Read the Official Description

programa de Bachelor top-up - 1 ½ ano - 90 ECTS

Química e biotecnologia, alimentos ou Tecnologia de Processos é um curso top-up para os analistas químicos e biotecnológicos, e após a conclusão do programa de 18 meses de tempo você vai obter um diploma de bacharelado. O programa é o caminho direto para a educação para os analistas químicos e biotecnológicos, tecnólogos de alimentos e técnicos do processo.

Você vai ter as habilidades necessárias para ser bem sucedido em ambos os ambientes nacionais e internacionais de laboratório, e você será atualizado sobre os últimos desenvolvimentos tecnológicos, científicos e sociais. Você será treinado para adquirir novos conhecimentos dentro de um campo que está em constante evolução, e sua capacidade de transferir e implementar resultados técnicos e científicos em uso prático vai ser um dos seus principais pontos fortes. Você irá melhorar suas habilidades acadêmicas e suas qualificações em relação ao planejamento, coordenação e gestão do projecto. O programa tem um foco multi-disciplinar que lhe ensina a coordenar, comunicar e iniciar projetos em várias disciplinas.

Como Bacharel você pode trabalhar em empresas farmacêuticas, pesquisa e desenvolvimento, ou como um professor. Na maioria das vezes você vai ser empregado em uma posição de gerenciamento de projeto responsável pelo planejamento, desenvolvimento, execução, documentação e controle de qualidade. Você vai usar suas habilidades analíticas e práticas para lidar com tarefas em relação ao desenvolvimento, fabrico de produtos e pesquisa. 18 meses irá qualificá-lo para realizar as tarefas do futuro em ambas as empresas públicas e privadas.

Os requisitos de admissão

Química e biotecnologia, alimentos ou Tecnologia de Processos

A fim de ser admitido a este grau programa, você deve ter concluído um dos seguintes programas:

  • Química e Ciência Biotécnica
  • tecnologia de alimentos
  • Processo tecnológico

teste de inglês

Se você não tem um grau AP Dinamarquês (linha International), você também deve atender a necessidade de um teste de Inglês aprovado oficialmente. Nós aceitamos estes testes com as seguintes pontuações mínimas:

  • IELTS: 6,5
  • TOEFL baseado na Internet: 83
  • TOEFL Paper base: 560
  • Teste Cambridge: CAE A, B ou C
  • Oxford Placement: 160 (min 80 em cada parte).
  • Oxford online Placement teste: C1 (oferecidos em Business Academy Aarhus)

Para os candidatos que não pertencem à UE só aceitamos IELTS e TOEFL.

alto-falantes nativos de inglês e os candidatos com exames de admissão nórdicos (incluindo os candidatos com um exame de qualificação de EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Grã-Bretanha, Escócia ou Irlanda) estão isentos de um teste de Inglês. Por favor, note que os candidatos com um exame de qualificação de todos os outros países (incluindo Africano e os países asiáticos, onde a língua de ensino é o Inglês) devem apresentar um teste.

Se você tem um vestibular em língua dinamarquesa (ou outro vestibular nórdico), você deve ter pelo menos Inglês B ou equivalente.

Opções de carreira

Química e biotecnologia, alimentos ou Tecnologia de Processos

Com um grau de bacharel em química e biotecnologia, alimentos ou Tecnologia de Processos você estará trabalhando com a investigação, desenvolvimento ou produção. Você normalmente irá ser empregados por empresas que trabalham com alimentos, produtos farmacêuticos, biológicos, químicos ou microbiológicos.

Program taught in:
Inglês

See 4 more programs offered by Business Academy Aarhus »

Este curso é Campus based
Start Date
Agosto 2019
Jan. 2020
Duration
18 meses
Tempo integral
Deadline
Contactar Escola
for all international students
By locations
By date
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline
Contactar Escola
for all international students
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline
Contactar Escola
for non-EU students; Oct. 15, 2017 for EU students.

Agosto 2019

Location
Application deadline
Contactar Escola
for all international students
End Date

Jan. 2020

Location
Application deadline
Contactar Escola
for non-EU students; Oct. 15, 2017 for EU students.
End Date