Bacharel em administração de sistemas tecnológicos

SUNY Korea

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Bacharel em administração de sistemas tecnológicos

SUNY Korea

O Departamento de Tecnologia e Sociedade, apresentou a SUNY Coreia por Stony Brook University, é o mais antigo eo maior dos departamentos SUNY Coreia. Em Stony Brook, é um dos sete departamentos da Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas e oferece a especialização em sistemas tecnológicos de gerenciamento que leva ao título de bacharel.

O programa integra uma base nas ciências naturais, engenharia, ciências aplicadas, ou estudos ambientais com aplicações em sistemas de tecnologia, avaliação e gestão. O Departamento também oferece um menor em sistemas tecnológicos Management.

A principal prepara os alunos para carreiras no governo, indústria, ou a educação em posições como gerente de sistemas de rede de computadores, gerente de sistemas de informação, especialista em controle de qualidade, sistemas ou analista ambiental, representante técnico de vendas, ou treinador tecnologia / educador, em suma, todas as profissões e empreendimentos comerciais que dependem de aplicações tecnológicas e implementação e em que o gerenciamento de projetos é a chave para o sucesso. Os alunos também são preparados para estudos avançados em áreas como negócios, direito, educação, análise de política e gestão industrial ou ambiental.

O foco do Departamento é em avanços tecnológicos que moldam todas as facetas da vida moderna. Os alunos desenvolvem a compreensão das características, capacidades e limitações das tecnologias atuais e emergentes. práticas bem sucedidas no governo, indústria, educação e vida pessoal dependem de tal entendimento. O departamento aplica conceitos de engenharia que fundamentam a mudança tecnológica e que forma a ponte de engenharia para outras disciplinas.

Missão

O Departamento de Tecnologia e Sociedade, um dos sete departamentos da Faculdade de Engenharia e Ciências Aplicadas da Universidade Stony Brook, aplica os conceitos e ferramentas extraídas ciências naturais, engenharia e ciências sociais para analisar e melhorar a relação entre tecnologia e da nossa sociedade, tanto a nível regional e global.

Esses conceitos incluem teoria de sistemas, métodos e ferramentas para a tomada de decisão e ciência-tecnologia-sociedade (STS) frameworks. Especificamente, o Departamento tem uma missão de quatro partes: 1. Ajudar todos os alunos a aprender a usar a tecnologia, empregam abordagens de engenharia para resolver problemas e entender a interação sócio-tecnológico que exige uma consideração dos aspectos científicos, sociais, políticos, econômicos, comportamentais, legais e éticos de problemas; 2. profissionais Foster que se tornarão líderes no efetivo desenvolvimento, integração, gestão e avaliação da tecnologia com a finalidade de melhorar a educação, negócios e processos e sistemas industriais, e para o ambiente; 3. Realizar investigação de ponta na educação de energia, estudos ambientais, tecnologia educacional, STEM (ciência, tecnologia, engenharia e matemática), gestão da inovação tecnológica e política pública; 4. Estabelecer projetos que atendam às necessidades sociais atuais e emergentes ─ maior participação dos grupos sub-representados em STEM, transferência de tecnologia e conhecimento disponíveis e ferramentas para ajudar os gestores e decisores políticos.

A essência do novo paradigma deste departamento para a educação é a unificação das disciplinas tradicionalmente separadas em um todo unificado integrada para resolver os problemas da sociedade. estudos de tecnologia começar com o problema de, em vez da estrutura de uma disciplina. O departamento é especialista no desenvolvimento de um conjunto significativo de peças aparentemente díspares, fazendo conexões intelectuais multidirecionais entre as disciplinas, ideias, e entre os diversos grupos de indivíduos e organizações. Inventar e testar modelos de colaboração é uma característica marcante deste departamento, uma atividade altamente valorizada na academia hoje. O Departamento de Tecnologia e Sociedade desenvolveu uma comunidade de aprendizes que se estende na vertical (por exemplo, professores universitários e estudantes do ensino médio trabalham juntos como uma comunidade realização de pesquisas) e horizontalmente na arena educação ".

Grau & Requisitos

Os estudantes principais em sistemas tecnológicos de Gestão deve concluir uma especialização em qualquer um dos seguintes procedimentos: ciências naturais, engenharia e ciência, ou studeies ambientais aplicadas. (Para os alunos que têm um grande em uma dessas áreas e exerçam sistemas tecnológicos de Gestão como um segundo grande, o primeiro grande servirá de especialização.)

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
South Korea - Incheon, Incheon
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
South Korea - Incheon, Incheon
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola