Bacharel americano em Comunicação e Mídia
University of New York in Prague (UNYP)
Informação chave
Localização do campus
Prague, Checa, República
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado, Ensino à Distância, No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
CZK 93 400 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Taxas de estudantes da UE
Introdução
O grau Comunicação e Mídia foi desenvolvido pela Universidade de Nova York em Praga, em resposta à demanda de graduados que entendem os processos, efeitos e implicações da comunicação na era da informação. Ele se concentra em examinar e entender a dinâmica da comunicação em linguagem, mídia e cultura, dentro de estruturas teóricas e práticas.
O programa visa ajudar os alunos a se tornarem pensadores altamente qualificados, versáteis e independentes com as habilidades de pesquisa, conhecimento de informação, comunicação e interpessoais necessárias para uma carreira profissional avançada ou mestrado ou doutorado. estudos.
As ligações interdisciplinares criativas são facilitadas para desenvolver indivíduos com formação ampla, capazes de aplicar os seus conhecimentos, competências e atitudes de forma criativa e flexível em contextos culturais e sociais mais amplos.
5 razões para estudar comunicação na UNYP
- Você estará imerso em um ambiente educacional multicultural exclusivo, focado internacionalmente, que nutre a compreensão e a percepção conceitual crítica;
- Você desenvolverá habilidades práticas que permitirão a transição fácil para uma das inúmeras profissões de comunicação em constante crescimento;
- Você obterá e cultivará recursos de pesquisa nas ciências sociais, preparando-o para estudar no nível de mestrado.
- Você obterá tolerância, adaptabilidade e flexibilidade em nosso ambiente de aprendizado interdisciplinar, colaborativo e internacional;
- Você desenvolverá a compreensão e as habilidades necessárias para se tornar um líder adaptável, criativo e tolerante, fazendo fortes contribuições para um ambiente social e profissional caracterizado por convergência e mudança.
Admissões
Currículo
Cursos
- Mídia e Sociedade
- Comunicação global
- Princípios de Relações Públicas
- Comunicação intercultural
- Tecnologias de Comunicação
- Lei e Ética da Mídia
- Mediação e Gestão de Conflitos
- Estratégias de publicidade
- Antropologia Cultural
- Cultura Visual
- Marketing
- Vigilância e Sociedade
Galeria
Resultado do programa
Graus
Este diploma é concedido pela State University of New York, Empire State College. Os alunos também podem fazer exames estaduais tchecos no final de seus estudos e receber um diploma de UNYP (bakalář - Bc.) credenciado pelo Ministério da Educação tcheco.
Esta é uma vantagem exclusiva para UNYP , que podem se formar com dois títulos acadêmicos distintos, um dos EUA e outro da UE, e, portanto, têm oportunidades de trabalhar em todo o mundo.
Diploma americano em Comunicação e Mídia concedido pela Universidade Estadual de Nova York, Empire State College e UNYP.
Oportunidades de carreira
Valor da carreira
O surgimento global de novas tecnologias, plataformas e indústrias de comunicação criou uma necessidade urgente de profissionais qualificados que trabalharão nessas áreas.
A explosão de oportunidades de carreira na área de comunicação e mídia não é apenas evidente, mas também um dos poucos campos vistos como 'à prova de recessão'.
Áreas como Relações Públicas praticamente não tiveram efeitos negativos sobre o emprego como resultado da recessão global.
Nossos graduados em Comunicação e Mídia entram no mundo profissional e nos programas de pós-graduação como solucionadores de problemas letrados em mídia, criativos e com pensamento lateral, para quem as fronteiras são cada vez mais sem sentido.
Nossos ex-alunos podem ser encontrados em programas de pós-graduação na Austrália, Grã-Bretanha, EUA, em toda a UE e além. Aqueles que optaram por seguir uma carreira profissional podem ser encontrados trabalhando em publicidade, relações públicas, marketing, recursos humanos, gestão de eventos, comunicação corporativa, planejamento de mídia, edição de texto, telecomunicações, bem como para grandes jornais online e tradicionais, televisão e rádio estações ao redor do globo.