Bacharel de construção - economia

Azerbaijan University Of Architecture And Construction

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel de construção - economia

Azerbaijan University Of Architecture And Construction

Construção - Economia Faculdade

Histórico

À medida que a Faculdade de construção foi o maior deles (cerca de 5.000 estudantes), por decisão do Conselho Científico do Instituto lo dividido em duas partes: "Construção I" e "Construção II". Em 1991, o nome de "Construção II" foi renomeado como "Construção - Economia" por decreto do Conselho Científico do Instituto.

Havia dois campos de especializações na "Construção - economia" Faculdade:

  • "Indústria e civis - construção"
  • "Economia e Gestão da Construção"

"A economia de construção e organização" especialidade foi inicialmente criado dentro da "Construção" Faculdade do Azerbaijão Polytechnic Institute em 1964. Mais tarde, esta especialidade foi rebatizado "Economia e Gestão da Construção". Primeiro decano da faculdade de docente "mecânica Construção" foi Aliyev Telman Khurshud oglu. Ele foi eleito duas vezes para a posição de decano, guiada a faculdade entre 1990 - 2000 anos. Desde 2000, o decano da faculdade foi docente de "Economia da Construção", professor homenageado Mammadova Nazima. Durante 2000 - 2011 anos docente Mammadova NN foi eleito duas vezes para a posição de reitor. Pelo decreto do Presidente da República do Azerbaijão concedeu um título de honra professor na Mammadova Nazima Nagi gizi em 2006. Actualmente, o decano da Faculdade é docente de "economia e gestão de áreas de serviço '" Garibov Rahad Tanriverdi oglu.

Faculdade

No momento presente existem 676 full - estudantes de graduação 79 correspondência de bacharel tempo e, 46 completo - tempo e 14 correspondência estudantes de mestrado e 12 doutoramentos realizar pesquisas científicas.

relações internacionais

Estudantes da Faculdade estudado em Espanha e Lituânia dentro do Programa de Intercâmbio "ERASMUS" da UE em 2013 - 2015 anos. Ao lado desta alunos estudaram na Universidade de Sakarya no âmbito do Programa de Intercâmbio Estudantil Internacional "Mevlana". Os alunos também tomou parte ativa nas escolas de verão organizados em North República de Chipre da Turquia pela Universidade de Dogu Akdeniz e Istambul Administração Municipal.

estude

línguas de ensino são azeri e russo. Estudo é implementado completa - cursos de tempo e de correspondência.

Campos de prática

Estudante poderia passar seu tempo de graça na Câmara de Contas da República do Azerbaijão, "Seguro Standard" - companhia de seguros, "Azeri" empresa de construção, "Oil - gás" confiança construção SOCAR ", Azer - Inshaat" Instituto de Planejamento, ramo Azerbaijão of Russian limitada Companhia "AECOM EXP", "Ensino e formação, certificação" do Office, Azerbaijan Republic Estado Fundo de Protecção social ", Mashingayirma Texnologiyasi" Scientific - Instituto de Pesquisa, EF Construção LTD LLC, SOCAR, "Az VIRT" LLC.

Esta escola oferece programas em:
  • Russo
  • Azerbaijano
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
Azerbaijan - Baku, Baku
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Azerbaijan - Baku, Baku
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola