Nível 3:
Horário total de ensino e aprendizagem programado: 193
Porcentagem de horas programadas de ensino e aprendizagem: 16%
Percentual de estudo independente esperado: 84%
Como você é avaliado
Os diferentes métodos de avaliação utilizados são projetados para garantir que um aluno tenha uma variedade de oportunidades para demonstrar suas habilidades. As atribuições podem permitir que os alunos gerenciem seu próprio tempo, desenvolvam suas habilidades de pesquisa e analítica e proporcionem uma oportunidade para explorar temas em maior profundidade. Eles tomam uma variedade de formas, incluindo ensaios, relatórios e apresentações orais preparadas individualmente e em grupos.
Alguns módulos são avaliados por meio de exigir que os alunos se envolvam em exercicios simulados de negociação e mediação. Outros módulos podem exigir que os alunos se envolvam em uma conferência on-line junto com estudantes que também estão estudando turismo internacional em outras universidades. Espera-se que os alunos que tomem a nossa lei eletiva representem e discutam um caso em favor de seus clientes.
Espera-se que os estudantes escolhendo o módulo opcional de gerenciamento de eventos no segundo ano envolvidos na colocação de um evento avaliado.
Repartição da avaliação
Nível 1:
Curso: 24,3%
Exames práticos: 5,2%
Exames escritos: 70,5%
Nível 2:
Curso: 45,3%
Exames práticos: 42,5%
Exames escritos: 12,2%
Nível 3:
Curso: 64,23%
Exames práticos: 28,85%
Exames escritos: 6,92%
Avaliação Feedback
A política da Universidade de Lincoln sobre feedback de avaliação visa garantir que os acadêmicos retornem as avaliações no curso aos estudantes prontamente - geralmente dentro de 15 dias úteis após a data de apresentação (a menos que seja indicado diferentemente acima).
Métodos de Avaliação
A forma como os alunos serão avaliados neste curso variará para cada módulo. Poderia incluir cursos, como uma dissertação ou ensaio, exames escritos e práticos, desenvolvimento de portfólio, trabalho em grupo ou apresentações para citar alguns exemplos.
Para uma repartição dos métodos de avaliação utilizados neste curso e satisfação dos estudantes, visite o site da Unistats, usando o link na parte inferior desta página.
Ao longo deste grau, os alunos podem receber aulas de professores, professores seniores, palestrantes, pesquisadores, profissionais, peritos visitantes ou técnicos, e eles podem ser apoiados em seus aprendizados por outros alunos.
Requisitos de entrada 2018-19
GCE Advanced Levels: BCC
Bacharelado Internacional: 28 pontos em geral
Diploma ampliado do BTEC: Distinção, mérito, mérito
Acesso ao diploma de ensino superior: um mínimo de 45 créditos de nível 3, para incluir 30 no mérito ou acima.
Os candidatos também serão obrigados a ter pelo menos três GCSEs em grau C ou superior (ou o equivalente), incluindo inglês e matemática.
Cursos de graduação para estudantes internacionais:
A Universidade de Lincoln oferece estudantes internacionais (não UE / Reino Unido) que não cumprem os requisitos de entrada direta para um curso de graduação a opção de completar um programa de preparação de graduação no Centro Internacional de Estudos da universidade. Para saber mais, visite www.lincoln.ac.uk/isc
Se você quiser obter mais informações sobre os requisitos de entrada ou gostaria de discutir se as qualificações que você está estudando atualmente são aceitáveis, entre em contato com a equipe de admissões no 01522 886097 ou envie um e-mail para admissions@lincoln.ac.uk.
Módulos
Nível 1
Introdução à publicidade (opção) †
Quanto mais entendemos sobre como as pessoas se comunicam, melhor posicionaremos para gerenciar as mensagens da nossa organização. Quando a qualidade e o preço são uniformemente correspondentes dentro de um setor, a campanha publicitária pode ser a própria coisa que diferencia um produto ou marca do concorrente. Este módulo incentiva os alunos a compreender uma série de modelos e teorias fundamentais de comunicação, para que possam analisar o impacto provável das mensagens de mídia nos públicos-alvo.
Introdução ao Business Finance (Core)
Este módulo foi concebido para fornecer uma introdução ao financiamento básico de negócios para estudantes não especializados. O módulo explora os elementos essenciais do financiamento das empresas, que são necessários para uma carreira nos negócios, em qualquer disciplina.
Investigar a Economia da Experiência (Core)
Este módulo visa apresentar aos alunos as ferramentas de análise necessárias para pesquisar o fornecimento e demanda de eventos em determinados contextos geográficos. Fornece aos alunos a oportunidade de explorar formas de coletar, gerenciar, analisar e interpretar dados, a fim de acompanhar o processo de pesquisa do início ao fim. Os alunos podem desenvolver e empregar habilidades de tecnologia da informação para mapear, graficar e interrogar dados secundários de fontes publicadas e dados primários.
Comportamento Organizacional (Opção) †
Este módulo destina-se a estudantes interessados ​​em compreender a forma como as pessoas trabalham, como indivíduos e como membros do grupo nas empresas. O módulo explora tópicos essenciais de forma clara, concisa e informativa, com o objetivo de apresentar aos alunos os processos perceptivos interpessoais em um ambiente de trabalho; os principais fatores comportamentais que determinam grupos efetivos e ineficazes; a utilidade das teorias sobre os estilos de liderança / gestão; e as dificuldades na implementação de mudanças nas organizações.
Princípios de Marketing (Core)
Este módulo é projetado para fornecer uma introdução à teoria e prática de marketing. Os alunos terão a chance de examinar os conceitos-chave e as questões de marketing.
Princípios de Gestão do Turismo (Core)
Este módulo foi concebido para servir como uma introdução ao Turismo. Os alunos têm a oportunidade de serem apresentados à natureza do turismo contemporâneo, como é concebido e como se desenvolveu em uma indústria global. O foco está na demanda por turismo e fornecimento do produto turístico, examinando as inter-relações entre os setores público, privado e voluntário no turismo nacional e internacional.
O módulo também pretende introduzir a natureza multifacetada do turismo, tanto como uma indústria como como uma área de maturação. Será dada ênfase à importância de usar as fontes atuais contemporâneas para poder compreender a indústria e o assunto e se manter a par dos desenvolvimentos. O módulo visa examinar o papel fundamental do turismo como agente de desenvolvimento e regeneração em locais de todo o mundo. Os alunos têm a chance de desenvolver uma compreensão da estrutura e organização das indústrias relacionadas ao turismo no Reino Unido e em outros lugares.
Espaço, Mobilidades e Economia da Experiência (Core)
Com a mobilidade, a globalização e os avanços tecnológicos que moldam a paisagem dos eventos e da indústria do turismo, este módulo centra-se na relação entre os locais de residência e os locais de consumo (reais e virtuais), bem como os meios de transporte entre eles.
Neste módulo, discutiremos uma série de teorias, como a economia da experiência e a sociedade da rede, e usamos estudos de caso para ilustrar como esses conceitos teóricos funcionam na prática. Exploraremos o papel do lugar na economia da experiência; o processo de transformação de lugares em destinos e locais; o movimento de pessoas e as razões por trás desses movimentos; a interligação entre turismo e eventos; e as atividades realizadas em destinos e locais. As principais tendências da geografia global do turismo e dos eventos, contemporâneos e previsões para o futuro, serão identificadas.
Nível 2
Orçamentação para Negócios (Opção) †
O módulo é projetado para equipar os alunos com a compreensão e as habilidades para ajudá-los a lidar com as questões financeiras que enfrentarão em qualquer disciplina de negócios que eventualmente eles praticam. As questões incluem o uso do orçamento como ferramenta motivacional e os benefícios potenciais da participação no processo de planejamento.
Usando a análise de variância, consideraremos como os desvios do plano podem ser identificados e explicados, e como isso pode, por sua vez, ser usado para melhorar o planejamento futuro e desempenho.
Comportamento do Comprador (Opção) †
Este módulo é projetado para capacitar os alunos com os conhecimentos e habilidades para entender o comportamento do comprador, por que é importante para comerciantes e organizações; e como iniciar atividades de pesquisa de clientes para explorar a crescente complexidade do comportamento do cliente. O foco será primário no comportamento do consumidor, mas, além disso, será dada atenção importante ao comportamento do comprador empresarial e organizacional.
Reputação Corporativa e Relações Públicas (Opção) †
Este módulo tem como objetivo proporcionar uma compreensão crítica da reputação corporativa e das relações públicas (PR) com ênfase em medir e gerenciar reputação na palavra cada vez mais conectada de hoje. Nosso objetivo é proporcionar aos alunos as teorias mais atualizadas de reputação corporativa, seguindo uma abordagem prática, onde os estudantes devem aplicar sua compreensão sobre reputação corporativa e PR para estudos de caso do mundo real.
Gestão Cultural Cruzada (Opção) †
Este módulo é projetado para estudantes que estão pensando em uma carreira na arena internacional. Será útil para qualquer pessoa interessada em trabalhar em multinacionais ou interessadas em entender como os negócios são conduzidos em diferentes culturas
Gestão de atracções culturais e patrimoniales (Core)
Este módulo pretende começar com uma avaliação crítica das teorias e processos contemporâneos de mudança cultural e seus efeitos nas atitudes em relação ao lazer e ao turismo. Em seguida, fornece aos alunos a oportunidade de examinar as formas como a cultura e o patrimônio foram interpretados no contexto do turismo, prestando especial atenção aos conceitos de mercantilização, autenticidade e interpretação.
Os alunos têm a chance de aplicar estes a uma variedade de tipos de atração cultural e patrimonial com o objetivo de obter informações sobre como a experiência do visitante é gerenciada. O módulo tem uma perspectiva fortemente internacional e multicultural, com base em uma série de estudos de caso de diferentes contextos culturais e nacionais.
Gerenciamento de Eventos (Opção) †
Este módulo fornece uma visão do gerenciamento estratégico de eventos de todos os tamanhos e tipos. O módulo fornece uma estrutura do processo de planejamento de eventos, usando estratégias de curto e longo prazo e uma visão geral das estratégias operacionais. Espera-se que os alunos organizem um evento próprio neste módulo e tudo o que isso implica. O evento é avaliado desde a concepção até a operação e avaliação.
Gestão de Recursos Humanos para Turismo e Eventos (Opção) †
Este módulo examinará o lado humano da gestão, e como isso afeta as organizações relacionadas ao turismo e eventos: seus funcionários, clientes e outras partes interessadas. As pessoas são o principal foco para este módulo.
Gerenciando o Meio Ambiente para Turismo e Eventos (Core)
Este módulo explora alguns dos problemas ambientais associados ao turismo e aos eventos e os métodos e estratégias de proteção e gestão ambiental relevantes para as indústrias. O foco será na gestão de negócios e operações.
Este módulo visa proporcionar aos alunos uma visão geral de alguns dos métodos práticos disponíveis para as indústrias de turismo e eventos para reduzir os impactos negativos sobre o meio ambiente, aumentar as chances de sustentabilidade e aumentar a conscientização sobre as questões ambientais especificamente associadas às indústrias .
Planejamento de mídia para publicidade (opção) †
Este módulo tem como objetivo fornecer informações sobre o planejamento estratégico de mídia, enfatizando o pensamento crítico e as habilidades analíticas aplicadas em relação à comunicação estratégica. O módulo abordará pesquisa, avaliação, seleção e planejamento de mídia, bem como a tomada de decisões no contexto do planejamento de mídia. O módulo visa desenvolver as habilidades necessárias para estudantes interessados ​​em buscar uma carreira que requeira a interação dos meios de comunicação.
Métodos de pesquisa para turismo e esporte (opção) †
Este módulo visa proporcionar aos alunos uma variedade de habilidades de pesquisa, tanto quantitativas como qualitativas. Ao fazê-lo, pretende preparar os alunos para a sua dissertação do último ano, dando-lhes as habilidades, idéias e confiança para realizar uma importante pesquisa primária. O módulo também incentiva os alunos a avaliar a pesquisa usando os conceitos-chave de confiabilidade e validade.
Período de estudo no exterior (opção) †
O programa de intercâmbio é um elemento opcional para a atribuição do BA (Hons) International Business Management. A colocação do estudo ocorre no semestre B do nível dois. Durante o semestre no estrangeiro, os alunos compartilham aulas com estudantes locais. A colocação em estudo pode permitir que os alunos se beneficiem da oportunidade de examinar a natureza dos negócios em seus respectivos países e de "socializar" em outra cultura.
Os estudantes que escolhem a opção de estudar no estrangeiro são responsáveis ​​pela sua acomodação, viagem e despesas gerais de vida.
Gestão de Operações Turísticas (Core)
Este módulo visa introduzir a estrutura e o ambiente operacional do setor de turismo comercial. Isso inclui negócios, incentivos e viagens de lazer, distribuição, gerenciamento de destino e conexões com os setores de transporte e hospitalidade. A principal ênfase é a aplicação de técnicas / restrições de negócios na gestão de operações de turismo.
Como tal, os alunos têm a oportunidade de desenvolver uma compreensão das operações comerciais, permitindo-lhes examinar as relações entre os diferentes setores componentes da indústria, o transporte, o alojamento e os serviços, tanto nas áreas de geração como de recepção.
A ênfase também é colocada na possibilidade de desenvolver uma compreensão dos sistemas de distribuição nas operações comerciais de viagens e turismo, de modo a ilustrar os links entre os principais fornecedores, intermediários e consumidores. Espera-se que os alunos se baseiem nos quadros regulatórios em que atua o negócio de viagens e turismo internacional e desenvolvam uma compreensão da consciência ambiental do fornecedor e do consumidor.
Projeto Enterprise de Turismo (Opção) †
A base deste módulo é que os alunos trabalham em grupos de quatro para realizar um projeto "ao vivo", com um foco crítico particular, para um empregador de turismo como cliente. Os alunos são encorajados a pensar em si mesmos como estagiários de pós-graduação, que sob a direção de seu tutor como diretor de projeto, realizam pesquisas, avaliam e sintetizam as informações adquiridas, e apresentem ao seu cliente recomendações.
Compreender a experiência do visitante (opção) †
Este módulo explora a natureza da experiência do consumidor de presença em um evento, ou de participação em um feriado, que é essencialmente idêntico: é um prazer experiencial. O módulo oferece uma introdução ao entendimento atual de como as pessoas ingerem, e fazem sentido, esses prazeres.
A experiência de consumo de um evento ou feriado é uma experiência privilegiada, em comparação com outros objetos de consumo. O evento ou feriado é antecipado, durante semanas e talvez anos; a experiência de consumo é fotografada e gravada; e lembrou-se de post-hoc.
Por esta razão, é importante que os alunos, antes do último ano, tenham uma compreensão desses atos especiais de consumo.
Nível 3
Projeto de Consultoria (Negócios) (Opção) †
O módulo Project Consultancy oferece a oportunidade para os alunos trabalhar como consultores de Marketing / PR / Advertising em um projeto de empresa "ao vivo". O objetivo primordial é que os alunos experimentem verdadeiramente problemas reais da empresa e trabalhem em pequenos grupos para tentar encontrar informações e idéias que ofereçam soluções significativas para a empresa cliente.
Os alunos terão a chance de aplicar o conhecimento adquirido no programa de licenciatura em um ambiente do mundo real.
Cultura do Consumidor e Turismo (Opção) †
Este módulo oferece aos alunos a oportunidade de examinar o papel das mudanças culturais na modelagem dos padrões do turismo contemporâneo. Os alunos podem realizar uma análise da cultura contemporânea, através da qual o surgimento dos padrões atuais do turismo pode ser entendido e explicado.
Gestão de Crises e Desastres (Opção) †
Este módulo oferece aos alunos a oportunidade de explorar a noção de risco e como isso influencia o comportamento do consumidor e a prática de gestão contemporânea. Através do exame de uma série de estudos de caso, de organizações para locais, oferece aos alunos a oportunidade de desenvolver uma compreensão crítica de riscos, crises e desastres que possam afetar as indústrias de eventos, turismo e esporte.
Os alunos têm a oportunidade de desenvolver uma compreensão do planejamento de contingência e da prática de gerenciamento de crises nas indústrias de "experiência". O uso de simulações e o envolvimento com profissionais visam aprimorar o conhecimento prático dos alunos sobre os processos e procedimentos associados ao gerenciamento de crises.
Os alunos que tomam este módulo opcional podem optar por viajar para o Sri Lanka como parte de uma visita de estudo opcional. O custo desta viagem é de aproximadamente £ 900 e os estudantes podem pagar em parcelas. A participação nessa viagem não é avaliada.
Gerenciamento de destino (núcleo)
O foco deste módulo é sobre conceitos, abordagens e estruturas relacionadas ao gerenciamento de destino turístico. Começa por examinar os conceitos necessários para apreciar a natureza do desenvolvimento do turismo contemporâneo, tanto público como privado. São criados vínculos fortes e explícitos entre esses conceitos "grandes" e a prática de elaboração de políticas e planejamento em geral em primeira instância e, em seguida, especificamente em destinos turísticos, especialmente nos níveis de resort e regional. O módulo adota uma perspectiva internacional, utilizando exemplos de destinos turísticos de vários países nos países desenvolvidos e em desenvolvimento.
Economia Digital e Culturas Digitais (Opção) †
Este módulo examina a relação dinâmica entre a mudança tecnológica e a produção e consumo de viagens e experiências de eventos. Especificamente, concentra-se em tendências e debates sobre tecnologias digitais e o que Ritzer (2010) denomina "prosumption"; baseando-se em um discurso profissional e acadêmico. O ponto de partida é uma discussão de debates conceituais e teóricos associados a autores-chave, seguidos por um exame crítico da aplicação de tecnologias digitais nos campos do turismo e eventos.
Dissertação em Gestão de Negócios de Turismo e Desporto (Opção) †
Este módulo duplo ocupa um papel central no último ano dos graus de gestão de negócios de turismo e esportes. Ele fornece o principal veículo pelo qual os alunos podem ilustrar claramente sua capacidade de sintetizar as diferentes abordagens disciplinares e as perspectivas teóricas que estudaram ao longo de três anos. Ele visa proporcionar aos alunos a oportunidade de demonstrar sua competência como pesquisadores independentes e reflexivos.
Perspectivas Sociais e Políticas sobre Turismo (Core)
Este módulo é projetado para examinar como fatores políticos e sociais dão forma a atitudes e comportamentos turísticos. O módulo fornece aos alunos a chance de examinar o processo pelo qual, desde uma idade jovem, nos tornamos turistas. Os alunos serão incentivados a recorrer a histórias familiares para construir um entendimento de como ocorre a socialização do turismo.
O módulo também pretende examinar como o acesso ao turismo é moldado pela globalização, a "economia do conhecimento" e a incerteza global, bem como a miríade de relações sociais e políticas que fazem parte da experiência vivida de cada pessoa. Espera-se que, até o final do módulo, os alunos tenham tido a oportunidade de desenvolver uma apreciação crítica mais profunda de como questões como desigualdades em raça, classe, gênero e acesso à tecnologia, moldam padrões de férias.
† A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de números mínimos de estudantes. Isso significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção opcional do módulo também pode ser afetada pela disponibilidade de pessoal.
Características
Características especiais
Estudar no exterior
Os alunos têm a chance de gastar cerca de quatro meses aprendendo em uma universidade no exterior como parte do nosso programa de intercâmbio. A colocação do estudo ocorre no segundo mandato do segundo ano. As oportunidades para estudar no exterior estão atualmente disponíveis no México, China, Malásia, EUA, França, Espanha, Alemanha, Suíça, Malta, Suécia e Finlândia. O esquema Study Abroad exige que os alunos paguem todas as despesas de viagem, acomodação e de vida no exterior.
Viagens de estudo opcionais
Os alunos também podem participar de visitas de estudo opcionais ao longo do curso para eventos como exposições. Os alunos podem esperar pagar entre £ 20 e £ 40 para cada visita. Os alunos que escolhem assumir o módulo opcional de terceiro ano, Crisis and Disaster Management, podem optar por viajar para o Sri Lanka como parte de uma visita de estudo. O custo desta viagem é de aproximadamente £ 900 e os estudantes podem pagar em parcelas. Os estudantes precisarão cobrir os custos de comida nesta viagem. A participação não é avaliada.
Posicionamentos
Ano de colocação do trabalho
Os alunos têm a oportunidade de realizar uma colocação de um ano de duração após o segundo ano. Um local de trabalho pode permitir que os alunos ganhem experiência valiosa e apliquem sua aprendizagem na prática. Alguns de nossos alunos anteriores receberam um emprego com seu empregador de colocação antes de se formar. Por favor, note que os estudantes que optam por realizar uma colocação não pagam taxas de matrícula nesse ano, mas são obrigados a cobrir seus gastos de viagem, acomodação e vida geral.
Há também oportunidades para a experiência de trabalho relevante e desenvolvimento de carreira como parte do curso de licenciatura, bem como através de vários outros planos de Lincoln Business School e University. Para mais informações sobre isso, visite:
http://www.lincoln.ac.uk/home/lbs/workplacements/
Colocação Ano
Quando os estudantes estão em uma colocação opcional no Reino Unido ou no exterior ou estudando no exterior, eles serão obrigados a cobrir seus próprios custos de transporte e alojamento e refeições. As estações podem variar de algumas semanas a um ano inteiro se os alunos optarem por realizar um ano de sanduiche opcional na indústria.
Os alunos são encorajados a obter colocações na indústria de forma independente. Os tutores podem fornecer apoio e conselhos aos alunos que o exigem durante este processo.
Estudante como Produtor
Estudante como Produtor é um modelo de ensino e aprendizagem que incentiva estudantes acadêmicos e de graduação a colaborarem em atividades de pesquisa. É um programa comprometido com a aprendizagem ao fazer.
A iniciativa Student as Producer foi recomendada pela QAA em nossa revisão de 2012 e é uma das características de ensino e aprendizagem que tornam a experiência de Lincoln única.
Instalações
A Lincoln International Business School é baseada no prédio David Chiddick. O prédio oferece aos alunos o espaço de ensino e aprendizagem, incluindo salas de aulas, salas de oficinas, laboratório de TI / linguagem e uma câmara de debate, além de lugares para se encontrar e comer com amigos e funcionários. O software Sage 50 e SPSS está disponível na Escola de Negócios para que os alunos possam usar.
Em Lincoln, investimos constantemente em nosso campus, pois buscamos proporcionar o melhor ambiente de aprendizagem para nossos alunos de graduação. Seja qual for a área de estudo, a Universidade se esforça para garantir que os alunos tenham acesso a equipamentos e recursos especializados, para desenvolver as habilidades que eles possam precisar em sua carreira futura.
Carreiras
Oportunidades de Carreira
Graduados de Lincoln têm sido empregados na cultura e gestão da herança, desenvolvimento do turismo local e por companhias aéreas, operadores turísticos independentes e no turismo espacial. Alguns alunos passaram a estudar ainda mais no nível de pós-graduação.
Serviço de Carreira
A equipe de Carreiras e Empregabilidade da Universidade oferece assessores qualificados que podem trabalhar com os alunos para fornecer conselhos personalizados, de suporte individual e de carreiras durante seu tempo na Universidade. Como membro dos nossos alunos, oferecemos apoio individual ao primeiro ano após a conclusão de um curso, incluindo acesso a eventos, informações sobre vagas e recursos do site; com acesso a vagas on-line e recursos virtuais para os próximos dois anos.
Este serviço pode incluir coaching individual, conselho de CV e preparação de entrevistas para ajudá-lo a maximizar as oportunidades futuras de nossos graduados.
O serviço trabalha em estreita colaboração com empregadores locais, nacionais e internacionais, atuando como uma porta de entrada para o mundo dos negócios.
Honorários
A taxa de matrícula da universidade de graduação pode aumentar ano a ano de acordo com a política do governo. Isso nos permitirá continuar a fornecer as melhores instalações educacionais possíveis e a experiência dos alunos.
Em 2018/19, as taxas podem aumentar de acordo com a Política do Governo. Atualizaremos essas informações quando as tarifas para 2018/19 forem finalizadas.
† Tenha em atenção que nem todos os cursos estão disponíveis como uma opção a tempo parcial.
Custos adicionais
Para cada curso, os alunos podem achar que há custos adicionais. Estes podem ser relativos às roupas específicas, materiais ou equipamentos necessários, dependendo da sua área de assunto. Alguns cursos oferecem oportunidades para que os alunos realizem trabalhos de campo ou viagens de campo. Onde estes são obrigatórios, o custo da viagem, alojamento e refeições pode ser coberto pela Universidade e, portanto, está incluído na taxa. Onde estes são opcionais, os alunos normalmente (a menos que indicado de outra forma) sejam obrigados a pagar seus próprios custos de transporte, acomodação e refeições.
No que diz respeito aos livros de texto, a Universidade oferece aos alunos que se inscrevem com uma lista de leitura abrangente e nossa vasta biblioteca possui versões materiais ou virtuais dos textos fundamentais que os alunos devem ler. No entanto, os alunos podem preferir comprar alguns desses para si próprios e, portanto, serão responsáveis ​​por esse custo.
A informação contida nesta página está correta a partir de 24 de outubro de 2017. Para obter informações atualizadas sobre o curso, visite https://www.lincoln.ac.uk/home/course/inttouub/